Tópico dos Filmes - Parte 2

Não achei em nenhum lado.

1 Curtiu

No PirateBay tem vários links, mas todos parecem não ter seeder.

1 Curtiu

Também não utilizo no yts.

1 Curtiu

Está no Yts

2 Curtiram

https://unblockit.pet/

you’re welcome.

1 Curtiu

Agora não, aparece outro url com proxy

Dantes sim

Comecei a ver o Glass Onion e as semelhanças com o And There Where None são óbvias.

A homenagem ao realizador (René Clair) até está mais ou menos presente no material que a personagem do Ed Norton quer apresentar (Klear).

“Sweet Sixteen” - Ken Loach

Famílias disfuncionais, pequenos traficantes, grandes traficantes, ajustes de contas. Tudo com aquele realismo britânico do Ken Loach.

Disponível no youtube com legenda em espanhol (dá para entender):

2 Curtiram

Fui ver o Avatar 2 e saí de lá desiludido.
Estava com muita expectativa, mas a história acabou por ser muito banal. Aquele “humano” que andava no meio dos azuis a meu ver estava a mais.

Os efeitos são excelentes, o detalhe nas imagens é de invejar, mas não passou de um filme banal para algo com tanto mediatismo.

Eu não consigo conectar-me ao “boneco azul” e toda aquela espécie. Talvez seja por isso que não aprecie os filmes Avatar

1 Curtiu
3 Curtiram

Fui ver o Avatar 2 ao cinema e tenho a dizer que não desiludiu! Já não ia ver um filme em 3D ao cinema há muito, muito tempo e penso que não havia melhor forma de voltar do que assim!

Este filme condensou os dois primeiros exterminadores implacáveis, o Aliens e o Titanic num só, na medida que o ambiente, a super produção e algumas cenas de ação me fizeram recordar tais filmes realizados por Cameron!

3 horas muito bem passadas (o filme não se “arrastou” em nenhum momento) e tenho a dizer que assim sim, vale a pena ir ao cinema! Por toda a experiência, a antecipação de ir ver um filme bastante aguardado, as pipocas e a coca-cola, os óculos 3D, a diversão durante e a satisfação após o filme terminar!

Sabemos que um filme é de qualidade e nos toca quando na manhã seguinte ainda estamos a pensar em cenas dele!

Aguardo o 3 em 2024!

3 Curtiram

O filme vale a pena pelo CGI, o resto é do mais clichê e banal que existe.

1 Curtiu

Não estava a descobrir o local indicado para colocar, mas acho que a experiência vale que se coloque aqui. O vídeo tem um mês, provavelmente alguns já conhecerão, tem cerca de 12 Milhões de visualizações já, para quem como eu gosta da temática:

um jovem sueco, apaixonado pela Natureza e por Cinema, com sonho de se afastar do rebuliço das cidades, decidiu construir de raiz uma cabana num terreno florestal dos avós e filmar a jornada de fio a pavio.

Sendo que optemos por ser um pouco cépticos quanto ao ele ter conseguido tudo “sozinho”, bem, mesmo que tenha contado com inevitável ajuda aqui e acolá… é impressionante na mesma. Sem banda-sonora mas deveras relaxante… Quando tiverem 90 minutos do vosso tempo:

2 Curtiram

Dei de caras no outro dia com esse vídeo porque vejo imensos videos de um rapaz americano chamado Maverick, mais conhecido por Mav. Ele tem uma carrinha, onde dorme e cozinha de tudo e mais alguma coisa, enquanto explora os EUA. Recomendo vivamente, excelente rapaz.

1 Curtiu

Exemplo:

1 Curtiu

Considerado por uma lista de 1600 críticos como o melhor filme de sempre.
Fui ver.
3 horas e 20 minutos de filme, dos quais 90% são filmagens em câmara fixa de uma mulher em casa a fazer trabalhos domésticos (lavar a louça, cozinhar, engraxar os sapatos).
Não estou a brincar.

Ja o sigo a algum tempo, gosto muito tambem do Kurt caz e do Shiey