Melhor pergunta é se alguém não gosta? ![]()
É esse que tem aquela cena brutal de alguém a passar-se no avião e depois fazem fila para resolver as coisas à chapada?
Identifico-me tanto com essa cena. Tenho alguns alunos que se pudesse, era… Hum… Beijinhos… Amor… E pás.
É isso mesmo ![]()
Penso que o falecido Leslie Nielson se estreia como actor neste filme.
Um pouco mais recente, do género dessas comédias, para mim, Top, continua a ser os Ases pelos Ares.
O Leslie Nielson começou nos anos 50. Este p.e. é bem porreiro para a altura:
Sim, o Leslie Nielsen entre filmes e telefilmes já tinha umas 40 aparições no grande e pequeno ecrã. A questão é que antes do Airplane ele era conhecido com um ator dramático, só com Airplane (e um episodio de M.A.S.H. antes) é que ele começa a dar o salto para a comedia.
O Leslie Nielsen actou na TV desde 1950.
O seu primeiro filme é em 1956 - “Ransom!”
Antes de Aeroplano já era um actor bem conhecido com uma carreira recheada de filmes e êxitos. Alternou sempre muito entre TV e grande écrã. Mas tem participação em dezenas de séries e filmes dos quais destaco “Forbidden Planet” - 1956, “Tammy and the Bachelor” - 1957, “Beau Geste” - 1966, “The Poseidon Adventure” - 1972, “Sixth and Main” - 1977. Isto apenas antes do “Airplane!” que é de 1980.
O tipo já tinha uma carreira recheada antes do Airplane.
Fui tarde! ![]()
Fdx, a crise existencial do momento…
É impressão minha ou este actor irlandês que anda aí na berra…
é irmão gémeo do tuga Canelas…
![]()
Realmente, tem ali qualquer coisa ![]()
Por falar nisso, vou ao das séries.
Confesso que me faz alguma confusão ver estes filmes novos a preto e branco. ![]()
Último do Linklater
No sábado vi Saltburn.
Achei o filme incrível, com uma interpretação sublime do Barry. Fotografia e banda sonora muito boas também.
Muito estranho não ter recebido nenhuma nomeação para os oscars.
O que acharam?
Pessoal, preciso da vossa ajuda!! Recomendam-me bons sites para ver filmes??
Stremio