Clickbait é obrigatório hoje em dia.
Não sou fã dos Wes Anderson mas o que me chama nesse filme é a temática de small town americana dos anos 50. Sou capaz de ver só mesmo por isso.
Eu curti muito o filme na altura e tenho pena de não ter tido uma sequela,apesar do filme ser uma cópia ocidental do conceito do filme indonésio “The Raid”.
Eu nao estou a dizer que nao tenham usado o “The Raid”, mas Judge Dredd e proveniente dos comics. Criado pela 2000 AD que e britanica e depois passado para a IDW publishing…
Eu por acaso gosto mais do primeiro , nao achei mta graca a este, mas sao gostos…
O contexto onde se insere a história é bacano, assim como o elenco que te cativa logo. Se chegares a ver diz o que achaste e do estilo de narrativa diferente do filme
Agradável para um serão.
6/10
Merece mais um ponto pela Mila Kunis.
Tens razão ![]()
Gostei mas não o meto no topo do meu ranking pessoal dos filmes desse realizador.
A estrutura narrativa tem pontos interessantes mas acaba por ser um bcd confusa.
Mas boa interpretação dos actores e boa exploração de alguns temas, como o luto.
Maratona de Indiana Jones na fox movies. ![]()
Onde é que se arranja filmes de animação para os miúdos dobrado em PT-PT ?
Não estou a conseguir entrar no Tugakids…e gostava de arranjar o filme do SuperMario já falado em pt-pt.
Tenta no tugaflix ou no vizerin. Às vezes tem lá os filmes dobrados!
Só encontrei no Vizerin mas em pt-br… ![]()
Pois… é o problema da maior parte das dobragens para PT (as mais fáceis de arranjar são PT do Brasil).
MP…