Up In The Air - 7/10.
Sex Drive - 8/10 → adoro este género de comédias, por isso dentro do género dou 8 em 10.
Hot Rod - 7/10 → mais outro filme maluco, fartei-me de rir, especialmente com a dança do asiático :lol:
Já vi o sex drive. É engraçado, mas dentro do género, prefiro o stifler, tanto no Dude where’s my car?(graaaande filme!) como no Road Trip. Mas claro que os american pie são qualquer coisa!
Eu ainda não percebi bem do que se trata o filme, mas espero ir ao cinema. Só quem em 3D não me apanham lá.
Quanto aos oscares, vamos ver, Hereafter merece atenção, ainda nem sequer vi o trailer, mas só o facto de ser realizado por Clint…
Sou adepto de Christopher Nolan [Memento, Dark Knight, The Prestige] portanto podem contar comigo na estreia do Inception. Já vi por ai darem 8 em 10 ao Clash of The Titans. :sick: Credo. :arrow:
Eu vou por ser de ficção científica (tão raro nos dias de hoje, que alie a uma boa história claro!) e por ter Di Caprio, apesar da segunda não ser uma obrigatoriedade. Mas este há muito se demarcou-se do Don Juan de outros tempos, como Titanic. Basta ver nos últimos 4 anos, Blood Diamond, The Departed, Shuttler Island e agora Inception. Pelo meio um menos conseguido como Body of Lies e uma tentativa ao lado para os oscares, Revolutionary Road. Ele disse há uns tempos que as suas escolhas têm sido sempre na linha da tentativa dos oscares, vamos ver se é desta.
Bastante válida a tua opinião. Mas se tirares os efeitos especiais, vês uma história escrita às três pancadas e interpretações a roçar o sofrível. Detestei ver o Liam Neesen metido naquela confusão.
“Representação nada de especial” eu disse isso.O objectivo do filme não é ter uma história nunca antes vista ou ter representações fantásticas.O filme serve para entreter e cumpre o seu papel.Típico file de domingo à tarde como seu típico final feliz.Não é nenhuma obra cinematográfica obviamente.
Gostei,cumpriu os objectivos e não dei o meu tempo por perdido.Gostam gostam,não gostam deixam agora “enjoos” com a opinião das outras pessoas é que não :arrow:
Não me digas que já há chocolates com a cara do Perseus?
Ironias à parte. Este filme não podia ter sido pior trabalhado. É um 3D que se tirares os óculos ainda reparas que muito [maioria até] foi feito em 2D, falta de screen plays, estupidamente mal escrito, previsível até dizer chega, tem acção a rodos mas nem um pingo de suspense, Sam Worthington ainda está para saber o que é preciso fazer para ser um actor e até diria mais, mas isto já diz respeito à história e se calhar nem te interessa:
a) Zeus no final, ressuscita Lo para que o Perseus possa ter uma recompensa. :think: Já que Zeus tem o dom de ressuscitar, porque é que não trouxe de volta à terra a família de Perseus, se foi a sua morte que basicamente fez com que o filme existisse?
b) Os directores do filme ignoraram 50% da raça humana. Onde é que estão as mulheres? Aphrodite, Hera e Athena estão claramente em falta. ??? Aliás, basta dizer que a saia do Perseus era mais curta que a de Casseopeia [aquela que aparece para morrer, basicamente] e Andromeda [que existe para servir de comida ao Kraken]. Viva! :naughty: A Andromeda, que supostamente iria ser o foco de atenção em Perseus, não tem qualquer impacto no herói. As mulheres são tão bem tratadas neste filme que a Medusa - sim, aquela que foi raptada, violada e se transformou num monstro que castiga os homens - nem com este background consegue gerar o mínimo de simpatia em Perseus que termina dizendo “kill that bitch”. Sai mais um bravo para os realizadores! :great:
O único ponto positivo desse filme é o design, os monstros por norma estão bem feitos. Enfim, desse filme eu só retenho aquela tirada em que aparece um escorpião gigante e algum mente iluminada diz “What’s that?”, bem, pois, se calhar é uma escorpião gigante, não? Filme fraquinho, fraquinho, fraquinho. :arrow:
[hr]
[hr]
[hr]
Tenho pena de já não ter tempo para fazer as múltiplas análises que fazia aqui mas não há tempo para tudo. Recentemente, vi Goodfellas [1990], Inglorious Basterds [2009], Primal Fear [1996], The A-Team [2010] e The Usual Suspects [1995]. :arrow:
Vi a cerca de 3 dias o Clash of the Titans e fiquei surpreendido pela negativa… ja o tava para ver a uns bons tempos, esperava passar uma boa hora e meia mas foi precisamente o contrario, que coisa horrivel, sem ponta por onde se lhe pegue. Mais parece que foi feito a pressa, tanto se fala duma coisa como nos segundos a seguir ja tão noutra completamente diferente e sem qualquer ligação. As personagens ficam muito aquem daquilo que eu pensava, ja para não falar que usando o cerebro decentemente alem de poderem ter feito uma historia com algum interesse, tambem poderiam ter incluindo mais umas personagens. É que nem limitando a Zeus e seus compadres conseguiram fazer algo decente.
So vi um lado positivo, foi mesmo o os monstros que tão bastante bem feitos a meu ver, a certa altura ate rezei para que os escorpiões arrumassem com os gajos todos, era da maneira que o filme acabava :-[
Fraquinho fraquinho, desiludio-me, esperava muito mais.
Vou te dar um conselho.Relaxa,bebé um cházinho e vê o filme.Queres explicações ou mindfucks vê Memento,Fight Club e por ai fora.
Como disse é o típico filme de Domingo à tarde para uma pessoa ver sem se preocupar muito em seguir a história.Queres ser crítico de cinema?É que eu não :arrow:
Talvez tenha exagerado 1 valor mas menos que um 7/10 (DENTRO DO GÉNERO) não leva,pelo menos para mim
É no mínimo surpreendente, não esperava ser tão bem enganado. Depois vais perceber do que estou a falar. Eu gostei, mas costumo ser suspeito na apreciação dos filmes
Eu não consigo simpatizar com Jude Law, só o vi em bom plano numa tela de cinema em The Holiday [2006] e quiçá em Sherlock Holmes [2008], portanto, acho que isso diz tudo sobre o rapaz bonito de Hollywood, de qualquer das formas, pelo o que li da história de Repo Men, creio que não é propriamente necessário a utilização de excelentes actores. Este está na minha lista futura, apenas e somente, por se tratar de um filme e/ou conceito ambicioso. :arrow:
Já aqui alguém viu o The A-Team [2010]? Foi só de mim ou tendo a conta a palermice que sempre reinou no esquadrão Classe-A, eles até conseguiram um belo de um remake?