Epa… honestamente se adaptarem o que vem a seguir no manga nao me puxa muito… acho que Dragon Ball super comecou top mas estes desenvolvimentos do manga ja sao um bocado forcados e so uma forma de meter ca fora um Vegeta god of destruction e um Son Goku Ultra Instinct
Entretanto, não sei se há fãs por aqui mas este ano vai sair um filme de Slam Dunk.
Eu há uns tempos comecei a ver Dragon Ball, o original, e os primeiros 30 episódios são terríveis. Tive de desistir.
Talvez daqui a uns tempos recomece novamente ou então tente começar a partir do Z que penso que seja a melhor. E não, não sou daqueles zoomers que nunca viram DB eu cresci com a série, também, mas muitas vezes a nostalgia dá-nos uma ideia bem diferente da realidade. Também pensava que pokémon era a melhor cena do mundo quando era puto. Há uns anos revi a 1ª temporada e pá não está propriamente ao nível que eu a recordava, para dizer o mínimo.
Dragon ball a série original é a melhor de todas, e o pico vai até ao fim da saga freeza. A partir daí para mim é que é downhill
Epa… sabes que sao cenas incomparaveis. Por isso e que ha certos momentos que devem ser vividos na altura certa, como todos esses animes que viamos enquanto putos (Dragon Ball, Pokemon, Digimon, etc etc etc) que agora parecem uma valente bosta… simplesmente porque hoje em dia pegas por exemplo na qualidade de animacao de Demon Slayer como o teu ‘standard’ e aquilo que te parecia brutal ha 20 anos atras parece uma valente merda ate porque as adaptacoes que conseguem fazer hoje, nada tem a ver com o que era possivel fazer na altura. Alem de que ninguem me tira da ideia que para ai 60% dos dialogos de DB que fora dublados nao foram traduzidos, mas ‘adaptados’
Discordo… Dragon Ball Super esta muito porreiro. Gostei particularmente do ultimo arc da competicao com os varios Universos e da forma como adaptaram o Ultra Instinct (a animacao, a musica, o contexto esta tudo top)
Btw alguem segue One Punch Man? O Manga deu umas cambalhotas valentes relativamente a historia original. E parece que ainda deve estar mais meio ano ate concluir isto… o que me faz prever que provavelmente a season 3 so saira daqui a uns tempos valentes
Para mim grande parte da nostalgia do DragonBall tem a ver com o excelente trabalho de dublagem que fizeram em Portugal, aquilo tinha partes de partir o coco a rir.
Eu sigo… Está brutal… Apesar de que foi tanto mistério com o blast que agora os poderes dele parecem insignificantes ao pé dos do garou e do Saitama…e ainda agora apareceu na série.
Quem quiser algo novo para ler, típico shounen, tem gachiakuta, provavelmente a Next big thing. Ainda vai no chapter 22 mas so far so good.
Chapter brilhante de One piece
apagado
Ja vi o 1o episodio!
TOP!!!
Senti-me um puto outra vez. E esta animacao… podiam fazer um remake de Bleach que eu ia comer os episodios todos!
Depois do sucesso dos filmes live action decidiram fazer remake do samurai x/rurouni kenshin que sai em 2023.
Para Bleach so’ se eeste arc tivesse enorme sucesso o que sinceramente duvido.
Para mim bastava um remake do arc Soul Society em 2 filmes (ep40 a 63).
Anyway quando ao primeiro ep…meh giro pela nostalgia