Tópico dos Filmes - Parte 1

Hoje fui ao cinema, num de descontração, não queria ver nada de extraordinário, mas algo que me fizesse rir e que me entretesse durante uma hora e meia. A minha escolha recaiu sobre “Just Go With It” e só vos tenho a dizer que, caso estejam no mesmo mood que eu, vão ver.

Blá blá blá, é uma comédia romântica… blá blá blá já todos sabemos como acaba, sim e depois ?

O desenrolar da história é previsível mas deveras divertido e cativante, adorei as personagens (principalmente as femininas :whistle:) as paisagens (ups, outra vez as mulheres ao barulho, rai’s parta a Jennifer Aniston e a Brooklyn Decker :twisted: :mrgreen:) e claro o ambiente havaiano que nos deixa fulos de inveja.

Dei-lhe 7 no imdb. :great:

http://www.imdb.com/title/tt1564367/

Eu não chorei :twisted:

Hoje fui ver o “A ultima noite” ao cinema e só tenho uma palavra péssimo estava quasse a dormir, se o filme durasse mais 10 minutos pois eu adormecia. :frowning:

The Way Back - Grande filme, uma história muito boa e “apaixonante”. Um filme que demonstra o que significa camaradagem, espírito de sacrifício, crença e saber perdoar! Adorei. 8/10

Próximos filmes a ver:

• O Dilema
  • The Rite (com A. Hopkins)
  • Nude Nuns With Big Guns
  • Sniper: Reloaded

Hoje estive a rever, sem grande entusiasmo, um filme que fui ver há uns tempos no cinema em 3D. Em casa perdeu toda a piada: Viagem ao centro da terra.

Eu no mesmo horário virei pra TVI e vi Noivas em Guerra. Filme de mulher :wall: E conclusão muito simples. Não gostei e devia ter aproveitado o tempo pra estudar.

:lol: :lol: :lol: :lol:

quando chegava a altura de frequências era quando dava tudo o que queria ver >:D

hehe mas também a vontade de fazer ronha era tanta que quando dava conta já estava a pensar «deixa so acabar de ver o anúncio da tvshop…este rolo de pintar é realmente interessante» :mrgreen:

:offtopic:

Acho que isso acontece com toda a gente. Sempre que há obrigações entediantes para cumprir tudo o resto parece ser muito mais interessante e atractivo. :mrgreen:

Acabei de ver o Scream 4 e para quem é fã do género (e principalmente da saga) dificilmente poderia estar melhor. :great: Confesso que gosto de todos os filmes da série, embora considere o 1º num patamar superior. Este 4º capítulo está para mim logo a seguir ao 1º, com muita tensão, suspense e sangue. Não esquecendo claro o humor e as sátiras frequentes da saga, com várias referências aos títulos anteriores, nomeadamente ao 1º. Gostei bastante. :slight_smile:

lembro-me de no 1º scream haver uma referência ao pesadelo em elm street :stuck_out_tongue: há uma cena com um gajo vestido com uma camisola à freddy.

Estive a ver o “The Way Back”. Recomendo. Grande humanidade. :clap:

“The Rite” nao achei nada de especial. Eles bem tentam, mas o Exorcista e’ um marco no cinema e nunca o irão conseguir igualar.

super entretido com o rei dos gazeteiros, ferris bueller´s day off 8)

O último que fui ver ao cinema foi o filme português “A Espada e a Rosa”.

É… diferente :mrgreen:

A cena inicial com o cobrador de impostos (cantada :o) é genial!

Fui ver uma sessão da meia noite com a namorada e 2 amigas. No total, havia 6 pessoas no cinema quando o filme começou. Quando acabou, éramos 4, sendo que 2 estavam a dormir :lol:

Estive a ver o Green Hornet… Big Fail… a ideia lembrou-me imediatamente o filme Kick Ass, que também tem uma noção algo idiota, mas isto sou eu… fraco. Entretém, mas se quisermos extrair algo de bom do filme… entretém.

Eu adorei o Kickass. :shifty:
Muitos filmes são vistos de forma errada e é lógico que acabam por ser considerados ridículos.

Eu também acho isso. Acabam por ser poucos os filmes que acho mesmo maus, porque normalmente sei o que espero. A ver um Transformers, um Kick Ass ou um Green Hornet não é à espera de muito mais do que entretenimento.

Atenção que o primeiro fundamento que eu tenho para ver um filme é que me entretenha e que seja agradável. Há uns melhores outros piores. Gosto sobretudo de comédias, mas não deixo passar um bom filme de acção, aventura ou terror.
Qualquer um dos dois me entreteve e fiquei sem problemas a ver o filme e vejo outra vez sem problema. Agora, chegando ao fim e analisando a história e o fundamento do filme… há coisas… que bem… no Kick Ass ver uma miúda de 10 anos a desancar em não sei quantos adultos… bem…

Mas agora que são filmes divertidos e que têm a sua piada, sem dúvida. Como não sou crítico de cinema, não valorizo em demasia certos aspectos, mas há filmes e filmes…

O Kickass é uma série conhecidíssima de comics, o realizador não inventou essas cenas de pancadaria, fazem parte do enredo. Acho que está muito bem feito, dentro do género, lá está.