Tópico das séries e filmes de ANIME

Season 1, vou partir para a 2 agora :smiley:

Gintama é um dos meu preferidos, está lá em cima no topo :smiley:

A season 2 é muito boa também, é um must para quem gostou da 1ª :wink:

Esta season é qualquer coisa de brutal. Parece que guardaram quase todos os anime promissores para esta epoca.

Vi hoje o 1º episodio de Mirai Nikki e é mais outro com bastante potencial. Também já vi Guilty Crown ontem, e igualmente me parece muito bom.

Enfim, é uma quantidade impressionante de animes que prometem ser bons/muito bons, não me lembro da ultima vez em que uma só epoca prometeu tanto…esperemos é que não desiluda.

Esta season vai-me roubar o tempo todo :lol:

Guilty Crown promete bastante!
Sem duvida que vou seguir!

Já acabei Welcome to NHK e é realmente muito bom! :clap: :clap:
Obrigado pela recomendação Gatts22 :great:

É sempre bom ver algo diferente, algo mais real e profundo :great:

Exacto! É realmente uma experiência muito boa. :great:

EDIT: Apenas duas pequenas notas:

• tive pena que o jogo que eles fizeram não tenha tido algum sucesso :mrgreen:
  • e tambem já andava a dar em doido com a musica que o Yamazaki ouvia, e depois passado alguns episódios dei por mim a cantar a musica :-[ :lol:

A parte inicial foi muito bem feita com a miúda a cantar.
Em termos de produção parece excelente, em história ainda vamos ter que esperar que este 1º ep foi apenas uma apresentação.

Sim espero que mantenham isso estilo Macross!
E em termos de ação não vamos ficar desiludidos!

Será que o Rinnegan é uma evolução do Sharingan? Grande entrada do Marada, o gajo é super forte e não está para brincadeiras :great:

:think:

O que diz na manga, é que o dele é pois ele antes de morrer já o tinha adquirido. Já o original penso que não, pois foi a partir dele que surgiram o sharingan e o byakugan.

Os que vêem One Piece vão a este site e esperem que a We Go termine de tocar… E depois chorem de tanto rir! xD

WE WERE!

http://mv.avex.jp/onepiece/

Fotaçe, cuspi-me todo :mrgreen:

Eu vou começar a ver hoje, depois digo a minha opinião também. ;D
Mas tenho boas expectativas :smiley:

Acabei de ver Welcome to the Nhk. Excelente anime, sem duvida. :wink:

Eu sabia que ias gostar :great:

Que acham de Final Fantasy Unlimited ? Vale a pena ? :great:

Pelo que ouvi dizer é fraquinho e a nota geral dos fãs é baixa.

Vê o filme do Final Fantasy 7, é muito bom :great:

Sim, esse é fantástico! E há um episódio do Final Fantasy VII que é uma prequela aos acontecimentos do jogo em anime que também é excelente. Basicamente igual ao final do Crisis Core para PSP. :great: