Já o tinha visto, bom filme.
Estranho, um país que celebra esse tipo de amor não prender ninguém por isso
Looking good so far, a creepiness do Alien pelo menos parece estar lá.
Parece que o studio apos ver o primeiro cut sem estar editado e sem CGI decidiu que nao seria apenas lancado na hulu mas tambem nos cinemas.
É bom sinal, mas ja’ aprendi a manter baixas expectativas no que toca a esta franchise desde o Alien3.
Ja’ agora,
Akira Toriyama tinha Alien como um dos seus filmes favoritos.
Todos sabemos de onde veio a inspiracao para a 3a tranformacao do Frieza
Muita curiosidade para ver isto (e até lá tenho de rever o primeiro).
Hollywood hoje em dia é um antro de preguiçosos.
Há muita falta de imaginação por parte dos argumentistas, muito abuso de técnicas CGI, pouca criatividade e capacidade de pensar out of the box.
Abusa-se dos remakes, das sequelas, dos filmes de super-heróis e da saga Star Wars.
E a entrada dos canais de streaming na produção cinematográfica também não ajuda.
Hoje em dia não se fazem filmes memoráveis, fazem-se filmes fast food, de consumo imediato.
E a música há muito tempo que segue o mesmo caminho.
O pessoal também consome tudo muito rápido. Antigamente, era top ver o filme de domingo à tarde. Agora, se não houver 200 filmes para escolher “não há nada para ver”.
Os filmes estão fracos e a música também. Será um misto de falta de criatividade com mau gosto da procura.
Não é de agora, talvez dos últimos 20 anos, com tendência a piorar.
No caso da música os anos 90 foram a última década prolífera. Se calhar estou a ficar velho mas tenho pena destas gerações.
O que acharam do remake do roudhouse?
Gosto bastante do JG mas estou relutante em ver este filme.
Inferior em praticamente todos os aspetos.
O JG não tem o carisma que o Patrick Swayze tinha, as cenas de acção são OK mas a utilização de CGI em algumas partes é demasiado evidente.
O Connor McGregor ou é a pior parte do filme ou das coisas mais engraçadas, uma coisa é certa, ele é um péssimo ator.
O filme não é nada de especial mas não é aborrecido, é daqueles que se vê num domingo de chuva com uma tigela de pipocas.
Obrigado. Depois direi o que achei
Faleceu na segunda-feira esta lenda. Muito triste. Um dos grandes…
Parte de uma das minhas séries preferidas de todos os tempos, “Freaks and Geeks”.
Rest in Peace…
Maltinha que filmes têm visto ultimamente que recomendem? Não precisam de ser recentes.
Human centipede
Dolor y gloria.
Está aqui tudo.
Imaginação pouca.
Muita preocupação em fazer filmes da Marvel ou remakes ou continuação de sagas.
Saiem muito mais filmes mas contam-se pelos dedos da mão aqueles que de facto são bons.
Não me lembro duma comédia ou filme de terror verdadeiramente memorável. Poucos thrillers são feitos. Parece que parou tudo no tempo e há pouca coragem para arriscar. As plataformas de streaming ganharam maior importância. As séries são hoje em dia apostas maoires que os filmes.
Se quiseres algo (bastante) mais fora da caixa, recomendo-te os filmes do Roy Anderson. Qualquer um deles.
Obrigado amigo.