Não me digas que agora há prazo de validade para ver filmes… :lol:
[hr]
Secret In Their Eyes: Treze anos após o assassinato da filha de Jess, agente do FBI, o seu colega Ray continua a procurar pistas para solucionar o caso. É então que parece encontrar uma ponta solta, que o conduz até ao que realmente aconteceu… Uma verdade chocante que põe em causa a justiça e desperta a sede de vingança. Remake de El Secreto de Sus Ojos. Uma trama criminal com altos níveis de dramatismo, que explora a obsessão de um dos protagonistas com o brutal crime que vitimou a filha da sua colega de trabalho. Bom filme. 8/10
Steve Jobs: A cineobiografia do antigo CEO da Apple. Esta não é a típica biografia, onde se retrata a vida e obra de um famoso. Ao invés, Aaron Sorkin e Danny Boyle (guionista e realizador, respectivamente) tentaram explorar o lado mais pessoal e intimista de Steve Jobs. Ainda que mais intenso que Jobs (datado de 2013), derivado ao cuidado prestado na caracterização da figura central, o filme peca pela falta de dados (comprovadamente) factuais. 6.5/10
É o tal El Secreto de Sus Ojos que acabei por referir. Nunca vi, mas todas as minhas discussões sobre o filme, com pessoal que já viu as duas versões, levaram à superioridade do original. E tu acabaste por confirmá-lo. Tenho que ver! :great:
El secreto des sus ojos é fantástico, desde a história,direcção e interpretações. Um favorito meu sem dúvida alguma.
Aconselho também a verem as Nueve Reinas também com o grande Ricardo Darin (também já deve faltar pouco para hollywood fazer um remake deste…ainda não se lembraram!).
Alguém me sabe dizer, aqui ou por PM, algum sítio particularmente bom para arranjar legendas (em inglês)? É que eu tenho filmes como o Love ou o Eden aqui à mão, já andei a escavar bastante e não encontro legendas que encaixem como deve de ser em nenhum deles. :eh:
TVCine 4 vai transformar-se em TVCine Star: Trek vs Wars durante três dias
Entre os próximos dias 30 de Janeiro e 1 de Fevereiro, os canais TVCine apostam naquilo a que chamam de pop-up channel. O TVCine 4 vai ser TVCine Star: Trek vs Wars por três dias. Durante este período, o quarto canal da oferta TVCine vai dedicar-se a um “confronto em que de um lado estão Darth Vader e Luke Skywalker e do outro o Capitão Kirk e Spock” com a exibição de todos os filmes das duas sagas de ficção científica. Além dos seis filmes de A Guerra das Estrelas e dos seis filmes da equipa original de Star Trek, serão ainda exibidos quatro documentários sobre as duas sagas.
Em A Guerra das Estrelas vai ser exibido Império dos Sonhos: A História da Trilogia Star Wars, sobre a produção da trilogia original ainda Star Wars: O Legado Revelado, uma análise sobre o impacto do primeiro filme na sociedade, cultura e na mitologia modernas. Já em Star Trek vai ser passado Mind Meld, um documentário em que Spock conversa com o capitão Kirk, e William Shatner´s: Get A Life!, realizado pelo próprio Shatner sobre as convenções organizadas pelos fãs.