Hoje fui ao cinema, num de descontração, não queria ver nada de extraordinário, mas algo que me fizesse rir e que me entretesse durante uma hora e meia. A minha escolha recaiu sobre “Just Go With It” e só vos tenho a dizer que, caso estejam no mesmo mood que eu, vão ver.
Blá blá blá, é uma comédia romântica… blá blá blá já todos sabemos como acaba, sim e depois ?
O desenrolar da história é previsível mas deveras divertido e cativante, adorei as personagens (principalmente as femininas :whistle:) as paisagens (ups, outra vez as mulheres ao barulho, rai’s parta a Jennifer Aniston e a Brooklyn Decker :twisted: :mrgreen:) e claro o ambiente havaiano que nos deixa fulos de inveja.
The Way Back - Grande filme, uma história muito boa e “apaixonante”. Um filme que demonstra o que significa camaradagem, espírito de sacrifício, crença e saber perdoar! Adorei. 8/10
Hoje estive a rever, sem grande entusiasmo, um filme que fui ver há uns tempos no cinema em 3D. Em casa perdeu toda a piada: Viagem ao centro da terra.
Eu no mesmo horário virei pra TVI e vi Noivas em Guerra. Filme de mulher :wall: E conclusão muito simples. Não gostei e devia ter aproveitado o tempo pra estudar.
quando chegava a altura de frequências era quando dava tudo o que queria ver >:D
hehe mas também a vontade de fazer ronha era tanta que quando dava conta já estava a pensar «deixa so acabar de ver o anúncio da tvshop…este rolo de pintar é realmente interessante» :mrgreen:
Acho que isso acontece com toda a gente. Sempre que há obrigações entediantes para cumprir tudo o resto parece ser muito mais interessante e atractivo. :mrgreen:
Acabei de ver o Scream 4 e para quem é fã do género (e principalmente da saga) dificilmente poderia estar melhor. :great: Confesso que gosto de todos os filmes da série, embora considere o 1º num patamar superior. Este 4º capítulo está para mim logo a seguir ao 1º, com muita tensão, suspense e sangue. Não esquecendo claro o humor e as sátiras frequentes da saga, com várias referências aos títulos anteriores, nomeadamente ao 1º. Gostei bastante.
O último que fui ver ao cinema foi o filme português “A Espada e a Rosa”.
É… diferente :mrgreen:
A cena inicial com o cobrador de impostos (cantada :o) é genial!
Fui ver uma sessão da meia noite com a namorada e 2 amigas. No total, havia 6 pessoas no cinema quando o filme começou. Quando acabou, éramos 4, sendo que 2 estavam a dormir :lol:
Estive a ver o Green Hornet… Big Fail… a ideia lembrou-me imediatamente o filme Kick Ass, que também tem uma noção algo idiota, mas isto sou eu… fraco. Entretém, mas se quisermos extrair algo de bom do filme… entretém.
Eu também acho isso. Acabam por ser poucos os filmes que acho mesmo maus, porque normalmente sei o que espero. A ver um Transformers, um Kick Ass ou um Green Hornet não é à espera de muito mais do que entretenimento.
Atenção que o primeiro fundamento que eu tenho para ver um filme é que me entretenha e que seja agradável. Há uns melhores outros piores. Gosto sobretudo de comédias, mas não deixo passar um bom filme de acção, aventura ou terror.
Qualquer um dos dois me entreteve e fiquei sem problemas a ver o filme e vejo outra vez sem problema. Agora, chegando ao fim e analisando a história e o fundamento do filme… há coisas… que bem… no Kick Ass ver uma miúda de 10 anos a desancar em não sei quantos adultos… bem…
Mas agora que são filmes divertidos e que têm a sua piada, sem dúvida. Como não sou crítico de cinema, não valorizo em demasia certos aspectos, mas há filmes e filmes…
O Kickass é uma série conhecidíssima de comics, o realizador não inventou essas cenas de pancadaria, fazem parte do enredo. Acho que está muito bem feito, dentro do género, lá está.