Tópico das tugas sobrevalorizadas

Mais um voto para a Merche Romero :twisted:

assim que li o titulo do tópico, pensei logo na Merche Romero

ó Mauras de quem te foste lembrar… A Patricia Tavares, foi minha vizinha e tb andou no Liceu Passos Manuel(tal como eu :mrgreen:). Quem tb lá andou foi a Catarina Furtado, e até passava despercebida.

Voltando á Tavares, a gaja queria era regabofe, era uma esgroviada de primeira, mesmo sendo uma tábua (antes dos implantes) na altura tinha muita saída com a malta pois tinha uma personalidade contagiante, e não só :dance:

Outra que andou no meu Liceu era a gaja das Delirium, a mais magrinha, que até canta bem.

Nope, era mesmo a Patricia Tavares. Angel já percebi que temos gostos opostos :). A primeira coisa que odeio na gaja é provavelmente algo que para quem gosta dela a fará bonita: os olhos agigantados, a mim faz-me lembrar um sapo. Não gosto, mas pior é mesmo o estilo, a gaja a falar só me dá vontade de lhe bater.

Quanto a essa Raquel Henriques, no estilo pé de chinelo tem o seu “tesão”.

Se tivesses ouvido metade dos elogios que já tive que apanhar a essa gaja… :wink:

olha o Sampas… o nosso Sampas gosta muito disso… tb subscrevo, a Silvia Alberto até tem uma cara girita mas é uma gaja banalíssima.

eu gosto da silvia alberto. para além de gira, tem umas pernas fantásticas.

nem sempre o aparato, ou ter mamas grandes por exemplo, é positivo.

tás a gozar comigo? uma coisa é ter mamas grandes outra é não ter mamas. Eu nem sou faccioso, umas mamas pequenas têm o seu encanto mas ela tem passas.

Além disso pernas fantásticas? a maioria das gajas minimamente apresentáveis com uns saltos daqueles têm pernas fantásticas, agora a Alberto tem pernas normais, esguias, carecem da curva necessária para serem consideradas fantásticas, isto na minha opinião. Acho que Jamie Lee Curtis mesmo já jurássica continua a ter melhores gambias que a silvia alberto. :slight_smile:

nem sequer me estava a referir às mamas da silvia alberto como exemplo de mamas. apenas fiz referencia que, por nao ser muito espalhafatosa (muitas vezes reflectida nas mamas) nao quer dizer que nao seja boa…menina :slight_smile: muitas vezes promovem-se gajas, apenas pelo “show-off”.

eu considero as pernas da silvia alberto muito bem torneadas, embora num estilo mais magro. e tem uma boca que augura coisas positivas

epá então tu metes-me um avatar desses e vens-me falar na silvia alberto? tu tás é a gozar comigo é o que é :smiley:

:lol:

“ambas as duas” têm a sua beleza peculiar…ha que aprecia-las

Vão-me cair em cima, mas acho a Diana Chaves MUITO sobrevalorizada… talvez por conviver com ela desde os 14/15 anos. É engraçada e tem um corpo porreiro, mas não é nada que deslumbre.

A Catarina Furtado que já aqui foi falada, por exemplo, já acho muito bonita apesar de nunca a ter visto ao vivo.

as manas chaves, são mamas e pouco mais, a raquel loureiro tem cara de cavalo e tantas tantas outras que são tão inferiores às nossas amigas, mas que com um bocadinho de maquilhagem parecem grandes bombas!! :twisted:

Eu sou fã da Merche, aliás, gostava de ver o vosso caixote do lixo.
Também acho a Patricia Tavares excelente…

Nesta lista coloco as manas Chaves, a Silvia Alberto (mas até é queridita a rapariga) e a Catarina Furtado, esta última, não porque seja feia, mas sim porque tudo nela parece falso, desde o sorriso, à própria personalidade.

Eu tambem voto na Merche e na Patrícia Tavares e inclúo nesta lista a Catarina Furtado , a Silvia Alberto e já vi estas duas ao vivo.

A Raquel Henriques não , ainda ontem a vi nos malucos do riso , aquilo é um portento. :stuck_out_tongue:

A Diana Chaves tambem já a vi de perto e não passa para mim de uma gaja banal tambem está sobrevalorizada , já a irmã é outra coisa , mas são gostos e gostos não se discutem.

Benedita Pereira. Depois de a ter visto ao vivo fiquei decepcionado.

Joana Duarte. Idem, ainda para mais porque tinha grande encanto por essa menina que tem mais de … que de menina.

Quem são e o que fazem a Benedita e a Joana? :-[

morangadas pa!

Por um momento cheguei a ficar preocupado! :great:

Tania Ribas de Oliveira.