Tópico dos Filmes - Parte 1

Lá vou eu, adicionar as 100h de gravação à box :mrgreen:

Chegam não chegam? :smiley:

Grande entrevista.

Reparem na cara do apresentador quando ouve as justificações. Que grego que me deu

O Spectre está muito mau :sick:

The 33: Que desperdício de história… dá para passar tempo…

Legendas Divx

The Revenant :mais: Este estilo de realização do Iñarritu é mesmo a minha praia :mrgreen:

Air: quero o meu tempo de volta >:D Deve ter sido o pior filme que já vi em muito tempo :wall: :wall:

O pior que vi nos tempos mais recentes foi o dos três mosqueteiros de 2011 que apesar de contar com um bom elenco é absolutamente intragável. ???

Salva-se a figura da Milla Jovovich. ;D

:arrow: :arrow: :arrow:

Trailer da Sequela de Cloverfield

Menos um para perder tempo [emoji14]

Vi este fim-de-semana:

San Andreas - 3/10 - LOL, que filme péssimo. Eu gosto destes disaster movies, mas isto é uma palhaçada autêntica. Dos filmes mais cheesys que vi nos últimos tempos. 3 pontos pela Alexandra Daddario.

The Martian - 8/10 - Apesar de não ser comédia, como os Globos de Ouro nomearam, ri-me bastante durante o filme. Estava à espera de algo mais pesado ou negro, mas é um filme bem levezinho e que se vê muito bem. Também gostei da parte científica do filme, em que é explicado como e porquê é que as coisas acontecem, em vez de simplesmente acontecerem.

Goosebumps - 7,5/10 - Nem sabia que isto era baseado nos livros dos Arrepios. É uma ideia engraçada a do filme. É divertido.

Everest - 6/10 - Apesar do realismo e de se focar bastante no aspecto da sobrevivência serem pontos positivos, não me cativou muito.

Legend - 6,5/10 - Mais um filme na onda de gangsters ingleses, vale pela dupla interpretação do Tom Hardy.

Dark Places - 2/10 - Adorei o livro, mas acho que a pessoa que o adaptou nunca o leu.

Ontem vi 2 filmes engraçados:

-True Story

• The intern

Depois dos posters entre ontem e hoje, o novo (2º) trailer de Suicide Squad, acabadinho de sair …

Mais um grande trailer, tal como o 1º … e novamente com grande acompanhamento musical.

https://www.youtube.com/watch?v=CmRih_VtVAs

2016 promete pa *** em termos de CBM … super entusiasmado principalmente com 3: Deadpool, Suicide Squad e Batman v Superman … entusiasmado com os restantes também, mas estes 3 prometem à grande.

Muito porreiro o trailer.

edit: [member=4984]EM1N3M

Vi agora o especial da Dc Films que passou na CW.

É curtinho (menos de 30 mins salvo o erro) e apresentado pelo Kevin Smith, mas mostra muito do futuro planeado para o Universo Cinematográfico da DC.

Para além do trailer do Suicide Squad mostra uns pequenos clipes do filme da Wonder Woman, e embora ainda não esteja muito confiante na escolha da Gal Gadot para o papel gostei muito dos clipes mostrados.

Também foi mostra alguma arte conceptual para o futuro filme da Liga da Justiça.

Devo dizer que também não apreciei muito a escolha do Erza Miller para o papel do Flash, muita gente esperava que fosse o Ryan Gosling o escolhido (afinal o tipo fisicamente é muito parecido com o Barry Allen dos comics, mas tanto quanto se sabe o tipo tem recusado uma carrada de papeis para filmes deste género) e depois foi uma surpresa enorme o actor escolhido.

E “pior” ainda a série de Tv do Flash é tão boa e o Gustin Grant tem sido uma revelação nesse papel, que inevitavelmente vai existir grandes comparações entre os actores (e digo já que quando a altura chegar vamos ver uma carrada de gente a dizer que prefere a versão do Flash da TV, é demasiado previsível).

Anway, aqui ficam alguns videos do especial da DC.

Acabei de ver o Room.
Que filme fantástico. Dá mesmo para sentir e nos metermos no lugar das personagens principais. Muito por culpa da incrível prestação não só da Brie como do pequeno Jacob Tremblay (apenas 10 anos, inacreditável). Fiquei rendido ao filme, muito bem escrito, intepretado, filmado e produzido.

