The boys in the boat - Muito bom
Dogman - Não é mau, mas vale principalmente pela excelente actuação do Caleb Landry Jones.
Terminator 1
Revi recentemente e já não me lembrava de metade do filme.
Mítico!!
Por acaso eu vou começar a ver e rever muitos filmes. Há tanta qualidade dos anos 40 em diante até há pouco tempo. Prefiro muito mais um blockbuster dos anos 80 e 90 que os de agora.
Quem fala no Terminator tambem não pode esquecer do Predator.
O predador está sempre a dar nos canais da TV cabo, o Terminator já há muitosssss anos que não revia
O Predator é da 20th Century Fox, mas o Terminator não é de um grande estudio, talvez seja daí que não se vé tanto.
Normalmente quando um canal compra os direitos de transmisão de alguns filmes, recebe no pacote muitos outros de qualidade inferior e mais ainda daqueles para encher choriços a noite. É como os canais só de filmes no cabo, eles comprem os direitos para transmitir um filme que dá para umas 6 vezes, vem tambem muito mais filmes para encher a programação. Ainda bem que no meio disso tudo há filmes dos anos 80 e 90, mesmo medianos, são melhores que os de hoje em dia. Por isso que quando um filme acaba de ser transmitido por exemplo no Canal Hollywood, em breve aparece no Cinemundo ou outro canal. Claro que há alguns canais que não precisam de comprar alguns filmes como a Star Movies, que pertence a Disney e é dona da 20th Century Fox como de outros estudios e produtores mais pequenos.
O Terminator vi na star movies
Mete Robocop na lista.
Tal como Starship Troopers é um filme que merecia muito mais reconhecimento.
Grande filme de accao.
Como vi outro dia algures, o RoboCop é o único que morre no trabalho e é ressuscitado pelo patrão para continuar a trabalhar.
XXI Modern Slavery.
Ou entao modern Jesus. Morto, ressuscitado e no fim até anda sobre agua
Por acaso gostei de ver o Starship Troopers, ainda pensei no Robocop tambem!
Rocky 1 , quem se lembra totalmente do filme?
Eu, porque só o vi 1 vez e foi há alguns anos! Quem diria que foi o Sly a escrever o argumento.
E se me recordo ganhou Oscar devido a esse argumento.
A história sobre a concepção do filme é fabulosa, até o cão ele teve de doar. e depois com o dinheiro que ganhou conseguiu recuperar o bichinho, que tem uma participação no filme.
Ele não ganhou o Oscar para o argumento,. O filme foi nomeado para 10 categorias e ganhou 3 Oscares: Melhor filme, Edição de filme e melhor realizador.
Sim, mas devido ao argumento do Stallone, o filme ganhou Oscar.
Expliquei-me mal, desculpa.
O Sly inspirou-se num pugilista real, Chuck Wepner, que teve um confronto de exibição com o Muhammad Ali em 1975. Existe um documentario da ESPN sobre isso, The Real Rocky na serie ESPN 30 for 30.
Depois a personagem do Rocky foi inspirado no Rocky Graziano, em especial no filme Somebody Up There Likes Me (1956) interpretado pelo Paul Newman! O actor até tem aquelas manias e modo de falar parecido ao Rocky do Sly. Esse filme tambem é muito bom.
Sim, eu até cheguei a pensar que ele tinha ganho um oscar como actor, mas não e foi nomeado.