Não achei em nenhum lado.
No PirateBay tem vários links, mas todos parecem não ter seeder.
Também não utilizo no yts.
Está no Yts
you’re welcome.
Agora não, aparece outro url com proxy
Dantes sim
Comecei a ver o Glass Onion e as semelhanças com o And There Where None são óbvias.
A homenagem ao realizador (René Clair) até está mais ou menos presente no material que a personagem do Ed Norton quer apresentar (Klear).
“Sweet Sixteen” - Ken Loach
Famílias disfuncionais, pequenos traficantes, grandes traficantes, ajustes de contas. Tudo com aquele realismo britânico do Ken Loach.
Disponível no youtube com legenda em espanhol (dá para entender):
Fui ver o Avatar 2 e saí de lá desiludido.
Estava com muita expectativa, mas a história acabou por ser muito banal. Aquele “humano” que andava no meio dos azuis a meu ver estava a mais.
Os efeitos são excelentes, o detalhe nas imagens é de invejar, mas não passou de um filme banal para algo com tanto mediatismo.
Eu não consigo conectar-me ao “boneco azul” e toda aquela espécie. Talvez seja por isso que não aprecie os filmes Avatar
Fui ver o Avatar 2 ao cinema e tenho a dizer que não desiludiu! Já não ia ver um filme em 3D ao cinema há muito, muito tempo e penso que não havia melhor forma de voltar do que assim!
Este filme condensou os dois primeiros exterminadores implacáveis, o Aliens e o Titanic num só, na medida que o ambiente, a super produção e algumas cenas de ação me fizeram recordar tais filmes realizados por Cameron!
3 horas muito bem passadas (o filme não se “arrastou” em nenhum momento) e tenho a dizer que assim sim, vale a pena ir ao cinema! Por toda a experiência, a antecipação de ir ver um filme bastante aguardado, as pipocas e a coca-cola, os óculos 3D, a diversão durante e a satisfação após o filme terminar!
Sabemos que um filme é de qualidade e nos toca quando na manhã seguinte ainda estamos a pensar em cenas dele!
Aguardo o 3 em 2024!
O filme vale a pena pelo CGI, o resto é do mais clichê e banal que existe.
Não estava a descobrir o local indicado para colocar, mas acho que a experiência vale que se coloque aqui. O vídeo tem um mês, provavelmente alguns já conhecerão, tem cerca de 12 Milhões de visualizações já, para quem como eu gosta da temática:
um jovem sueco, apaixonado pela Natureza e por Cinema, com sonho de se afastar do rebuliço das cidades, decidiu construir de raiz uma cabana num terreno florestal dos avós e filmar a jornada de fio a pavio.
Sendo que optemos por ser um pouco cépticos quanto ao ele ter conseguido tudo “sozinho”, bem, mesmo que tenha contado com inevitável ajuda aqui e acolá… é impressionante na mesma. Sem banda-sonora mas deveras relaxante… Quando tiverem 90 minutos do vosso tempo:
Dei de caras no outro dia com esse vídeo porque vejo imensos videos de um rapaz americano chamado Maverick, mais conhecido por Mav. Ele tem uma carrinha, onde dorme e cozinha de tudo e mais alguma coisa, enquanto explora os EUA. Recomendo vivamente, excelente rapaz.
Considerado por uma lista de 1600 críticos como o melhor filme de sempre.
Fui ver.
3 horas e 20 minutos de filme, dos quais 90% são filmagens em câmara fixa de uma mulher em casa a fazer trabalhos domésticos (lavar a louça, cozinhar, engraxar os sapatos).
Não estou a brincar.
Ja o sigo a algum tempo, gosto muito tambem do Kurt caz e do Shiey