Series ou filmes, tenho usado a recomendação do @Bolha
O Wareztuga funciona outra vez? Desconhecia lol
Eu não uso nada disso, porque a qualidade de video não é por ali alem. Prefiro sacar em boa qualidade video, em x264 acima dos 10Gb em media ou então em x265 acima dos 4,5Gb em media. Melhor dizendo que tenham um bitrate de video no minimo de 10Mbs em x264 e 5Mbs em x265, coisa que nos sites de stream não conseguem. Ainda meto e sincroniso se necessario eu proprio as legendas com um software.
Um conselho as ISP’s sabem que estão a fazer streaming desses sites sem VPN. Fazendo direct download eles não conseguem saber mesmo sem VPN. Por isso para mim fica mais barato e claro sem falhas, freezes ou buffer.
7/10
Pseudo wannabe Jonh Wick indiano mas está fixe. Vê se bem.
fdx fizeram nascer o Wareztuga novamente fdx nem sabia
era um grande site e parece que esta muito bom como antigamente … antigamente ate era preciso teres conta pelos vistos neste novo nao
Sim também usava muito o antigo, depois fechou e passei a usar o Mr Piracy que nunca percebi se era dos mesmos criadores do Wareztuga ou não…dada a semelhança dos sites sempre pensei que era dos mesmos mas foi sempre negado
sera que eles chegaram a ter problemas com a justiça ? é aquilo fechou do nada
Pelo que eu li o conteúdo tanto do Wareztuga como do Mr Piracy foi todo apagado, dos sites que hospedavam os filmes/series/animes apagaram o conteúdo todo e eles não quiseram repor
Dá para fazer download deste novo warez tuga?
eu uso este.
https://movies7.to/home
Vi estes dois esta semana. Continuo sem perceber o hype à volta do Dune. Passei pelas brasas algumas vezes durante o filme…
Raramente tenho ido ao cinema.
Tive a feliz ideia de ir ver o Dune 2 há umas semanas, em vez de esperar nas “lojas habituais”.
É uma obra prima.
Fonix, passar pelas brasas a ver o Dune…
… eu sei que não tem 50 mil explosões, 3 500 lutas e coiso, mas…
… olha, ficas com esta
:
The mystery of life isn’t a problem to solve, but a reality to experience.
– Reverend Mother Gaius Helen Mohiam - in Dune, Frank Herbert
Isso não é problema para mim, sou um amante da sétima arte!
Mas a sério, não vejo mesmo qual é o encanto do filme e eu sou fã do Villeneuve. O Chalamet então, é bastante fraquinho…
Mesmo visualmente não achei nada de mais. O Blade Runner 2049 deixou-me abismado por exemplo.
Mas se calhar o problema foi ter ido vê-lo num dia que acordei às 8h da manhã para ir trabalhar ![]()
Infelizmente tenho que concordar. Gostei mas nao achei o filme tudo aquilo que muita gente diz ter sido.
Centrou-se mais na relacao entre Paul e Chani do que noutra coisa. Tinha muito mais interesse caso o foco fosse na intriga politica com o imperador á cabeca.
Esta’uns bons furos abaixo deos miticos Lord of the rings ou Star Wars.
Porem fico feliz com todos os elogios para ver se mudamos de era no cinema para algo melhor que a ultima.
Nem há qualquer comparação possível…
Gostei muito mais da trilogia de Star Wars (1999-2005) do que os Dune…
E é uma trilogia mandada abaixo por quase todos!!
Sou um fã do Lord of the Rings. Também do Star Wars ( mais da trilogia original).
Pessoalmente coloco os Dune num patamar equivalente.
( nem acho que o centro da coisa seja de todo a relação romântica, quando a religião e o imperialismo são até os assuntos mais discutidos em todas as análises que vejo sobre o Dune).
O Dune está muito bom. Mas bem abaixo de Lord of the Rings.
Em relação a Star Wars, talvez no mesmo patamar.
Sou suspeito porque detesto o Chalamet. Não consigo mesmo achar que esteja ali um actor, mesmo medíocre que seja.
Um tipo que também não ia muito à bola com ele é o Adam Driver. Mas teve, no entanto, uma actuação no Ferrari que me deixou muito bem impressionado.
Deve ser da idade, deixou-se de maneirismos.
Gostei também muito do Último Duelo.