Os filmes (pelo menos os das saga do shishio) estão mesmo muito bons! Belas notícias, o samurai x precisava dum remake para apagar tudo o que se passou da saga do shishio
O actor que fez de Kenshin esteve impecavel quer na personagem quer nas lutas.
Ja’ o que faz de Shishio, ja o vi em outros papeis e fora o Battle Royale sai sempre furado.
Ja’ o anime parece que desta vez vai meter sangue como nas antigas OVAs
Ver se cortam tambem um bocado na parte comica da anterior versao do anime.
‘Oro’
Ja eu duvido que nao va ser um enorme sucesso… Para todos os efeitos estamos a falar de um anime que esteve no top durante bastante tempo e que tem uma legiao de fas enorme - e este arc tem tudo para ser muito bom.
E por acaso acho que e uma daquelas series que ia beneficiar MUITO de um remake. Primeiro porque podiam cortar aquelas seasons gigantes de fillers q nao adicionam nada… e depois porque esta e uma serie que pode beneficiar bastante da animacao de hoje em dia.
Tb nao da pra fugir do guiao… mas foi um bom aperitivo!
E bom ver que os Japas estao a seguir numa direcao interessante!!!
Ha muita seria antiga porreira que merece um remake com a animacao de hoje em dia… ate porque nao ha muita coisa ‘nova’ nos dias que correm em termos formula, portanto recuperar aquilo que fez sucesso no passado mas com animacao melhor tem todo o meu apoio
Fora o Attack on titan
Mas assim seria aplicar a formula da Disney mas sem meter o pessoal de cabelos em pe’ por trocar o genero ou a cor de pele das personagens
Eu gostava imenso 'e que voltassem a pegar em Claymore, ignorar os ultimos 2 episodios e dar continuidade 'a manga.
Berserk com mamas.
Ao ritmo que eles estao a lancar a temporada FINAL tambem vamos ter AOT ate 2030
Eu nao acho que seja uma ma formula… basta ver o sucesso que por exemplo a Marvel tem tido com varios remakes. Eu acho que mais vale pegar naquilo que se fez bem, e re-fazer melhor, que aquilo que muitos fazem hoje em dia que e mudar os nomes e o background e repetir a mesma ‘historia’ ate a exaustao… Ou entao fazer tipo Naruto em que trocam uma letra e repetem a historia com nomes diferentes
Estreia de Chainsaw Man hoje.
Já tinha visto um excerto da luta do final do episódio e não tinha achado piada. Tive uma semana a ouvir que a animação era ao nível de um filme, uma mistura sublime de 2D e 3D, e o pessoal dos reddits a teimar que quem critica a animação 3D da Mappa está enganado e é hater, clown e isto e aquilo.
Visto o episódio posso dizer com confiança que, tal como na adaptação que fizeram da 4.a temporada do Attack on Titan, o CGI/3D é uma valente merda. Especialmente na cena de ação, a animação é completamente desinspirada. O resto do episódio é maioritariamente stills, com um par de momentos de boa animação 2D.
Eu gosto de CGI e da animacao da Mappa
Por acaso vi ontem e vinha aqui ver se havia mais alguém a acompanhar. Eu gostei bastante destes 2 primeiros episódios
Alguém viu Cyberpunk: Edgerunners? Estou no 4º episódio e estou a gostar bastante. A cena dos augments lembra-me um bocado Deus Ex
Esta’ a ser produzida pela polaca CD Projekt Red que fez o cyberpunk 2077 (parece que finalmente esta’ jogavel) e Witcher 3.
Tenho que espreitar
Comecei a ver os primeiros episodios de Eminence in Shadow na semana passada e de la pra ca varri os 4 volumes dos novels… muito porreira a historia. Com o numero de episodios previstos e possivel que adaptem os 4 volumes.
E entretanto para quem acompanha esta semana saiu o Y2V8 de Classroom of the Elite e agora nem da pra ir ao reddit a procura de uma versao traduzido pq e so spoilers…
São só 10 episódios. Eu já acabei e gostei bastante, acho que merece ser vista. De qualquer das formas tu ali ao 2º/3º episódio já sabes se queres ver mais ou não.
Entreteve até ao 5º ou 6º episódio e depois caiu a pique. A 2ª metade foi fraca.
Também gostei mais dos primeiros episódios mas não iria tão longe ao ponto de dizer que o restante da série foi fraca
Demorou uma década mas finalmente o Bleach está de volta
Nao so esta de volta, como esta com qualidade 10 estrelas ate agora
Verdade esta’ bem melhor do que eu esperava depois de tantas desilusoes dos arcs pos-soul society.
Sangue por todo o lado e personagens a morrerem
Tb ajuda seguirem a story original sem aquelas temporadas filler que depois mais a frente estragam a historia…