Tópico dos Filmes - Parte 1

Sabes que o filme é uma adaptação de um Graphic Novel, que é a visão de Frank Miller sobre a lenda de Thermopylae?

Cada um é livre de ter a opinião que quiser, mas acho que estás a reduzir a filme.

Deixo-te o conselho para não veres Sin City, pois imagino que também não irás gostar.

Vi ontem o Kick-Ass, curti bué! :rotfl:

Adorei a forma como conseguiram fazer a história, muito conseguido!

Gostei bastante de “Sin City”… :great:

Já o vi há uns tempos, mas também me surpreendeu. Pensei que fosse mais um filme de putos, mas até é bem conseguido. E a chavalinha é a maior! :lol:

A boazona é a miúda do HIMYM e é luso-americana. :drool:

[hr]

Ah, estavas a falar desta:

:stuck_out_tongue:

O melhor filme tuga que já vi foi Os Imortais. Grande filme.

Balas e bolinhos e Balas e Bolinhos 2… :lol: :lol: :lol:

Se formos por aí, um marco do cinema português “Ninja das Caldas” 8)

É porreiro, mas o meu irmão mostrou-me o livro e… rebenta tudo!

Aliás, o filme tem um final muito bonitinho… Já a banda desenhada termina com o gajo a chorar enquanto olha para o telemóvel, a ver um vídeo da namorada a “fazer coisas” a outro gajo :lol: Muito mais macabro.

Boas.

Queria que me dessem opinioes sobre o filme Discurso Do Rei.

Estou a pensar em ir ver e nao sei se vale apena.

Obrigado desde ja

Na minha opinião vale. Interpretações brutais e um óptimo argumento. Mereceu cada Oscar.

:arrow:
Acrescento a isso uma boa realização.

Para mim foi o pior do filme, não gostei da realização. Algo irritante a forma como enquadrava os planos.
De resto, 5 estrelas, aconselho.

adorei o Jaime, a zona J também é bacano «fdx panteraaaaaaaa» :smiley:
a vida privada de salazar também achei giro hehe quem diria que o velho era tão assanhado :twisted:
o adeus pai e arte de roubar é que não conheço

um filme/mini série que vi e que achei brutal foi o até manhã camaradas do livro homónimo de Manuel Tiago. há cenas que me deixaram com um nó na garganta, o que não é fácil.

Cinema português? A bomba.

Já o vi há uns anitos e já não me lembro muito bem mas tenho ideia de que foi um filme que me agradou. É uma comédia.

LISBON, estás em falta talvez para com dois dos melhores filmes portugueses. O Adeus Pai (com o João Lagarto) é de uma emoção extraordinária, eu vi-o à cerca de 3 ou 4 anos e não tenho pejo nenhum em afirmar que ainda me caiu uma lágrima, grande filme. Talvez fosse condicionado por vivências pessoais, mas acredita que vale a pena.

O Arte de Roubar é tão somente, para mim, um dos melhores filmes de comédia. :great:

Vale a pena perder umas horas a ver estes dois filmes.

Ontem vi Nueve Reinas de Fabián Bielinsky, com um actor que gosto particularmente Ricardo Darín! Protagonista de El secreto de sus ojos (oscar melhor filme estrangeiro no ano passado)

http://www.imdb.com/title/tt0247586/

7.8 IMDB
80/100 Metascore

Filme Argentino, entretido, com um final ao agrado de Hollywood!

Bom Filme de Vigaristas!

Nota 7

Vou meter a colher mas o Discurso do rei é um filme banal. Boas interpretações e tal mas se aquilo é o melhor que Hollywood consegue produzir estamos conversados sobre a qualidade do cinema actual.

King’s Speech não é produção de Hollywood, mas britânica. :great:

EDIT: Mas percebo o que queres dizer. Fiquei com a mesma sensação depois de ver o Black Swan. :inde: