Tópico dos Filmes - Parte 1

Já vais atrasado :wink: também gostei.

Não me digas que agora há prazo de validade para ver filmes… :lol:

[hr]

Secret In Their Eyes: Treze anos após o assassinato da filha de Jess, agente do FBI, o seu colega Ray continua a procurar pistas para solucionar o caso. É então que parece encontrar uma ponta solta, que o conduz até ao que realmente aconteceu… Uma verdade chocante que põe em causa a justiça e desperta a sede de vingança. Remake de El Secreto de Sus Ojos. Uma trama criminal com altos níveis de dramatismo, que explora a obsessão de um dos protagonistas com o brutal crime que vitimou a filha da sua colega de trabalho. Bom filme. 8/10

Steve Jobs: A cineobiografia do antigo CEO da Apple. Esta não é a típica biografia, onde se retrata a vida e obra de um famoso. Ao invés, Aaron Sorkin e Danny Boyle (guionista e realizador, respectivamente) tentaram explorar o lado mais pessoal e intimista de Steve Jobs. Ainda que mais intenso que Jobs (datado de 2013), derivado ao cuidado prestado na caracterização da figura central, o filme peca pela falta de dados (comprovadamente) factuais. 6.5/10

O Secret in Their Eyes achei banal, já o “The Secret in Their Eyes” de 2009 e argentino é um filme extraordinário…

… O [member=6216]Stunner é capaz de gostar, interpretações fortes, muito bem contado e um filme que encaixa na perfeição na categoria de thriller.

É o tal El Secreto de Sus Ojos que acabei por referir. Nunca vi, mas todas as minhas discussões sobre o filme, com pessoal que já viu as duas versões, levaram à superioridade do original. E tu acabaste por confirmá-lo. Tenho que ver! :great:

El secreto des sus ojos é fantástico, desde a história,direcção e interpretações. Um favorito meu sem dúvida alguma.

Aconselho também a verem as Nueve Reinas também com o grande Ricardo Darin (também já deve faltar pouco para hollywood fazer um remake deste…ainda não se lembraram!).

Desconhecia por completo que havia uma versão americana, mas o filme argentino está muito bom.

O argentino é um filmaço! :venia:

já que estamos a falar de Ricardo Darin:

para quem ainda não viu.

RIP

[center]Alan Rickman

1946-2016[/center]

Legend ( 7,2 IMDb )

Vale pelo Hardy. Que actor do catano. :venia:

Uma pena, grande actor

Alguém me sabe dizer, aqui ou por PM, algum sítio particularmente bom para arranjar legendas (em inglês)? É que eu tenho filmes como o Love ou o Eden aqui à mão, já andei a escavar bastante e não encontro legendas que encaixem como deve de ser em nenhum deles. :eh:

Enorme.

Faz o download do Bsplayer, ele saca as legendas automaticamente :great:

subscene.com

:arrow: ÓSCARES 2016

Tenho que investigar isso, obrigado! :wink:

Já lá fui mas está difícil. Obrigado na mesma! :great:

TVCine 4 vai transformar-se em TVCine Star: Trek vs Wars durante três dias

Entre os próximos dias 30 de Janeiro e 1 de Fevereiro, os canais TVCine apostam naquilo a que chamam de pop-up channel. O TVCine 4 vai ser TVCine Star: Trek vs Wars por três dias. Durante este período, o quarto canal da oferta TVCine vai dedicar-se a um “confronto em que de um lado estão Darth Vader e Luke Skywalker e do outro o Capitão Kirk e Spock” com a exibição de todos os filmes das duas sagas de ficção científica. Além dos seis filmes de A Guerra das Estrelas e dos seis filmes da equipa original de Star Trek, serão ainda exibidos quatro documentários sobre as duas sagas.

Em A Guerra das Estrelas vai ser exibido Império dos Sonhos: A História da Trilogia Star Wars, sobre a produção da trilogia original ainda Star Wars: O Legado Revelado, uma análise sobre o impacto do primeiro filme na sociedade, cultura e na mitologia modernas. Já em Star Trek vai ser passado Mind Meld, um documentário em que Spock conversa com o capitão Kirk, e William Shatner´s: Get A Life!, realizado pelo próprio Shatner sobre as convenções organizadas pelos fãs.