Ya [member=14186]Alexandre10 …

Eu não vi o especial “Dawn Of The Justice League” da DC Films na CW em si, mas durante a madrugada, enquanto ia vendo episódios de séries, fui recebendo dezenas de notificações de várias páginas (de FB e YT) que sigo relativas ao assunto, e com os videos apresentados no dito especial … só não pus aqui enquanto ia recebendo porque a maioria tava em formatos que não sabia postar cá portanto deixei pra postar hoje, quando provavelmente já ia tar tudo no YT. Já os puseste portanto já não me dá trabalho :lol: :great: … mas ainda faltam aí pelo menos 2 videos, nomeadamente um novo spot de tv de Batman v Superman (que não acrescenta nada de novo relativamente ao que já se viu portanto não vale a pena postar), e uma featurette que entre cenas já vistas noutros trailers e spots, tem algumas sequências novas, e declarações rápidas do Ben Affleck (Batman), do Henry Cavill (Superman), da Gal Gadot (Wonder Woman) e principalmente do Zack Snyder :venia: (realizador e responsável principal daquele que é finalmente um rumo claro, e o correcto, traçado para os filmes da DC neste universo, com ligação entre os mesmos).

https://www.youtube.com/watch?v=0ZEc6GJWJyM

Passando ao resto …

Eu por acaso gostei do cast da Gal Gadot para Wonder Woman desde o 1º dia … 1º porque a gaja é linda nas horas, depois porque ela não é má actriz (a meu ver), e já tinha gostado de a ver por exemplo na saga F&F. Na altura do seu anuncio, as maiores preocupações do pessoal que fui vendo pela net fora, nem passavam pela sua capacidade enquanto actriz mas sim pelo seu físico algo “pau de virar tripas” quando comparado com o de uma amazona como deve ser a personagem Wonder Woman … no entanto essas preocupações foram desaparecendo com o tempo, a partir do momento em que as pessoas foram vendo a sua dedicação no ginásio etc, e depois quando começou a leakar concept art e stills dela em Wonder Woman. Agora com esta espécie de teaser para o filme a solo, mais o que ja se viu nos spots e trailers de BvS, parece-me que não há nada a temer.

Quanto ao Ezra Miller para interpretar o Barry Allen/Flash, 200% de acordo com ambos os parágrafos !!! E este, enquanto não começar a sair algo de substancial que dê pa ver que vai tar bem (ou não) no papel, dificilmente terá a vida facilitada até lá … muitoooo poucaaaa gente percebeu e/ou aceitou esta escolha (que até pode vir a ser boa, não se sabe por enquanto), muita gente só punha 2 hipóteses relativamente ao Flash … o Gosling, ou o próprio Grant que na série tá como peixe na água, apesar de saberem que o 2º seria muito improvável, dado que a DC não faz qualquer tipo de crossover de personagens entre as séries e os filmes.

Efectivamente, o Ezra tem, como diria o outro, “big shoes to fill”, não por o papel já ter sido representado bem por algum grande actor no cinema, mas sim devido ao sucesso do Grant e da série na CW, ainda pra mais tendo em conta que vão seguir mais ou menos a mesma história de origem. Vamos lá ver no que dá.

Ps: uma curiosidade que não tem a ver com os filmes … o Kevin Smith (que apresentou o especial com o Geoff Johns) vai finalmente ter a sua oportunidade neste mundo dos filmes/séries de super-heróis depois de ter sido um dos writers d`algumas comics, e do filme Superman Lives (que tinha o Nicholas Cage como Superman) que acabou por nunca ver a luz do dia (só recentemente mas em forma de documentário e não o filme em si) … ele vai ser o realizador dum dos próximos episódios (vai para o ar em Maio segundo consta) de The Flash, ainda nesta temporada.

Do Zack Snyder vi no outro dia pela primeira vez o Man of Steel e só me perguntava se faltava muito para acabar. ??? Fazer uma espécie de filme de sci-fi tendo o Superman no meio (assim a modos que meio por acaso) foi um bocado suplício, às tantas a cada cena só me passava pela cabeça: … Transformers… Avengers… ???

Porra, 2017 vai ser o ano para ■■■■■ todo o que é DC e Marvel :lol:

Ontem como tive miudagem lá em casa acabei por ver o Goosebumps, o filme até acaba por ser divertido e cativante. (dentro do género)