Avantix
29 Dezembro , 2007 11:47
41
Catarina furtado, por tudo o que já disseram!
Silvia Alberto, já estive perto dela, onde ela não estava nada produzida, e para além de parecer uma miudinha de 15 anos, não tem mesmo corpinho nenhum.
Diana Chaves … nada de especial.
Essa miuda da doce fugitiva, estrábica e com gengiva a mais … horrivel mesmo!
Caronte
29 Dezembro , 2007 12:04
42
Benedita Pereira e Sílvia Alberto ao vivo não tem nada de especial e a Merche é bonita mas muito artificial.
A Elsa Raposo JÁ FOI… agora obviamente está toda escangalhada, mas naquela fase em que apresentava o programa de sexo tinha a sua pinta (de p… é certo, mas tinha a sua :)).
Penso que a Catarina Furtado é uma delas… mto fotogénica mas ao vivo é menos impressionante.
Aquela gaja cujo nome não me recordo, que namorou com o Simão, que faz novelas, com ar escanzelado e mamas postiças é das que me irrita mais, nem ao vivo nem na TV, já a vi várias vezes e estou para perceber como é que já posou para a Maxmen e surge nas listas de gajas decentes deste país, é absolutamente intragável em todos os aspectos.
Para quem não sabe, esta Elsa foi oficialmente “comida” pelo antigo ‘cappo’ da Juventude Leonina, sendo isso até motivo de notícia no Correio da Manhã. Na altura o que eu me ri com isso e até nem foi assim à muito tempo. :mrgreen:
E ainda dizem que as mulheres são umas intriguistas, bah!
O quê? O gajo que elevava a Silvia Alberto a uma deusa, agora é uma gaja banalíssima? Ok! E ainda dizem que as mulheres não se decidem.
Sónia Araújo, demasiado valorizada! Cabelo pintado, pronúncia do nuorte, baixinha bah… só começaram a reparar nela quando recomeçou a dançar, ou quando se divorciou, parece que têm especial gozo quando uma gaja se divorcia já é uma porca, porque a culpa de certeza deve ter sido dela! Enfim…homens! :boohoo:
E aquele sorriso falso enerva-me profundamente.
system
29 Dezembro , 2007 16:40
46
Bem… sobrevalorizada… Percebo que haja quem goste, mas eu não acho nem nunca achei piada nenhuma à Fernanda Serrano …
Penso que se falou que o Simão teve um envolvimento com ela
Mas não tenho a certeza porque a imprensa cor de rosa não me diz muito lol
Rubionico:
Tania Ribas de Oliveira.
Sem ofensa, o que é que vê nela?
Já teve o seu encanto e mesmo agora continua com o seu charme
Penso que as manas Chaves são bem boas…raparigas…apesar de a Sara Chaves ter um pequeno problema…um nariz esquisito…mas isso é o menos importante
SACRILÉGIO :twisted: :twisted: :twisted:
*A FOGUEIRA COM ESTE INFIÉL JÁ!!!
Esquartejem enquanto queimam… ;D
É boa todos os dias e têm uma voz sensual…enough.
Tem a sua piada mas de corpo não a acho nada de especial…mas é apenas a minha opinião lol
Novo
30 Dezembro , 2007 18:17
54
Sofia Aparício,não a acho nada de especial.
MAIS UM SACRILÉGIO!!!
*A FOGUEIRA JÁ!!!
Esquartejem enquanto queima ;D
A Tânia é linda, tem uma voz incrivel, é toda boa, MAS ACIMA DE TUDO, FOI GINASTA DO SPORTING E É UMA GRANDE LEOA!!
Não se aceitam mais criticas a esse pedaço de “bom” caminho. :arrow:
Incitatus:
A Tânia é linda, tem uma voz incrivel, é toda boa, MAS ACIMA DE TUDO, FOI GINASTA DO SPORTING E É UMA GRANDE LEOA!!
Não se aceitam mais criticas a esse pedaço de “bom” caminho. :arrow:
Estava a ver que era o único a gostar da Tania Ribas de Oliveira.
barbosa
31 Dezembro , 2007 00:41
60
Mas ela não dá para o redondinha ou é impressão minha? :shifty: