Não gostei do trailer, estão a fazer do Napoleão um simp máximo.
Veremos.
Também estou com esse medo, por acaso.
Vou ter de ver. Napoleão é uma personagem de primeira ponta da história da humanidade. Talvez em parte, sem ele não teríamos o mundo que temos hoje…
Yup, uma personagem que mudou o mundo como poucos antes dele fizeram.
Pena o Kubrick nunca ter chegado a fazer o seu Napoleão, apesar de 20 anos a trabalhar nisso ![]()
O Spielberg pegou no projeto e está a fazer uma mini-série de 7 episódios para HBO.
Parece ser um filme mesmo à Scorsese… assim rasgadinho… like it. ![]()
alguem aqui ja viu o filme man on fire? um dos melhores filmes de drama que vi … muito underrated
com o Denzel W? também gostei, já não o vejo há algum tempo
Ainda ontem passou no HOLLYWOOD.
Excelente thread:
https://twitter.com/atrightmovies/status/1681301937508200448?s=46&t=6PYRofCAeDwuuF-ESEAL3g
Estou á espera que saia o Oppenheimer nas plataformas de pirataria.![]()
Não sou de cinemas nem grande apreciador mas gosto de ver um bom filme se for sobre um tema que me cative e eu sou quase um fanático sobre o tema ww2.
Espero que nao venha infectado com a palermice do politicamente correto.
Eu sou suspeito porque sou grande fã do Nolan, mas estão a sair as primeiras reviews de Oppenheimer e parece que o filme está mesmo espetacular.
Se há filme que valerá a pena ver no cinema é o Oppenheimer. Tanto a qualidade da fotografia e do som deverá ser impressionante.
Aparentemente foi utilizada uma explosão de bomba atómica para as gravações, mas não vi nenhuma notícia de alguma bomba atómica a ser explodida
mas o Som neste filme deve ser qualquer coisa.
Já para não falar falar que é o primeiro filme do Nolan com mais de 3 horas e se há filmes que merecem e precisam até desse tempo para a malta apreciar e não ser uma coisa às 3 pancadas são os filmes do Nolan.
Muito curioso, até porque já li reviews muito boas e falam bem de tudo, incluindo do cast
Não sei que reviews andam a ler, mas as que li não são muito abonatórias, ou melhor, nada abonatórias… pelos vistos, até o filme da Barbie é mais conseguido
(e eu também aprecio muito o Nolan, portanto não é por aí).
As críticas ao filme da Barbie já saíram e são unânimes (quando não são os críticos profissionais). É um filme de lixo feminista.
É. Um.Filme.Da.Barbie.
Não sei se lês a criticas no Letterboxd, mas costumo acompanhar alguns dos melhores críticos de lá e alguns foram até à ante estreia em Paris e adoraram o filme. Falaram de que já não viam um filme tão emocionante do Nolan desde os tempos do Interstellar. Elogiaram tudo, incluindo as perfomances dos atores. E do que vi quase tudo deu 5 estrelas, por isso estou bastante entusiasmado.
Vi hoje que os críticos em Portugal deram 1 estrela, logo já sei que o filme está incrível.
O filme da Barbie investiu tanto em campanhas de marketing para gerar hype que divide mais opiniões