Não era um remake, nem era um filme, mas eu gostava muito que adaptassem o Wolfenstein new order para uma série.
Outro jogo que eu gostava, e esse seria sim um remake era o Max Payne.
The Graduate
Tinha potencial para um excelente remake.
Concordo também na parte do timing.
Já estou a ver a JLo no papel da milf Mrs. Robinson…
Este pode ter a sua oportunidade agora devido à influência monstruosa da Marvel. Gostei do filme do Sam Raimi qdo saiu, mas um reboot com os efeitos da actualidade seriam mel:
Achares que o filme não vale nada é uma opinião.
Achares que o filme só foi laureado para apaziguar minorias é uma teoria de conspiração.
Em minha opinião discordamos.
Ou é teoria da conspiração que discordamos.
Seja a aquilo que for.
Já agora tem cuidado naquilo que afirmas. Não disse que o filme SÓ foi contemplado para apaziguar minorias. Disse e reafirmo. Há lobbies nos bastidores muito fortes que se movem por vários interesses, entre os quais políticos, étnicos e culturais.
E o meu problema é sobre o conteúdo qualitativo do filme. Para mim, esta é a minha opinião, não venceu por causa disso.
E já agora é ver as críticas no IMDB ao longo de 2022 no auge do Marketing impressionante que teve e agora depois das nomeações e dos prémios.
Foi pena nunca fazerem sequelas ou uma série sobre este:
Gramei à brava.
Caligula
O Chad Stahelski, realizador dos John Wick, está a trabalhar num remake há alguns anos.
Henry Cavill seria a escolha inicial para fazer de Connor Macleod mas o projeto andou meio parado.
O Stahelski já disse que já fez o que tinha a fazer com o John Wick e que vai avançar para outros projetos, o Highlander deve ser o seu próximo projeto.
Seria excelente. Tem tudo para ter sucesso desde que façam as escolhas certas.
Tecnicamente ainda não o vi, mas só porque é tão mau que desisti na primeira hora. Para aquilo ser o melhor filme do ano tem de haver algum motivo para lá do cinema.
Este próximo também já se fala, não em reboot, mas numa sequela intitulado “The Last Starfighters”:
Por vezes é melhor deixar estar o original, tipo “O Predador” e ir pelo caminho do franchise com filmes e “sequelas” diferentes. Até prequelas.
O mesmo deveria ter acontecido com o Robocop. O original é infinitamente superior ao reboot.
Se é para mexer. Deve ser melhor.
Daí que defenda remakes e reboots de filmes com bastante potencial mas que foram autênticos flops e desilusões:
Ditto, dei-lhe 45mn (o que ja e mais que o costume qdo nao estou a gostar de qq coisa)…
Este filme ganhou pq e com Chineses e a filha da protagonista e uma lesbica que esta com medo de se chibar a sua familia tradicional chinesa, o resto, para alem de ainda pior, e puramente para encher chouricos, estoria secante, mal contada, e que podia ter sido mto melhor desenvolvida…
Nao voltarei a perder tempo com isto, logicamente…
Man of culture we meet again
Ha ai excelentes filmes, desde 2009 que ganharam… Nem todos sao maus, mas Shape of Water, Parasite, CODA (foi so mesmo pela tematica, o filme em si nao vale um cu) e acima de tudo Moonlight, sao mesmo woke culture, e hoje em dia, a maior parte do publico nem se lembra deles, foi mesmo so pq sim…
Sim, tambem reparei que ali uns 3 que realmente eram bons.
Mas tinha que comecar a generalizar em alguma data
O filme CODA é basicamente uma copia de um filme francês que fez muito sucesso, “La Famille Bélier” de 2014. A versão francesa conta com uma banda sonara com sucessos de um cantor francês dos anos 70 e 80.
O teu gosto não é universal. A explicação mais simples não será simplesmente que neste caso o teu gosto não segue o da maioria em vez de ser a maioria que decidiu conspirar declarando que o filme é bom quando não o é? Isso é um raciocínio sem sentido.