Vi o Stargate de 1994
Estou a pensar começar ver as séries
A maneira como a história se desenrolou n é das melhores, mas percebe-se, pois era difícil para época fazer algo melhor.
Mas o ponto forte é mesmo a premissa que é algo muito interessante.
Não consigo gostar de cinema português… é coisa minha, não sei porquê.
Dentro do género da animação estive a ver o Megamind… desiludiu-me e há filmes bem melhores.
Ontem mesmo vi o “How do you now” e … pronto… é daqueles filmes para entreter e pouco mais… começa-me a enjoar os papéis do Owen Wilson é sempre igual, parece-me muito pouco capaz com actor… é sempre muito igual a ele próprio.
Por causa do parvo do Assenza ter falado no Em Busca do Vale Encantado, voltei hoje a ver A Pequena Sereia e o Aladdin. Brutal! Verdadeiros clássicos! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
A minha sugestão é… vê todos. :great:
Como não sei os teus gostos, não posso dizer se recomendo mais uns que outros. Na minha opinião e dentro dos géneros, dado à qualidade do cinema Português, estão bastante bons.
No outro dia vi o “Cashback”. Gostei, mas penso que houve ali alguma nudez um pouco desnecessária (mas não me estou a queixar… :mrgreen:). Também quero uma estudante sueca em minha casa.
Fui ao cinema ver o Thor, grande barrete de filme, um gajo com 1 marreta a martelar do princípio ao fim :wall:
A história em livro deveria ser muito melhor aproveitada.
Nota: 5/10 só pelos efeitos 3D
Quinta-Feira lá vou eu assistir à estreia de Fast Five, gosto bastante da saga velocidade furiosa, vamos lá ver se não me desiludem, mas a banda sonora de Bloody Beetroots é sempre bom presságio ;D
Eu estive a ver ontem o “300” pois ainda não tinha visto, por nunca me ter cativado. Estratagemas bélicos, misturado com um pouco de fantasia e pouco mais.