Pois eu percebi, só perguntei para ter a certeza absoluta que era isso que estavam a falar :great:
E já li aqui que era o que todos ou quase todos pensavam, o Madara.
Bakuman 2 (vi a 1ª epoca e gostei, e este será sem duvida um bom anime)
Ben-to (pensava que fosse bem pior, não esperava grande coisa deste mas até que o 1º episodio foi engraçado)
Fate/Zero (Simplesmente brutal! Tem tudo para ser o anime da temporada, pelo menos para mim)
Boku wa tomodachi ga Sukunai (Uma incognita, o 1º episodio até foi porreiro)
Chihayafuru (1º episodio foi bom, uma agradável surpresa)
Kyoukai Senjou no Horizon (plot fraco, 1º episodio apresenta 1001 personagens mas não desenvolve nenhum)
Shakugan no Shana III (Bom começo, e é outro dos que promete bastante a meu ver, isto claro, para quem gostou das epocas anteriores)
São mesmo muitos titulos…e ainda queria dar uma vista de olhos a Mirai nikki e Guilty Crown.
Persona 4, Last exile, Hunter x Hunter deixo para mais tarde, não dá para seguir tudo ao mesmo tempo.
Da lista dos que já experimentei, aqueles que vou andar mais em cima serão sem duvida Fate/zero, Bakuman e Shana III. Os restantes deve ser menos regular, sendo que Horizon duvido que volte a pegar tão cedo…
Acabei Kaiji ontem(Anime de Macho :twisted:)
E também Bakemonogatari, gostei muito do facto de terem conseguir pegar numa formula difícil, que é por duas personagens uns 15min a falar sempre no mesmo sitio e conseguirem deixar-nos agarrados
Experimentei o Chihayafuru desta nova season e achei muito giro.
Bakemongatari é um bom anime, sem duvida. Sobre o que dizes, sobre personagens a falar 15minutos no mesmo sitio, ya concordo. Mas Gintama é ainda melhor nesse aspecto, tantas cenas em que basicamente são os personagens a falar e pouco mais…normalmente é quando têm de atrasar o pace do anime para que não apanhe o manga.