Tópico dos Filmes - Parte 2

Criação destrói criador. Classic.

2 Curtiram

Saudades do The Thing! Tenho de rever esse clássico.

1 Curtiu

Mantendo por terras suecas, experimenta este:

2 Curtiram

:+1::+1::+1::+1:

Possivelmente o melhor filme sueco que já vi.

“A fonte da virgem”

2 Curtiram

Precisamente o inverso. O filme foi-me prendendo, não gostei da conclusão.

6/10

Passados quase 25 anos, aí está ele. finalmente:

3 Curtiram

Bolas… RIP. Um dos grandes cineastas de sempre.

https://www.cmjornal.pt/cultura/detalhe/morreu-roger-corman-produtor-de-filmes-de-baixo-orcamento-de-hollywood?ref=HP_OutrasNoticias1

2 Curtiram

É aquele filme biográfico que se vê. Nada de especial mas interessante em termos de história e “factos”.

2 Curtiram

O moço é muito bom actor e tem futuro. Um filme bem inteligente e que como bem disseste, passa depressa e não se dá conta do tempo com o envolvimento gradual que proporciona

O Immaculate foi sensaborão, a realização agradou-me muito, alguns planos interessantes, assim como a fotografia, mas vende-se muito a imagem e os úberos da senhora, come-se (no pun) como actriz e é um pouco básica.

E o The First Omen apresenta alguns fogachos interessantes, principalmente na sequência final, onde respeita e bem o filme do Donner, mas no cômputo geral o Damien Thorn desaprovaria este filme, é fraco.

2 Curtiram

A bloody good time.
Gostei. 7/10

Vi na última quinta-feira.

E que tal?

Algo pesado, mas bom… A forma como apresenta a morte de Caravaggio não está comprovada historicamente, julgo que a verdade continua por esclarecer.

1 Curtiu

Eu penso que há um filme com o Liev Schreiber (o Ray Donovan) que conta a vida do pugilista que inspirou a história do Rocky.

Algum filme bom thriller?

Relativamente recente…

5 Curtiram
4 Curtiram

O trailer é espetacular.

2 Curtiram