Tópico dos Filmes - Parte 2

1 Curtiu

Ge-ni-al

Quando der para fazer filmes com AI já nao precisamos de depender dos escravos da china em hollyhood

Mais 5 anos e será uma realidade, agora com o chat gp e as artes criadas por ia

Bom filme com bom twist final.

7/10

2 Curtiram

Não quero estragar o teu sonho, mas sabes o que vai alimentar os modelos dos bots de AI não sabes?

Breaking the Waves
The Idiots
Dancer in The Dark
Dogville

Lars Von Trier :clap:

1 Curtiu

:muscle:

5 Curtiram

Este, sim!

1 Curtiu

Já consegui este filme… vou vê-lo :+1:

1 Curtiu

Já alguém viu o novo do Spielberg?

O mestre voltou aos prémios de realização ontem nos Globos de Ouro.

1 Curtiu

Na hbo Max

Parece um bom filme. Deve ser uma viagem dentro da cabeça do Beau. :+1:

1 Curtiu

Engraçado e intimista, mas não tão relevante como eu esperava.

Outro porreiro, “recente”, que passou under the radar…

1 Curtiu

Adicionado à lista!

1 Curtiu

E o filme alemão de guerra que está na Netflix? Estou a pensar vê-lo esta semana…

Sou muito fã de cinema espanhol e já estava para ver este há algum tempo, recomendo

@vas Do Von Trier vi na semana passada o The House That Jack Built e o homem é bastante exótico, digamos assim :sweat_smile:

1 Curtiu

Muito bom, visceral, mas pende mais para o factor choque do que para a dramatização dos personagens.

Brutal.

Vou em poucos da filmografia dele, mas esse é um labirinto emocional de topo.

1 Curtiu

Plot twist do caraças mesmo, não estava nada à espera.

Do Almodovar também tens o Hable Con Ella, que tem uma pontuação ainda mais alta (embora eu não ache melhor), mas que também toca num assunto bastante sensível, a relação de um enfermeiro com uma paciente em coma

1 Curtiu

Esse filme é uma versão de um filme francês dos anos 60 com o mesmo titulo. Por acaso vi a versão francesa que é muita boa com o Luis de Funes (origens portuguesas). Ainda vi parte da versão com o Sly, ainda é divertido, mas a francesa é melhor.

Alias, muitas comedias de sucesso americanos tem origem na versão inglesa, francesa e até italiana que esses até são melhores.