Tópico dos Carros

O meu Frontera 2.2 dti é de 2000, veio para as minhas mãos com 90.000 Km, está agora com 160.000 e não são todos de alcatrão, como muitos jipes que por ai andam.

Problemas de motor? 0!
Outros problemas? Um cubo da frente que se desencaixou por negligência da oficina e ar a entrar para o circuito do gasóleo, problema este causado pela idade de algumas borrachas.
De resto, simplesmente impecável.

Faz-me consumos excelente para o tipo de veículo (9 l/100), portanto tenho muito poucas razões de queixa e como é o 3º veículo cá de casa, há-de cá ficar mais 10 anos se aguentar… :slight_smile:

Até tenho medo de meter aqui a foto do meu carro por causa da cor. lol

mas ca vai.

Uploaded with ImageShack.us

É o carro do meu sonho, da-me um gozo tremendo, tem uma condução fantástica. Tem alguns contras, como conforto e manutenção.

Apesar de ser um carro a gasolina turbo 1.6 175 cvs, consigo fazer 720 kms com um deposito de 50L nada mau.

Quanto a cor, por muito que não goste da carnide e não gosto mesmo, neste carro é a cor perfeita.

Se quiserem ouvir as pipocas que isto da posso meter um vídeo :smiley:

Pessoal nao e por nada mas se fosse eu a mandar metade das pessoas nas estradas portuguesas ficavam sem carta de conducao durante tempo indefinido! :twisted:

Tenho visto coisas nas estradas tugas que me deixou primeiro assim :o e depois :wall: :wall: eheheh

uma pergunta; tenho um risquinho pequeno fininho, não me apetece mandar pintar a peça que acho que não vale a pena, mas será que há algum verniz ou produto para tapar aquilo? Se calhar algo transparente.

Na Toyota há uns autocolantes da mesma cor da pintura, precisamente para essas situações, cola-se por cima e não se nota nada, presumo que haja o mesmo noutras marcas!

Também há outro tipo de alternativas, como polir essa zona, efectuar um “smart repair” que não é mais que a aplicação de uma pouco de tinta e verniz no risco, disfarçando ao máximo e sem ser reconhecível a olho nu, há várias soluções! :great:

Obrigado!, mas qual verniz?

O verniz de acabamento que é dado nas pinturas metalizadas. :great:

:smiley: agora como se eu fosse loiro: e onde se compra? :-[

:great:

Se pudesse escolher 1 carro, era sem duvida este

Dou-te outro conselho, procura detail spot no google…

Mete lá o vídeo…

Depende, tens que saber qual é a referência da tinta de origem e compras na respectiva marca de tinta, varia de marca automóvel para marca automóvel, o ideal é perguntar na tua marca automóvel. :great:

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Ainda vou ter um destes nem que tenha que vender a casa para isso! 8)

Enquanto não me sai o euromilhões… ando com uma destas.

eu não posso dizer que vou ter um destes, por que ate acabar universidade e trabalhar e principalmente juntar o guito ainda demora uns 10 anos mas se conseguir, será mesmo um destes _

Isto devia de ser o tópico das viaturas , nem todos gostam de automóveis :stuck_out_tongue:

Eu não tenho carro próprio , desde que tenho carta que uso o carro da empresa , que neste momento é um Citroen C3 dos novos, muito jeitoso por sinal…Mas já “tive” um Ibiza , um Mitsubishi Colt e um C3 do modelo anterior , todos da empresa…

Mas brevemente terei de comprar o meu primeiro carro , que será uma porcaria qualquer barata , só preciso mesmo para ir ás compras ou para passear com os animais…(EDIT : lembrei-me que afinal já tive um carro próprio , oferecido por uma vizinha , era um fiat tipo ^-^ )

Tenho uma destas , já há alguns anos , para “bater troço” mesmo à campeão !

Já tive uma destas , era do meu pai mas ele deu-ma quando foi viver para o Brasil , é poderosa mas muito pesada e algo “cota” para mim…

Se tudo correr como previsto , no natal irei oferecer isto a mim mesmo , há anos que sonho com uma , e só agora sinto-me com “mãos” para agarrar esta besta do asfalto…

Acho que já vi este carro em qualquer lado. Estás registado no Forum auto hoje?

Também é um dos meus carros favoritos, mas o meu tinha de ser com as jantes brancas e em British Racing Green.

Já tenho data para ir buscar a minha Carrinha Audi A4 com 170cv :)!

15.10.2011! :slight_smile:

Alguém com conhecimento sobre Fords para me dar uma luzes? PM

O que pretendes saber?