Tópico dos Filmes - Parte 2

:rofl: calma

Não foi assim tão mau, mas achei o filme um pouco lento. Não é verdadeiramente o meu tipo de filme.

Eu percebo, só que na verdade o filme é incrivelmente rápido para o tempo que devia ter tido. Há momentos ali que necessitavam de 3-4 episódios de 1 hora e não de 5 minutos. Mas pronto, não dá pra ter tudo.

1 Curtiu

Verdade! Quando vi o filme, saí do cinema com a sensação “Já acabou?”.

Procuro uma versão do Roger Rabbit mas falada em PT-PT.

Sabem se existe?

Quase garantidamente que nunca fizeram. O filme está na Disney+ cá em Portugal tem áudio em 11 línguas diferentes mas não em Português de Portugal.

Até ao Rei Leão (1994) era raríssimo os filmes serem dobrados em português de Portugal, e o Roger Rabbit é de 1988.

1 Curtiu

Obrigado :+1:

Ontem revi um filme que vi quando estreou, com uma temática interessante e sobretudo por isso. A execução deixa a desejar. Mas para quem achar o género interessante:

The Body - O corpo

Vi há uns dias este filme no cinema. Recomendo imenso.
Está nomeado para 5 categorias nos Óscares

4 Curtiram

Melhor filme que vi em 2023, de longe.

Vi ontem este e recomendo.

1 Curtiu

Vou amanhã ver o Dune 2 e quase ja sei que vou sair a pensar: “Por que é que não fizeram uma série disto para eu poder ver Arrakis todas as semanas?” :grimacing:

2 Curtiram

Nem quero pensar nisso que me dá uma coceira desgraçada. :laughing:
Tem sido difícil evitar spoilers do filme e só o devo conseguir ver para a semana que vem.
E até prefiro assim, numa sala menos cheia. Menos hipóteses de haver malta a comer pipocas (quase) em cima dos meus ouvidos.

Bless the Maker and His water.

Bless the coming and going of Him. May His passage cleanse the world. And keep the world for His people. :pray:

1 Curtiu

O Charlie Hunnam safou-se em SOA, de resto, nem nos filmes do Guy Ritchie se safa.

1 Curtiu

Eu gostei de o ver em SOA e em Green street hooligans.

1 Curtiu

Já aqui o tinha referido, para mim foi o melhor filme de 2023.

1 Curtiu

Tens razão, nesse filme vai bastante bem, mas de resto…

Um gajo tão novo e já é um canastrão do caraças.

1 Curtiu

Só PT-BR

Pois bem pois bem, como meter isto sem dar spoilers? :sweat_smile:

• WOW, ainda estou um bocado speechless
  • Pra mim foi um murro no estômago (a nível emocional alguns patamares acima do primeiro na minha opinião )
  • Agora sim assenta-lhe bem a descrição de “Guerra dos Tronos no Espaço”
  • You already know that Dune is a sad story, right?

Uma nota para quem quiser levar filhos: A classificação PG-13 é bastante generosa, o filme em partes tem violência para um filme de >16, na minha opinião (só não tem é gore). É aquilo a que chamamos “um filme algo para o pesado”.