Tópico das tugas sobrevalorizadas

Catarina furtado, por tudo o que já disseram!

Silvia Alberto, já estive perto dela, onde ela não estava nada produzida, e para além de parecer uma miudinha de 15 anos, não tem mesmo corpinho nenhum.

Diana Chaves … nada de especial.

Essa miuda da doce fugitiva, estrábica e com gengiva a mais … horrivel mesmo!

Benedita Pereira e Sílvia Alberto ao vivo não tem nada de especial e a Merche é bonita mas muito artificial.

E ainda dizem que as mulheres são umas intriguistas, bah!

O quê? O gajo que elevava a Silvia Alberto a uma deusa, agora é uma gaja banalíssima? Ok! E ainda dizem que as mulheres não se decidem.

Sónia Araújo, demasiado valorizada! Cabelo pintado, pronúncia do nuorte, baixinha bah… só começaram a reparar nela quando recomeçou a dançar, ou quando se divorciou, parece que têm especial gozo quando uma gaja se divorcia já é uma porca, porque a culpa de certeza deve ter sido dela! Enfim…homens! :boohoo:

E aquele sorriso falso enerva-me profundamente.

Bem… sobrevalorizada… Percebo que haja quem goste, mas eu não acho nem nunca achei piada nenhuma à Fernanda Serrano

Penso que se falou que o Simão teve um envolvimento com ela :stuck_out_tongue:

Mas não tenho a certeza porque a imprensa cor de rosa não me diz muito lol

Sem ofensa, o que é que vê nela?

Já teve o seu encanto e mesmo agora continua com o seu charme :stuck_out_tongue:

Penso que as manas Chaves são bem boas…raparigas…apesar de a Sara Chaves ter um pequeno problema…um nariz esquisito…mas isso é o menos importante :smiley:

SACRILÉGIO :twisted: :twisted: :twisted:

*A FOGUEIRA COM ESTE INFIÉL JÁ!!!

Esquartejem enquanto queimam… ;D

É boa todos os dias e têm uma voz sensual…enough. :smiley: :wink:

Tem a sua piada mas de corpo não a acho nada de especial…mas é apenas a minha opinião lol

Sofia Aparício,não a acho nada de especial.

MAIS UM SACRILÉGIO!!!

*A FOGUEIRA JÁ!!!

Esquartejem enquanto queima ;D

A Tânia é linda, tem uma voz incrivel, é toda boa, MAS ACIMA DE TUDO, FOI GINASTA DO SPORTING E É UMA GRANDE LEOA!!

Não se aceitam mais criticas a esse pedaço de “bom” caminho. :arrow:

:lol:

Estava a ver que era o único a gostar da Tania Ribas de Oliveira. :slight_smile:

lol pronto n dg + nda

Mas ela não dá para o redondinha ou é impressão minha? :shifty: