Tópico dos Carros

Uma achega a favor dos aston martirn (sem falar de performances nem nada do género): se apareces com um lamborghini “deve ser jogador da bola isto e aquilo”, não há carro com mais classe que um aston martin! por alguma razão é um dos carros de eleição do james bond :mrgreen:

Concordo a 110% com o Pedro.

Aston Martin is The Car… allways.

Quando ficar rico :mrgreen:, compro logo 2, um DB 7 e um Vanquish V12 (O sonho comanda a vida, não é verdade?)

Sim. E é daqueles sonhos que sabemos mesmo que nunca passarão disso… :inde:

:whistle:

Este conduzi tanta vez…

…no need for speed hot pursuit! Era o melhor de todos (tendo em conta apenas os carros vendiveis)! :mrgreen:
Quem conhece o jogo que diga o que achou de conduzir o Aston Martin que estava disponivel… :shifty:

Em relação a carros com classe:
Para mim, é um carro lindissimo:

Este verdinho também é bem bonito:

Dificillmente serias associado a um jogador da bola ou um novo rico dentro de um destes…

Olha-me este a avaliar carros como se avaliam jogadores à la FM. Duas palavras: Tozé Marreco… :mrgreen:

(e aqui já me estou a atirar para fora de pé duas vezes. Uma porque não sei de carros o suficiente para defender o que quer que seja, outra porque não jogo simuladores e o nome que referi é apenas de memória e nem se se existiu…)

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=w6SySdNaCys[/youtube]

:drool:

O Lamborghini Diablo era um icon de um amante de carro e velocidade com mais ou menos 12 anos de idade… :shifty:

Antes desse, um carro que foi amado pela geração anterior, o Lamborghini Countach:
Aqui na actual cor da moda

Diz quem o idolotrava, e depois o conduziu [por exemplo o James May - Top Gear] que nunca o devia ter feito…
…calor infernal no interior do carro…
…muito dificil de conduzir…
…e muito ruidoso…

Mas no papel, foi o amor de muito jovem adolescente em plena decada de 80.

Como ves, a historia da Lamborghini é vastissima! E com carros que marcaram eras! :great: :mrgreen:

Ele há-de de ver o caminho. :twisted:

Tem de ser, estão em todo o lado! :inde:

Até na própria Congregação, queres ver…

“o” clube…? Em letra min´uscula (…cuspi-me todo!)? “o” clube em vez de “O” Clube!?!

[size=12pt]Herege!!![/size]

…two in a row… call that a good day’s work! 8)

[hr]

Para os amantes do Porsche 356, deixo uma boa notícia:

http://www.carplanet.com/porsche/356a/1958-Porsche-356A-Speedster-Black.htm

São relativamente fáceis de encontrar!

Podem optar por uma alternativa mais barata:

[youtube=325,217]http://www.youtube.com/watch?v=YbvnDb5yw1A&feature=related[/youtube]

Talvez tenha sobrado tinta dos postes… :mrgreen:

[hr]

Pertenceu à administração, não sei em que cargo. Hoje acho que ainda é consultor ou algo do género.

Estou apaixonado a primeira vista!

E muito raro eu ver um modelo novo hoje em dia que me enche as medidas pelo menos no design, mas tambem deve ser um prazer de conduzir ate porque parece feito para isso, baixo centro de gravidade e uma excelente relacao peso/potencia.

Ja fui ver o preco e aqui na Alemanha pedem 29990 euros na versao base, mais dois ou tres extras que ja fui ver fica nos 33000 euros. :think:

http://www.record.xl.pt/Modalidades/Motores/record_auto/interior.aspx?content_id=762560

Até é um bom preço, cá em Portugal um simples Leon FR custa mais que isso.

Não gosto é da cor, de resto parece-me bem.
Vamos lá ver se é desta que os Japoneses juntam a fiabilidade á estéctica… finalmente!!!

Deve chupar pouco o menino… :mrgreen:

Mas ha outros custos amigo, nem quero falar o que me custava o seguro por ano.

Este modelo para mim deve custar 1200-1400 euros em seguro por ano, na variante mais barata ou seja a parte obrigatoria que nao faz sentido num carro novo.

E outras porcarias que penso serem mais caras que em portugal, mas claro os ordenados sao outros mas mesmo assim nao e brincadeira.

Ja ha mais de 10anos que nao tenho carro proprio, principalmente porque os custos de manutencao comem a vontade, metade ou mais do ordenado!

Mas esta maquina da Toyota podia me por a pensar nisso novamente. :drool:

Pois, realmente esqueci me desses custos extra.

Mas realmente é um carro muito engraçado. E é principalmente algo que não há assim muito por aí. Pequenos coupés com tração traseira não há assim muitos. Deve ser um carro muito divertido de conduzir.

O primo da subaru também é interessante.

Se 1 padre lê isto… :shhh:

O GT-86 está muito interessante, acho que vou ter a oportunidade de o experimentar no Autódromo de Braga, lá para Setembro. :twisted:

A Toyota é a minha marca, carro da família há mais de uma década e trabalhando lá o amor foi crescendo, hoje só tenho Toyotas e lá em casa também só há Toyotas, mas o amor da minha infância e provavelmente para toda a vida, é a Porsche! :drool:

Dentro da Porsche, o 911 (993) Turbo é a jóia da coroa, “That´s a fine ass!” :twisted:

Só falta juntares ai o Lamborghini (na tua infancia devia ser o Countach) para seres um verdadeiro apreciador de carros! :mrgreen:

Ai, ai…vão vir charters de defensores da Aston Martin… :twisted:

[hr]

Confessa lá que tinhas um poster destes na parede do quarto:

ou seria este, com um pouco mais de variadade… :think:
http://www.lambocars.com/archive/scale/posters2.htm

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Bugatti Veyron. Sem palavras…

E o clássico corvette de 1963. Simplesmente fantástico!

Das Américas gosto deste:

http://www.queautocompro.com/uploads/img/fast-five06_th_2.jpg

Então não sou um apreciador de carros ;D

Não gosto muito dos Lamborghinis, acho que têm demasiado show off.
Se por milagre ganhasse dinheiro no euromilhões, o meu carro seria de facto um Aston Martin. Está noutro nível para o que eu pretendo num carro - luxo e conforto.

Se calhar o Ferrari F40 é capaz de rivalizar com esse, embora seja um pouco mais recente…

Exactamente, lembro- me de ver um documentário sobre a AMG e eles referiram isso mesmo. O director geral da AMG era português. Até porque a AMG “limita-se” a equipar automóveis Mercedes. Os únicos automóveis construídos inteiramente pela AMG foram os SLS. Até o SLR foi construído em colaboração com a McLaren.

Sobre a AMG tenho ainda a dizer, que embora seja um fã incondicional da marca da estrela, todos os modelos AMG são ridículos.
Não basta colocar um monstro debaixo do capot para termos um bom carro, eles basicamente constroem muscle cars americanos com símbolos da Mercedes. Muito bons em linha reta e ridículos a curvar. É impensável que um carro como o C 63 AMG Black gaste mais pneus que gasolina.
Nesse aspeto tenho de salientar o trabalho feito pelo pessoal da M Gmbh com o M3 e M5. Melhores que o C 63 e E 63 em todos os aspetos.

Tenho cá muitos desses, vejo pelo menos um todos os dias… a tara dos suecos com os carros americanos é grande e há empresas que se dedicam só à importação de carros dos States.