Tinha é de usar earbuds. E tendo em conta o motor Chrysler que o equipava, continuaria a não haver problemas em ouvir o motor. 8)
Como responderam os Srs da fábrica à pergunta “qual o pedido mais estúpido que alguma vez fizeram na personalização do carro”, que ouvi num programa, “O mais estúpido até é frequente: um auto-rádio!”
[hr]
Já experimentei um (só uma voltita de teste) e achei um bom carro. O interior nem é nada mau, tendo em conta trabalhos anteriores da marca. Achando-o caro de mais e estando longe de ser um favorito, preferia-o a um TT (agora pus-me eu a jeito :shifty:).
Mas acho que mais até pela imagem que tenho associada ao TT, não pelo carro ou marca.
[hr]
Entretanto tenho de actualizar a minha lista. Está aí o novo Continental GT Speed! :mrgreen:
Não consigo falar d’ O Carro…é a mesma coisa que dizer qual é o melhor jogador do mundo de todos os tempos (da actualidade não tenho duvidas: Ronaldo :mrgreen: )…
Tenho sim algumas marcas com que me identifico mais…entre as quais, a Lamborghini, Porsche e Alfa Romeu…
É um discussão ingrata. E até percebo a paixão e elevação dos Aston Martin a O Carro…mas… :inde: :mrgreen: :great:
Ora aí está, em abono da verdade é o ponto negativo dos novos carros Peugeot e a razão pela qual comecei a ficar reticente com as suas novas estéticas… mas tendo em conta todo o restante aspecto, não via com maus olhos arranjar um assim e adaptar essa frente mais fechada…