Tópico dos Filmes - Parte 2

Não era um remake, nem era um filme, mas eu gostava muito que adaptassem o Wolfenstein new order para uma série.
Outro jogo que eu gostava, e esse seria sim um remake era o Max Payne.

1 Curtiu

The Graduate :sunglasses:

2 Curtiram

Tinha potencial para um excelente remake.
Concordo também na parte do timing.

Já estou a ver a JLo no papel da milf Mrs. Robinson… :sunglasses::sunglasses:

Este pode ter a sua oportunidade agora devido à influência monstruosa da Marvel. Gostei do filme do Sam Raimi qdo saiu, mas um reboot com os efeitos da actualidade seriam mel:

2 Curtiram

Achares que o filme não vale nada é uma opinião.

Achares que o filme só foi laureado para apaziguar minorias é uma teoria de conspiração.

Em minha opinião discordamos.
Ou é teoria da conspiração que discordamos.
Seja a aquilo que for.
Já agora tem cuidado naquilo que afirmas. Não disse que o filme SÓ foi contemplado para apaziguar minorias. Disse e reafirmo. Há lobbies nos bastidores muito fortes que se movem por vários interesses, entre os quais políticos, étnicos e culturais.
E o meu problema é sobre o conteúdo qualitativo do filme. Para mim, esta é a minha opinião, não venceu por causa disso.
E já agora é ver as críticas no IMDB ao longo de 2022 no auge do Marketing impressionante que teve e agora depois das nomeações e dos prémios.

Foi pena nunca fazerem sequelas ou uma série sobre este:

Gramei à brava.

1 Curtiu

Caligula

O Chad Stahelski, realizador dos John Wick, está a trabalhar num remake há alguns anos.
Henry Cavill seria a escolha inicial para fazer de Connor Macleod mas o projeto andou meio parado.
O Stahelski já disse que já fez o que tinha a fazer com o John Wick e que vai avançar para outros projetos, o Highlander deve ser o seu próximo projeto.

1 Curtiu

Seria excelente. Tem tudo para ter sucesso desde que façam as escolhas certas.

Tecnicamente ainda não o vi, mas só porque é tão mau que desisti na primeira hora. Para aquilo ser o melhor filme do ano tem de haver algum motivo para lá do cinema.

2 Curtiram

Este próximo também já se fala, não em reboot, mas numa sequela intitulado “The Last Starfighters”:

Por vezes é melhor deixar estar o original, tipo “O Predador” e ir pelo caminho do franchise com filmes e “sequelas” diferentes. Até prequelas.
O mesmo deveria ter acontecido com o Robocop. O original é infinitamente superior ao reboot.
Se é para mexer. Deve ser melhor.
Daí que defenda remakes e reboots de filmes com bastante potencial mas que foram autênticos flops e desilusões:

Ditto, dei-lhe 45mn (o que ja e mais que o costume qdo nao estou a gostar de qq coisa)…
Este filme ganhou pq e com Chineses e a filha da protagonista e uma lesbica que esta com medo de se chibar a sua familia tradicional chinesa, o resto, para alem de ainda pior, e puramente para encher chouricos, estoria secante, mal contada, e que podia ter sido mto melhor desenvolvida…
Nao voltarei a perder tempo com isto, logicamente…

1 Curtiu

Desde de 2009 que outros valores se levantaram e deixou-se de premiar e de produzir qualidade.

1 Curtiu

Man of culture we meet again :smiley:

Ha ai excelentes filmes, desde 2009 que ganharam… Nem todos sao maus, mas Shape of Water, Parasite, CODA (foi so mesmo pela tematica, o filme em si nao vale um cu) e acima de tudo Moonlight, sao mesmo woke culture, e hoje em dia, a maior parte do publico nem se lembra deles, foi mesmo so pq sim…

Sim, tambem reparei que ali uns 3 que realmente eram bons.
Mas tinha que comecar a generalizar em alguma data

O filme CODA é basicamente uma copia de um filme francês que fez muito sucesso, “La Famille Bélier” de 2014. A versão francesa conta com uma banda sonara com sucessos de um cantor francês dos anos 70 e 80.

1 Curtiu

O teu gosto não é universal. A explicação mais simples não será simplesmente que neste caso o teu gosto não segue o da maioria em vez de ser a maioria que decidiu conspirar declarando que o filme é bom quando não o é? Isso é um raciocínio sem sentido.

1 Curtiu