Tópico dos Carros

Fui buscar hoje hyunday tucson vanguard full extras gasolina.
Alguma opinião sobre o carro?

Tem um aspecto interessante… Conheço um tipo que trabalha nas garantias da marca e fala bem da robustez dos carros da Hyundai.

Os consumos não devem ser exagerados. Mas consome mais do que um diesel.

1 Like

Obrigado pelo feedback!

Tenho um Golf GT 1.4 170 hp de 2006

Consome 8l/100 em conducao defensiva e com o butao que corta o torque/turbo ligado

1 Like

4 Likes

O feedback de dois colegas meus que têm é de consumo de óleo. E não era assim tão pouco.

E Gasolina idem idem aspas aspas

Em gasolina duvido sempre muito dos consumos. Sempre tive carros a gasóleo e muitas vezes, com cuidado, com consumos até abaixo do que seria esperado. A gasolina, os meus pais têm um Polo 1.2 de 2002, eu tive um Skoda Fabia 1.2 de 2002, o Polo faz médias de 7,5L, o Skoda fazia-me entre 8/9 L, e conduzo com relativa calma e cuidado, trabalhando bem a caixa para diminuir consumos.

Acabei por comprar um Clio 2, 1.2 a gasolina do ano 99, 116mil km, uma oportunidade de negócio ainda melhor

Serve perfeitamente para primeiro carro e aprender a conduzir

Obrigado a todos pelo feedback na mesma

1 Like

Queria só deixar aqui o feedback de 2 meses com o 216d Grand Coupe.

Até agora nada arrependido da compra que fiz, o carro tem um design moderno que me agrada muito (beauty is in the eye of the beholder and all that), o motor é satisfatório para um pai de 40 anos que já deixou as aventuras da velocidade, a caixa steptronic é um mimo e a qualidade a bordo, bem, é BMW. Pelos 30K que paguei acho que fiz o melhor negócio possível. E como ponto positivo vejo muito poucos por aí o que o torna um pouco mais “exclusivo”.

É um bom carro para se aprender a conduzir. Eu aprendi num AX. Tive também um Punto 1.2. HLX, 16v, que foi o pior negócio que alguma vez fiz na minha vida.

1 Like

Maltinha, boa noite. Fizeram-me uma proposta pelo meu BMW que comprei o ano passado, os mesmo 12 mil €, aceitei, e o comprador disse que me contactava posteriormente.

Entretanto estive a ver na net e na mesma gama encontrei:

Volvo v40 r design 1,6 de 2013, com 139 mil kms, 12 mil €

Mercedes a 180 1.5 dci de 2013 com 175 mil kms, 11,500€

E entretanto encontrei um BMW 318 de 2014, com 210 mil por 12,500€…

No meu lugar o que fariam? Se precisarem de mais informações sobre os carros, estejam à vontade.

Eish, um AX…
Já não se fazem chaços como antigamente.
:grin:

Volvo all the way.
8 anos depois e o carro ainda parece bastante moderno/recente, com Status.
É um carro porreiro, bonito, reliable q.b e com menos KM…

Aprendias rapidamente.
Coisas como travar com a caixa, o que é fugir, o que é passar por uma ponte estilo 25 abril e levar com uma rajada, o que é um verdadeiro ponto de embraiagem, como usar travão de mão :joy:
Realmente era uma “era” diferente

2 Likes