Tópico das séries e filmes de ANIME

Era meio óbvio depois da face que ele fez qd o viu eheh

Ou quando ele disse que era o tal e mesmo assim n tirou a mascara xD

Então afinal quem é o dude da máscara? :xock:

Tão a falar daquele caixão que o Kabuto evocou e o Madara ficou algo espantado?

Eu aposto no verdadeiro corpo do Madara, ou então com menos convicção no Minato.

A personagem que tava nesse caixão acabou de ser revelada no chapter que saiu hoje :wink:

O Minato não podia ser assim como o 3º Hokage pk a alma deles foi para aquele monstro que já não sei o nome.

Naruto tá fixe :mrgreen:

Madara é o último caixão :victory: Aposto que no próximo capítulo o Oonoki morre!

Mas então quem é o Tobi? :think: A menos que seja género o Muu que se consegue dividir… :think

Mete os spoilers a branco :great:

Pois eu percebi, só perguntei para ter a certeza absoluta que era isso que estavam a falar :great:
E já li aqui que era o que todos ou quase todos pensavam, o Madara.

Tens razão, nem me lembrei disso :great:

Aconselham a ver Cavaleiros do zodíaco?

Feito :great:

LINDO! Ao tempo que nao lia um Manga tao bom de Naruto. :mrgreen:

Dicas para quem esta’ por tras da mascara? (USEM COR BRANCA)

Que Grande Chapter :o
Para mim o tobi ou é o Izuna ou o Shisui não há muitas mais hipóteses :think:

Spoiler:
[glow=black,2,300]
Quem estará atrás da máscara ?! :xock:

Tobi ?! O Eremita dos 6 caminhos ?! Tou mesmo à toa ^-[1]

1. /glow ↩︎

Já eu até agora vi:

• Bakuman 2 (vi a 1ª epoca e gostei, e este será sem duvida um bom anime)
  • Ben-to (pensava que fosse bem pior, não esperava grande coisa deste mas até que o 1º episodio foi engraçado)
  • Fate/Zero (Simplesmente brutal! Tem tudo para ser o anime da temporada, pelo menos para mim)
  • Boku wa tomodachi ga Sukunai (Uma incognita, o 1º episodio até foi porreiro)
  • Chihayafuru (1º episodio foi bom, uma agradável surpresa)
  • Kyoukai Senjou no Horizon (plot fraco, 1º episodio apresenta 1001 personagens mas não desenvolve nenhum)
  • Shakugan no Shana III (Bom começo, e é outro dos que promete bastante a meu ver, isto claro, para quem gostou das epocas anteriores)

São mesmo muitos titulos…e ainda queria dar uma vista de olhos a Mirai nikki e Guilty Crown.

Persona 4, Last exile, Hunter x Hunter deixo para mais tarde, não dá para seguir tudo ao mesmo tempo.

Da lista dos que já experimentei, aqueles que vou andar mais em cima serão sem duvida Fate/zero, Bakuman e Shana III. Os restantes deve ser menos regular, sendo que Horizon duvido que volte a pegar tão cedo…

Se calhar é o irmão do Madara!

1. /glow ↩︎

Também estou inclinado para isso.

Ou então é o Obito. :lol: :mrgreen:

1. /glow ↩︎

fr0z3nshad3

O meu preferido também foi Fate\Zero, é mesmo muito bom :smiley:

Mirai Nikki gostei do 1º ep, é dos que tem mais potencial.

[glow=black,2,300]Quando escrevi Tobi queria dizer Obito :mrgreen: Era do choque ainda.

Durante o dia de hoje pus-me a pensar sobre isso nas aulas e tal como vós também pensei que pudesse ser o irmão do Madara.

Espero que o Kishimoto explore bem isto… Não espero nada abaixo de épico dos próximos capítulos 8) A fasquia está muito alta agora.[/glow]

1. /glow ↩︎

Acabei Kaiji ontem(Anime de Macho :twisted:)
E também Bakemonogatari, gostei muito do facto de terem conseguir pegar numa formula difícil, que é por duas personagens uns 15min a falar sempre no mesmo sitio e conseguirem deixar-nos agarrados :clap:

Experimentei o Chihayafuru desta nova season e achei muito giro.

Kaiji? Qual deles, 1ª ou 2ª season?

Bakemongatari é um bom anime, sem duvida. Sobre o que dizes, sobre personagens a falar 15minutos no mesmo sitio, ya concordo. Mas Gintama é ainda melhor nesse aspecto, tantas cenas em que basicamente são os personagens a falar e pouco mais…normalmente é quando têm de atrasar o pace do anime para que não apanhe o manga.