Tópico dos Carros

:lol:

Tinha é de usar earbuds. E tendo em conta o motor Chrysler que o equipava, continuaria a não haver problemas em ouvir o motor. 8)

Como responderam os Srs da fábrica à pergunta “qual o pedido mais estúpido que alguma vez fizeram na personalização do carro”, que ouvi num programa, “O mais estúpido até é frequente: um auto-rádio!”

[hr]

Já experimentei um (só uma voltita de teste) e achei um bom carro. O interior nem é nada mau, tendo em conta trabalhos anteriores da marca. Achando-o caro de mais e estando longe de ser um favorito, preferia-o a um TT (agora pus-me eu a jeito :shifty:).

Mas acho que mais até pela imagem que tenho associada ao TT, não pelo carro ou marca.

[hr]

Entretanto tenho de actualizar a minha lista. Está aí o novo Continental GT Speed! :mrgreen:

O que me aborrece nestes carros mais recentes é a estúpida “smiley face”, que coisa mais horrorosa. ^-^ ^-^ :wall: :wall:

Peugeot RCZ:

Hyundai i40:

Valha-me minha nossa, mas será que os designers de carros foram todos para a reforma? ???

Uploaded with ImageShack.us

Isto sim… SLS AMG GT

:arrow:
Não sendo um fanático por carros, junto-me à comissão inquisitória! :twisted:

Já que estamos nas antiguidades, um carro que nunca terei mas que desejo praí desde os 12 anos de idade:

até aqui… ::slight_smile: :twisted:

Aston Martin é O carro que me “levava ao altar”… :shifty: :mrgreen:

Já que estão a falar nisso os AMG não eram desenhados por um português? Ou coisa assim? :think:

No que diz respeito a carros, tenho um sonho relativamente fácil de realizar. Quem sabe um dia…

(dispenso as barras de protecção, embora nesta versão comemorativa sejam de origem)

:lol: onde me fui meter! :lol:

Bem, a razão de não ser grande fã dos Aston Martin, é por gostar mais de outros: :shifty:

:mrgreen:

Diga-se que a wikipedia não é uma fonte lá muito fiável…

Isso é a mesma coisa que dizer que não gostas da Sofia Vergara porque gostas mais da Chrlize Theron :mrgreen:

Até porque Aston Martin é “o” carro, como Canon é “a” máquina fotográfica e Sporting “o” clube… :mrgreen:

:arrow:

Uma coisa é ser fã, outra é gostar. Claro que gosto do Aston Martin! Mas gosto mais (sou fã :shifty:) de outros.

É como em relação às meninas…gosto da Chrlize Theron, mas sou fã da Sofia Vergara! :mrgreen:

Quanto ao bold! Nem tenho duvidas! :mrgreen: :great:

:naughty:

Nah! Nah! Nah! Bolds parciais em Quotes não são admitidos… :mrgreen:

Quando vocês tiverem dinheiro para o Aston Martin, a Charlize e a Sofia são meros extras

:great:

Não consigo falar d’ O Carro…é a mesma coisa que dizer qual é o melhor jogador do mundo de todos os tempos (da actualidade não tenho duvidas: Ronaldo :mrgreen: )…

Tenho sim algumas marcas com que me identifico mais…entre as quais, a Lamborghini, Porsche e Alfa Romeu…

É um discussão ingrata. E até percebo a paixão e elevação dos Aston Martin a O Carro…mas… :inde: :mrgreen: :great:

[hr]

Ups… :mrgreen: :great:

Mercedes 300 GL aka Gullwing
8)
Também é o meu carro vintage de sonho

Se não estou em engano o director geral da AMG era (é ?? ) o Domingos Piedade.

Ora aí está, em abono da verdade é o ponto negativo dos novos carros Peugeot e a razão pela qual comecei a ficar reticente com as suas novas estéticas… mas tendo em conta todo o restante aspecto, não via com maus olhos arranjar um assim e adaptar essa frente mais fechada…