Tópico dos Filmes - Parte 1

Gostei desse, mas nunca pode ser inserido no mesmo género só por ter zombies. “Zombieland”, “Shaun of the Dead”, etc, são comédias, é para a palhaçada, nada a ver portanto.

Claro que se se for ver um e o outro como filmes do mesmo género, um deles vai naturalmente desiludir, dependendo do que se está à procura, algo mais cómico e a apelar ao ridículo, ou algo mais dramático.

Por falar em “Eu sou a lenda” saiu um final alternativo há algum tempo, aconselho a verem. :great:

O The Mechanic ainda não vi mas tenho intenções disso, mas sei que, 99%das vezes, com esse actor no papel principal, é um exagero descomunal da violência, tiros, exagero da realidade, etc…

[center]

[youtube=425,350]RYL_T7f59o8[/youtube][/center]

Oh yeah 8) :dance:

Venha de lá essa Ressaca! ;D

Tem algumas semelhanças, espero que não seja exageradamente repetitivo.

“Em busca do Vale Encantado” é muito bom. :mrgreen:
Tive esse filme em pequeno, era capaz de o ver todos os dias juntamente com o Rei Leão.

Como sugestão daqui ontem vi:

Due Date
Correspondeu às minhas expectativas. Engraçado mas inferior ao Hangover! 7,3/10 (6,7 no IMDB :inde:)

Alguém me possa sugerir alguns filmes animados ‘clássicos’ tipo da Disney? É que vi ontem com o meu primo pequeno de 5 anos o Rei Leão e relembrei o mágico da Disney do anos 90!

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=AgJhVgK0tPI[/youtube]

Em PT-PT não havia melhor.

Quem não chorou com 4 ou 5 anitos a ver o Vale Encantado não é hoje um grande homem. 8)

Já procurei pela versão pt-br, mas não encontro. Em pt-pt não tem a mesma magia. 8)

O Livro da Selva, A Bela e o Monstro, Aladdin, A Pequena Sereia.

Não sou um grande homem, mas não tenho a culpa de o filme só ter saido em 88 e já ter 8 anos :slight_smile:

…Pinóquio, Peter Pan, Toy Story. :mrgreen:

Curiosamente eu em puto nunca fui de ver esses clássicos de desenhos animados. Acho que não vi nada disso, e se bem me lembro nem o Rei Leão cheguei a ver todo… :lol:

Mas adorava o “Em busca do Vale Encantado” e também gostava do “Fievel, Um Conto Americano” que dava sempre no Natal. Acho que não devia ser grande fã da Disney. :mrgreen:

Belas dicas, brigado! :great:

Ninguem lembra de Hercules?

Se não me engano, já havia um final alternativo na altura em que o filme saiu.

Não tenho a certeza é se foi quando saiu os DVD’s e Blu Rays.

Eu sou dos que chorei com o “Em Busca do Vale Encantado” e já tinha os meus 17/18 anos quando vi o filme. O mesmos se passou com o “Fievel” que também tinha a mão do mestre Spielberg.

Acho Don Bluth um génio da animação tradicional.

Vi ontem ! Memorável, aconselho vivamente, dos meus favoritos. :great:

Hoje vou ver o Megamind…

Alguém aí já escolheu os filmes a ver na Festa do Cinema Italiano?
“Una vita tranquilla”

Se estiver no cartaz, vê “Cinema Paradiso”. Um filmão!