Tópico dos Filmes - Parte 1

:arrow:

O Hangover 2 vai estrear em Portugal em Junho.

Também acho que Hangover > Due Date.

Eu curti o Hangover mas não gostei nem um pouco do Zack. Fez um filme à uns tempos Dinner for Schmucks e foi horrível a sua prestação.

Não desgostei do jantar de Idiotas.

Idem. Era um filme que não me dava expectativa por aí além, teve que tempos aqui guardado até que lá me decidi a ver. Surpreendeu-me.

Hoje aconteceu algo de engraçado, fui para alugar o Harry Potter and the Deadly Hollows através da Clix e enganei-me e acabei por alugar o Entrelaçados. Fiquei logo fdd e a pensar “pronto, lá vai o guito para o catano” e comecei a ver o filme com baixas expectativas mas acabei por gostar bastante do filme, penso que a seguir esta fórmula a Disney pode aproximar-se rapidamente da qualidade dos antigos clássicos.

Também já vi o Entrelaçados e também tinha baixas expectativas, mas surpreendeu-me pela positiva.

Já vi esse filme há algum tempo e também não achei grande coisa. A versão francesa (original) é muito melhor.

Por falar em Role Models, há outro filme de valor com o Paul Rudd e o Jason Segel chamado I Love You, Man. Há uma cena com o Jason Segel e o Lou Ferrigno (o Hulk) que é de mijar a rir.

Também acho o Hangover um grande filme, cria em nós vontade de recriar o filme e ir para Las Vegas. :mrgreen:

“Suck my little chinese nuts” :lol:

Para o Entrelaçados idem, vi no cinema, o 3D não era nada de especial, mas o filme em si agradou-me bastante tendo em conta as espectativas com que entrei na sala. Dei-lhe 8/10 no imdb.

Ainda ontem revi mais um filme da Disney, depois de Rei Leão vi o Hércules. Digam o que disserem, falem de Wall-E’s e Pandas do Kung Fu, mas estes clássicos são tão mágicos que uma pessoa não se cansa de ver. :clap:

Não há nada que bata os “Em busca do Vale Encantado”.

Nada, nada. :mrgreen:

Devorava esses clássicos milhentas vezes quando era puto, nunca me cansava. Às vezes via o mesmo filme 2x no mesmo dia.

Sempre chorei quando a mãe do Littlefoot morre. 8)

Sempre soube que eras um maricas.

Eu só me lembro de olhar fixamente para a TV e dizer “Vamos Littlefoot, tens de ser forte! Encontra o Vale!!”.

Enfim, mesmo já tendo visto aquela cena trezentas vezes.

Maricas não… sensível, sensível.

:cry:

Pobre Littlefoot… :frowning:

:think:

:slight_smile:

Eu vi este sem ver essa versão mais antiga…e até gostei. :smiley:

Ora destes últimos filmes que falaram nas últimas páginas:

. The Tourist - Vi sem grandes expectativas, muito por culpa do 5.9 no imdb, mas disseram-me que valia a pena, e até gostei. Filme “engraçado”.
. Tropa de Elite 2 - Filmaço, acho que lhe dei 10 (!!) no imdb. Surpreendentemente ainda achei melhor que o primeiro, grande filme. Sou fã de cinema brasileiro.
. The Mechanic - Estava à espera de melhor, mas vê-se bem.
. Tron - O filme até tem bom “aspecto”, mas nem sei porque é que vi isto, estes filmes não são para mim. :lol:
. Little Fockers - Vê-se, mais pelos anteriores do que outra coisa. Mas nada de especial.
. Zombieland - Gostei, vi sem grande expectativa mas valeu a pena, vê-se bem e tem momentos engraçados.
. Shaun of the Dead - Epá até gosto deste género de filmes, e há um hype do caraças à volta disto, mas é para esquecer, não gostei mesmo, e não sei como é que tem nota 8 no imdb.
. Hangover - Adorei, excelente comédia. Fartei-me de rir.
. Due Date - Inferior ao Hangover e um bocado mais forçado, por vezes irritante mesmo… :mrgreen: … mas também gostei. Falando de notas do imdb, até acho que o 6.7 é curto.
. Dinner for Schmucks - Não gostei. Tem lá uma cena ou outra com alguma piada mas é bem pobrezinho.

“Em busca do Vale Encantado”, epá Assenza, és um senhor por te teres lembrado disso. Que espetáculo era aquilo !! :lol:

Se quiserem que vos diga o Zombieland para mim não tem grande valor, pois vem no seguimento de um filão por demais explorado no cinema. É que poderiam inovar alguma coisa, mas ainda que o façam, perde valor por fugir ao que está estipulado. Quando vejo um filme deste género e andam todos a fugir sem saber o que fazer às vezes dou por mim a pensar: mas este pessoal ainda não sabe que para se matar um Zombie dá-se-lhes um tiro no meio da testa? Pois, mas não faz sentido no filme que o saibam.

Dentro do género, embora algo diferente, dos filmes dos últimos tempos o que mais curti foi “Eu sou a Lenda”.

O que eu vi nesta última semana:

The mechanic - Desliguei a meio do filme, tudo muito forçado. Lá por ter tiros e violência não significa que seja comestível.
Fair Gaime - Razoável, mais um filme a dar uma ensaboadela à Casa Branca.
Little Fockers - Se não fosse pelos anteriores nunca tinha visto aquela bodega.
Rabbit Hole - Não é mau, mas muito parado, não agrada a muita gente.