Tópico dos Filmes - Parte 2

Um dos meus filmes favoritos.

1 Curtiu

E com uma banda sonora de altíssimo nível.

7 Curtiram

Parceria Sergio Leone com o Ennio Morricone. Alguns filmes miticos graças a esses 2!

4 Curtiram

Vi agora.

7/10

1 Curtiu

Oscar Isaac Dancing GIF

1 Curtiu

Fez-me lembrar o Saturday Night Fever :rofl::rofl::rofl:

Acabei de ver o Godzilla Minus One. Nunca imaginei que alguém fosse capaz de fazer um filme do Godzilla assim tão bom ao ponto da história humana ser a parte melhor do filme.
Uma exploração interessante do Japão após a segunda guerra mundial que acaba por ter o Godzilla como pano de fundo.

O novo do Seinfeld, já alguém viu? Parece um bocado foleiro.

Passo :sweat_smile:

Ando ao tempo a tentar ver, mas no stremio nunca dá :weary:

https://movies7.to/movie/godzilla-minus-one-3975y/1-1

1 Curtiu

Não gostei por aí além.

O final é um pouco meh…

Exatamente, foi do que gostei menos.

Os últimos 20 minutos fizeram-me dar 7 em vez de 6. É um filme que se vê bem num sábado à noite, não mais que isso.

Já eu diria o contrário. O filme tem um contexto interessante e não foi bem explorado no final.

O Ex-Machina é um sci fi meio indie que cumpre o seu papel de levantar certas questões. Sóbrio, tem a Vikander, gostei.

A Vikander é, realmente, muito bonita mas falta-lhe peito…

1 Curtiu

Falta, mas como gosto de delgadas nunca me fez confusão. Sou homem de rosto > rabo > peito, com rabo é copo meio cheio, se puder encher com peito… Mas nunca há sede! :face_with_peeking_eye:

1 Curtiu

Estava a achar um filme meio sem sal e aqueles últimos minutos despertaram-me alguma emoção. O que achaste do final?