Gostei desse, mas nunca pode ser inserido no mesmo género só por ter zombies. “Zombieland”, “Shaun of the Dead”, etc, são comédias, é para a palhaçada, nada a ver portanto.
Claro que se se for ver um e o outro como filmes do mesmo género, um deles vai naturalmente desiludir, dependendo do que se está à procura, algo mais cómico e a apelar ao ridículo, ou algo mais dramático.
O The Mechanic ainda não vi mas tenho intenções disso, mas sei que, 99%das vezes, com esse actor no papel principal, é um exagero descomunal da violência, tiros, exagero da realidade, etc…
Alguém me possa sugerir alguns filmes animados ‘clássicos’ tipo da Disney? É que vi ontem com o meu primo pequeno de 5 anos o Rei Leão e relembrei o mágico da Disney do anos 90!
Curiosamente eu em puto nunca fui de ver esses clássicos de desenhos animados. Acho que não vi nada disso, e se bem me lembro nem o Rei Leão cheguei a ver todo… :lol:
Mas adorava o “Em busca do Vale Encantado” e também gostava do “Fievel, Um Conto Americano” que dava sempre no Natal. Acho que não devia ser grande fã da Disney. :mrgreen:
Eu sou dos que chorei com o “Em Busca do Vale Encantado” e já tinha os meus 17/18 anos quando vi o filme. O mesmos se passou com o “Fievel” que também tinha a mão do mestre Spielberg.