Nao resisti e calhou-me logo abrir uma parte em que o Naruto esta’ em “guerra” com a Kyubi dentro de si… ainda passei umas paginas, mas aquilo e’ mesmo frustrante, nao evolui nada :mrgreen:
Curtia bastante, nao perdia os episodios por nada que davam na Sic-R, o problema e’ que depois começei a ver Naruto (tambem na SIC-R) depois de ter terminado uma temporada de Full Metal (nem sei qual) e fui-me afastando dessa série, mas ainda bem que me lembraste, vou começar a sacar :mrgreen:
Outra série que curtia bastante e que deu praí ‘a 2/3 anos na radical era Trinity Blood, infelizmente nao consigo encontrar a série completa ja’ que no site onde saco Naruto os ficheiros ja’ nao se encontram nos servidores por terem ultrapassado o tempo definido para download, ou seja, 30 dias sem um unico download e o servidor elimina o ficheiro >:(
O FMA que passava na SIC-R penso que era o antigo, que tinha fillers. Se fores recomeçar a ver, ve o que ta a passar agora no japão, leva 57 episodios sempre a seguir a historia original e o desenho em si é de melhor qualidade, vale a pena.
Trinity Blood não sei onde sacar mas ha bastantes sites que têm os episodios para se ver.
Boa pergunta, pessoalmente evito ver anime de drama porque a minha propria vida ja é um drama :mrgreen: :mrgreen: Não me lembro de ver um anime de drama mas sem certezas, vou passar o olho no que ja vi a ver se me lembro de algo
Muitos anime têm drama, por exemplo o proprio FMA tem o seu lado bem dramatico.
São OVA’s, são episodios que normalmente saem directamente para video ou DVD sem que passe na TV ou cinema, não fazem parte da historia podem é ser algum tipo de complemento, ou uma historia paralela. Dou-te o exemplo do Samurai X que teve 2 OVA’s senão me engano, numa contava a historia do passado e outra o futuro acho eu.
Ainda não vi, mas segundo o que se diz, Clannad After Story é muito bom anime de drama, acho que ganhou o premio de melhor Anime de Drama em 2009, tens tambem Kemono no Souja Erin, Tokyo Magnitude 8.0 e Toradora. Destes so vi Toradora que gostei mas é mais romantico que dramatico, alias ganhou o premio de melhor Anime na categoria Romance. Dizem tambem que Tokyo Magnitude 8.0 foi um agradavel surpresa.
Ja me esquecia de Death Note, é um anime “especial”, e a meu ver brilhante.
Se calhar, como estava dividido em várias partes pensei que fosse uma série. Já agora quantas sessões tem e episódios? Que é para eu não me enganar. E vocês viram em japonês ou dobrado para inglês? Qual aconselham? É que eu só vi dobrado para “comprar”.
Tem 37 episódios, mas se encontrares uma que tenha 39 também deve dar, porque acho que são dois episódios extra que resumem a história toda.
Eu vi legendado em inglês claro, não há nada melhor que o original
Pessoalmente não gosto de dobragens, prefiro em original com legendas em ingles ou em portugues. No caso de Death Note ainda não a muito tempo tavam a meter no BTnext os episodios com legenda em PT (desconheço se ainda la tão).
Mas não é um anime de drama (que é o que tavas a procura), tem o seu lado dramatico mas não é drama puro e duro Para drama experimenta Clannad After Story ou Tokyo Magnitude 8.0, nunca vi mas têm ambos criticas muito boas.