Também gosto muito da minha carrinha Focus e apesar de ser ‘fraquinha’, neste momento também não a troco por outra carrinha, mesmo de gama mais alta… tenho-a há 6 anos, tem 100.000 Km, nunca lhe troquei um parafuso sequer e continua como nova (excepto os riscos na pintura, claro).
Recentemente instalei GPL e estou ainda mais satisfeito, já que faço cerca de 350 Km com pouco mais de 20 Euros.
Se não fôr indiscrição, quanto deste pela instalação?
Peugeot em grande por aqui. Se eles descobrissem este nicho até faziam uma série especial!
307 SW, dizem-me que a primeira das “novas” a chegar a Portugal (2005).
Mas o sonho é voltar a um BMW.
A.A.
Já o novo re-styling ? a minha é de 12/2005 aquele tecto é tudo
Grande maquina, tás contente com a tua?
Isso é uma coisa que se diz, mas na verdade os Mazdas em pouco ou nada se comparam aos Ferraris. Já o meu Coupé, dada a similitude das linhas, é considerado o sucedâneo acessível do
Ferrari 456GT, o que se explica pelo facto de ambos serem filhos do génio de Pininfarina.
Opá, vocês falem mas é de carros a sério. Já referi os lendários Fiat Cinquecento e Panda, mas falta falar do Seat Marbella:
ou do Fiat 127:
Carros que marcaram muitas vidas…
Só tenho a dizer: Renault 4TL, com 17 aninhos em cima. Sempre a bombar!
Nos últimos 4 dias fez 1500km e não estrebuchou!
Conhecia um gajo que enchia a 4L de pessoal, e nas curvas o pessoal inclinava-se todo para o mesmo lado de modo a levantar as duas rodas do lado contrario.
Era altamente!!!
A 4L e o Renault 5 são das maiores máquinas que se viram. Aliás ainda hoje se vêem esses modelos às pazadas aí nas estradas. Sinónimo da grande qualidade desses modelos.
Em compensação, o Alfa Romeu 33, que o meu pai tinha e no qual coloquei as mãos assim que tirei a carta. Já quase saiu de circulação.
Mas era um carro altamente para fazer corridas de 20/30 metros nos semáforos. ;D
Os Alfa Romeos antigos consomem muito.
Podes crer, aquilo era um disparate.
Por isso quando comprei o meu carrinho escolhi um Toyota Yaris bem poupadinho.
Bom era o Lancia Integrale Turbo, o Pug 405 Mi16, o Pug 205 T16 o Corrado G60…o R5 Gtturbo :dance:
1 dos piores(em termos de qualidade) de sempre da Alfa. A decada de 80 e principio da de 90 foi uma altura muito má pra Alfa.
E por falar em Alfa…conduzo um 147 1.9JTD de 2005. A minha mulher é que nesse aspecto é leoa e tem um Peugeot 207 desde Abril passado. Gosto muito do carro, a versâo HDI é forte candidata pra substituir o 147(quando for altura, daqui a ± 1 ano).
Também sei disso.
Esse modelo tirou a credibilidade à Alfa Romeu. Tanto que depois o preço dele baixou bastante até sair de linha.
Hoje em dia, ainda se vê alguns à venda em segunda mão, muito baratinhos mas provavelmente com montes de problemas no motor.
E o G40/G60, eram uns assassinos do asfalto (medo), tinha um amigo que a andar num G40 era um perigo.
O pior que andei foi um Honda CRX, é assustador.
O meu 1º carro foi um Polo 1.4 16 V Sport 100 cv verde escuro de 3 porta.
Grandes memórias, A5, marginal, outras memórias o Guincho à noite…meus lindos 19 anos :mrgreen:
Ficou desfeito no A5 num acidente, devido a uma menina, psicóloga no IST, ter feito um pião mesmo à minha frente, atirou-me contra os rails a mais de 160 kms, nem tempo para travar tive, partiu o eixo dianteiro e traseiro.Sai pelo próprio pé em completo estado de choque, nem conseguia falar.
Sei que não se fazem piões na estrada, mas andar a mais de 120 também não é permitido.
:cartao:
Confirmo. As saudades que tenho do meu Renault 5. Só foi mesmo para abater quando não passou na inspecção por causa da ferrugem acumulada.
Hoje em dia conduzo um parente mais novo - o Clio - que aparentemente também é carrito para durar bastante.
LOL
A 120 na auto estrada ainda provocas algum acidente
Eu tenho um desses e julgo que neste segmento não há nenhum tão bem equipado como o Civic.
Defeitos: Pouca visibilidade para estacionamentos e recuos, consumos bastante elevados nos circuitos urbanos ou conduções mais agressivas e quem estiver habituado a conduzir carros mais potentes ou muito rotativos pode ficar decepcionado, digo isto porque também tenho uma Space Star 1.9 D.