É porreiro, mas o meu irmão mostrou-me o livro e… rebenta tudo!
Aliás, o filme tem um final muito bonitinho… Já a banda desenhada termina com o gajo a chorar enquanto olha para o telemóvel, a ver um vídeo da namorada a “fazer coisas” a outro gajo :lol: Muito mais macabro.
adorei o Jaime, a zona J também é bacano «fdx panteraaaaaaaa»
a vida privada de salazar também achei giro hehe quem diria que o velho era tão assanhado :twisted:
o adeus pai e arte de roubar é que não conheço
um filme/mini série que vi e que achei brutal foi o até manhã camaradas do livro homónimo de Manuel Tiago. há cenas que me deixaram com um nó na garganta, o que não é fácil.
LISBON, estás em falta talvez para com dois dos melhores filmes portugueses. O Adeus Pai (com o João Lagarto) é de uma emoção extraordinária, eu vi-o à cerca de 3 ou 4 anos e não tenho pejo nenhum em afirmar que ainda me caiu uma lágrima, grande filme. Talvez fosse condicionado por vivências pessoais, mas acredita que vale a pena.
O Arte de Roubar é tão somente, para mim, um dos melhores filmes de comédia. :great:
Vale a pena perder umas horas a ver estes dois filmes.
Ontem vi Nueve Reinas de Fabián Bielinsky, com um actor que gosto particularmente Ricardo Darín! Protagonista de El secreto de sus ojos (oscar melhor filme estrangeiro no ano passado)
Vou meter a colher mas o Discurso do rei é um filme banal. Boas interpretações e tal mas se aquilo é o melhor que Hollywood consegue produzir estamos conversados sobre a qualidade do cinema actual.