Este é um tópico paralelo ao lançado sobre quem são as melhores figuras públicas tugas, fisicamente (essencialmente) falando, é claro.
Aqui têm direito a exercer a má-língua e descarregar a bílis, mencionando aquelas que não percebem porque é que são tão cotadas! :twisted:
Começo com alguns nomes:
Pipinha Jardim - não é má, nem coisa que se pareça. Mas encontro miúdas daquelas todos os dias na rua, e é burra que nem uma porta (a irmã, Isaurinha, consegue ser ainda mais burra).
Elsa Raposo - ainda hei-de perceber quais os atractivos físicos (de há uns anos para cá) desta gaja tão bimba
Marta Cruz - é muito bonita, mas para além de lampiã, detesto tatuagens
a Elsa Raposo foi bem lembrado… tb nao percebo o que é que ela anda a fazer na tv e revistas. Tb não me incomoda nada, nao ligo a esse tipo de coisas, mas apeteceu-me deixar aqui a minha opinião xD
A Elsa Raposo JÁ FOI… agora obviamente está toda escangalhada, mas naquela fase em que apresentava o programa de sexo tinha a sua pinta (de p… é certo, mas tinha a sua :)).
Penso que a Catarina Furtado é uma delas… mto fotogénica mas ao vivo é menos impressionante.
Aquela gaja cujo nome não me recordo, que namorou com o Simão, que faz novelas, com ar escanzelado e mamas postiças é das que me irrita mais, nem ao vivo nem na TV, já a vi várias vezes e estou para perceber como é que já posou para a Maxmen e surge nas listas de gajas decentes deste país, é absolutamente intragável em todos os aspectos.
Patrícia Tavares. Não sabia que tinha posto silicone. Aliás o problema actual (acho eu) dela é precisamente algum distúrbio alimentar como a anorexia, que a torna num esqueleto ambulante, pois ela até é francamente bonita.
Para quem não sabe, esta Elsa foi oficialmente “comida” pelo antigo ‘cappo’ da Juventude Leonina, sendo isso até motivo de notícia no Correio da Manhã. Na altura o que eu me ri com isso e até nem foi assim à muito tempo. :mrgreen: