Jodorowsky disapproves this.
RIP Carl Weathers

RIP
![]()
Esse é o Billy Dee Williams, eterno Lando Calrissian.
Expectativas algo elevadas para este filme.
Guy Ritchie é um realizador que adoro e conjuntamente com o SuperWitcher e o Jack Reacher (entre outros) tem tudo para ser um belíssimo action flick.
Alguém viu o Ferrari?
Vi hoje à hora de almoço (era eu e mais quatro)… Não desgostei, o ator principal está bem, o filme é tranquilo sem suspense…, mas na grande corrida, o duelo Ferrari vs Maserati consegue prender, tem emoção.
É a opinião de quem vai pouco ao cinema…
Eu comecei a ver em casa no PC mas adormeci…
Tenho de lhe pegar novamente.
Recentemente, vi o Oppenheimer que gostei bastante, aliás deve ter sido dos melhores filmes que vi nos últimos anos.
E fiquei a metade do Killers of the Flower Moon. Achei o oposto do Oppenheimer que é sempre interessante nas 2h45 de duração. Já o Killers of the Flower Moon parece-me um filme que perde por não ter quase edição. E com 80 minutos já estava farto daquilo. Os indios deixavam-se matar assim? E deixavam-se ser comidos assim? Se não soubesse quem era o realizador, nunca ia adivinhar que era o Scorsese. Está a anos-luz dos melhores filmes dele.
Compreendo o que dizes no teu spoiler, mas sim, aconteceu. E uma historia veridica…
Acho que terem lançado o filme com mais de três horas foi uma péssima ideia. Perdeu força narrativa e a história que é bem interessante ficou monótona.
Também há ali cenas que parecem ter sido filmadas pelo George Clooney e não pelo Scorsese, planos pouco conseguidos, um bocado ao calhas. Uma mulher está a ver o bebé no berço, sai um gajo da casa e dá-lhe um tiro e depois foge com o bebé. Achei aquilo um bocado mau…This text will be blurred
Andei uns minutos pelo Twitter e pronto, já percebi que foi levantado o embargo às reviews do Dune 2 e a malta já anda toda nas nuvens! ![]()
Até dia 28 pra mim vai ser assim:

O Dune anterior foi um dos piores filmes que vi na vida. Acho que preferia que o António Costa fosse reeleito a ter de ver aquilo outra vez.

Bom, há gostos pra tudo, mas a minha opinião é bastante contrária à tua.
Ainda não vi mas queria muito.
Foi passando o tempo e pensei ver os dois de rajada.
Porque achaste um dos piores da vida?
Why?
Estive agora a rever o Star Wars de 1977.
Episódio IV após o lançamento da trilogia prequela.
Não perde o charme…