É uma boa sequela que mostra a um nível mais profundo as origens do Candyman e as razões em torno dos acontecimentos. Não é um filme de terror de culto, é apenas a sequela bem feita de um filme de culto dos anos 90.
Tem boas cenas, uma relativa boa história e vê-se bem.
Já li tanta coisa má sobre o Candyman 3 que até tenho medo…
Vi no outro dia o “No Country for Old Men” e fiquei bastante desapontado… se aquilo é um filme que ganhou os Óscares, vou ali e já venho.
O filme não é mau, e do que gostei mais foi da interpretação de alguns actores, que achei brilhante, e acho que a realização também está cuidadita, embora não seja nada de especial. Mas de resto é uma história que não é propriamente a mais interessante do mundo e não tem o “toque” de um filme de óscares, como o Dança com Lobos, Forrest Gump, Schindler’s List, Unforgiven, American Beauty ou A Beautiful Mind.
Como estava à espera de mais, acabei por ficar algo desiludido. Sai um 6,5/10.
Vi o “No Country for Old Men” gostei, tambem talvez achei que nao merecesse ganhar os oscares…Gostei bastante do Javier Bardem e da sua arma :lol:
Vi o “There will be Blood” gostei talvez mais que o "No Country for Old men" apesar de ser um bocado comprido de mais 2h40 e o Daniel Day Lewis faz um papel espectacular
Vi o "3-10 to Yuma" com o Russel Crowe e Christian Bale é um western e por isso serve para entreter. Gostei de ver o Russel Crowe ja nao o via ha algum tempo num filme. Talvez nao merece ter 8.0 no IMDB.
Vi o “Saw 4”. Eles continuam com imaginacao a fazer as armadilhas mas agora esta a ficar um bocadinho cansativo. O “Saw 1” teve bastante sucesso já que era uma coisa nova agora estes já toda a gente sabe o que vai acontecer
Vi o “The Other Boleyn Girl” com a Scarlett Johansson e a Natalie Portman. Nao é o meu genero de filme mas para quem gosta de este tipo esta um filme engraçado acho eu.
Vi o “The Valley of Elah” com o Tommy Lee Jones, Charlize Theron e Susan Sarandon. Tambem é um bom filme mas nao e nada de extraordinario.
e por ultimo vi o “Michael Clayton” com o George Clooney que de resto fez o melhor papel na sua carreira. Gostei bastante e apesar de dizerem que é chato nao achei nada.
Vi no outro dia o "No Country for Old Men" e fiquei bastante desapontado... se aquilo é um filme que ganhou os Óscares, vou ali e já venho.
Fiquei com a mesma opinião.
O filme está bem realizado, há excelentes planos, concordo até com o oscar para melhor realização, agora para melhor filme…
Gostei mais do Fargo. Isto é muito bonito mas os lobbies têem muita influência, e a Miramax cada vez tem mais poder.
O Javier faz um bom papel, mas não acho que seja dos mais difícies de fazer. Já vi papéis do género muito mais elaborados e nem uma nomeação para óscar.
Um filme que gostei bastante ultimamente foi o Juno. Vejam que vale a pena.
A banda sonora tb é muito boa.
Dos principais da cerimónia dos Óscares faltava-me o There Will be Blood. Fui ve-lo ontem a noite e passou a ser o meu favorito.
Daniel Day-Lewis é fenomenal :great:
a minha mãe fez um comentário do género ‘o filme é um bocado parado’. eu prefiro assim do que ter um filme em que o argumento entra a 100 e sai a 200.
gostei mesmo do filme! aquela cena final é soberba! o George Clooney está impagável no final, que boss!
Ontem vi um filme a noite chamado [Rec], não vou fazer nenhuma descrição para não estragar. Mas se gostaram dos 28 dias/semanas depois não podem perder este.
Não estou a exagerar mas nunca um filme me assustou tanto, ainda tenho flashes de algumas partes a passarem-me pela cabeça.
concordo, é super descontraída numa situaçao daquelas em que qualquer uma de nós pensa que, se passasse (Credo!) cometeria uma loucura e nao aguentaria. Adorei
Vantage Point e’ um grande filme, gostei bastante.
No outro lado esta’ o The Orphanage… nao sei muito bem como caracterizam o filme como “Horror”, apesar de tudo o filme ate’ tem algum suspense, principalmente na forma como no final vemos como o Simon morre :mrgreen: