Tópico das séries e filmes de ANIME

Pelo que vi, acho que está confirmadissimo :

Ichigo vira Vasto Lorde frente ao Ulquiorra :dance: :dance:

Parece que o Naruto vs Pain vai começar mais cedo do que eu pensava. Excelente episodio, aquele Shinra Tensei do Pain no anime ficou mesmo “badass” :stuck_out_tongue: com o Naruto logo a seguir a voltar. Proximos episodios prometem ;D

yeah, awsome!!! c :twisted:

Ando também a rever FMA, isso porque aqueles episodios ja’ passaram na Sic-R, mas fiquei-me pelos primeiros 20, acho eu, pelo que agora e’ que vou começar a ver alguma coisita novinha :smiley:

One Piece :wink:

A versão não-censurada, senão nem sangue há.

A historia de FMA e’ espectacular e tal como Naruto mantêm uma pessoa agarrada ‘a série. Ainda me faltam mais de 20 episodios para chegar ao episodio 58, mas nao devo demorar muito pois isto e’ viciante! :xock:

A segunda temporada não se compara à primeira. A primeira nem às palmas dos pés da segunda chega.
Btw, hoje já saiu o 59 :mrgreen: ainda está é em japonês…

:xock: cheguei ao episodio 59 de FMA… soberbo! Mai uma série em que estou viciado :cry:

Hoje sai Naruto… :mrgreen:

Foi um grande episodio :drool:

Agora estou a ver Trinity Blood e a sacar Hellsing, outra série que passou na Sic Radical e que e’ bastante porreira

Tenho andado desiludido com estes episodios de Naruto, a animação na altura da porrada não ta nada de especial, tava a espera de mais para ficar mesmo épico, bem que podiam ter posto uma animação do estilo Lee vs Gaara, Naruto vs Sasuke, Sakura vs Sasori >:D

Por outro lado FMA nunca desilude ;D ;D

Antepenultimo episodio de FMA Brotherhood… simplesmente FANTÁSTICO, grande série, grande história de sacrificio e amizade. Recomendo a toda gente!

CONTÉM SPOILERS

Wow, a Kyubi estava selada na mãe do Naruto, que grande medo!! Em três dias consumi a Manga Naruto Shippuden, no entanto fi-lo no Youtube. La’ colocaram a Manga colorida e ficou espectacular, ‘a excepção das ultimas 3, no entanto esta’ fantástico.

Sim, eu sei que sou fraco e voltei atrás quando anteriormente disse que nao iria ver a Manga por ser bastante confusa :inde: :mrgreen:

Não? Que eu saiba a manga é que tem a história original… O anime é que tem fillers. Mas é óbvio que é diferente ver animado do que ler…

Exactamente. A anime é baseada na manga, de vez em quando mete uns fillers porque se está a aproximar demasiado do último capítulo que saiu (uma vez que na anime os acontecimentos desenrolam-se muito mais depressa). Fillers estes que não contribuem nada para a história, e se reparares por vezes até são mesmo num “mundo à parte” da história.

Afinal sempre foste dar uma olhada na Manga :lol: :lol:

E sai mais um episodio de excelente qualidade.

Sobre FMA, é uma pena tar a chegar ao fim, a qualidade em todos os episodios é impressionante.

Como estou a ver que há por aqui amantes de animes, vim recorrer a vocês. :mrgreen: Nunca acompanhei uma série de anime, mas estou a pensar em começar a fazê-lo dado o facto de ter aqui muitas. Então gostava que me dissessem quais é que valem a pena da lista das que cá tenho. Quem for amável, pode também falar um bocado de cada uma. :smiley:

Lista:

• School Rumble;
  • Cowboy Bebop;
  • Full Metal;
  • Black Lagoon;
  • Evangelion;
  • Fumoffu.

Obrigado desde já.

É a única dessa lista que já vi. Não te atrevas a ver a primeira temporada, vê só a Brotherhood :great:

Obrigado pela opinião. Já não é a primeira vez que me dizem para começar por essa.

Quero mais opiniões, sff. ;D

Como o TigaSCP disse, FMA ve mesmo o mais recente, é de grande qualidade tanto a nivel de historia como da propria animação, alem de seguir a manga.

Evangelion, e sempre um “must-see” para os amantes do genero Mecha, tem uma historia muito boa e complexa, os ultimos episodios são de deixar a tola em agua :lol:~

School Rumble, é um dos animes que ja a algum tempo que ando pa ver mas nunca peguei nele, tenho sempre optado por outros e la vai ficando o School Rumble pa tras :lol: não sei de nada de especial sobre o anime, sei que é de comédia, school life, romance (acho eu)

Cowboy Bebop foi dos primeiros animes que vi mas nunca me chamou muito a atenção, é bom mas não faz o meu genero, verdade seja dita que ja o vi a uns valentes anos. Via na altura que tambem tava a ver Trigun e entre eles Trigun optava sempre por seguir Trigun.

FMP Fumoffu penso ser uma comedia romantica, ja tentei ver mas não me chamou muita atenção, vi 3 episodios acho mas como tava a ver outros animes fumoffu caiu no esquecimento.

Excelente post, obrigado pela ajuda. :great:

Contem spoilers

Skafeos, estava agora a rever alguns episodios do anime, e no 152 o Itachi partilha parte dos seus poderes com o Naruto, alguma ideia de que poderes poderão ser? Parece-me que o Sasuke ja’ esta’ no limite dos seus poderes, ou seja, praticamente não evoluira’ a partir daqui com os olhos do irmão, ao contrário parece-me que o Naruto ficara’ bastante forte com o controlo da Kyubi, no entanto e reparando nos ultimos episodios da Manga, o que ele faz e’ separar, digamos assim, a parte “boa” da Kyubi, selando a outra parte, pelo que sabendo que quer o Madara quer o Sasuke conseguem invocar essa mesma Kyubi, não sera’ de estranhar que consigam remover o novo selo, sendo que assim conseguirão controlar o Naruto durante uma batalha, ou estou errado?!

Estou a tentar perceber o que esta’ acontecer e o que ainda vira’ a caminho. :inde: