Tópico das séries e filmes de ANIME

Berserk são os 25 episódios lançados no final dos anos 90. Tudo o que veio a seguir foi merda.

Vinland Saga é um que aconselho. Vi novamente no natal passado. Tão bom.

Os 3 filmes não são maus mesmo tendo muito gci, eu pelo menos não desgostei.

Berserk já vi (a dos anos 90). Pá na altura em que aquilo estava a ficar bom a série acaba. Na altura fiquei com vontade de saber mais da história é até queria ler o manga mas é muito livro e eles são surpreendentemente longos.

Griffith e’ aquele verdadeiro amigo de peito a quem podes confiar a tua namorada :upside_down_face:

Este episodio devia-se ter chamado ‘Bad Parenting Effects’

AoT vai ter uma parte II, como se especulava. Vai ser na temporada de Inverno, deve ser lá para Janeiro, Fevereiro e Março de 2022. Prefiro assim do que acabar em filme.

‘To you 300 days from now’

1 Curtiu

Eu tinha um plano muito mais eficaz para mover o Evergreen… :crazy_face:

1 Curtiu

Eu sou um gajo picuinhas com os meus animes mas os que já vi/vejo recomendo são:

  • One Piece (a truta das trutas)
  • Dororo
  • Sora no Otoshimono
  • Fullmetal Alchemist

E comecei hoje a ver Demon Slayer na Netflix e estou a gostar bastante.

1 Curtiu

Parece que o filme que fizeram esta’ genial.
Ja vi no youtube a luta principal do anime e WOW…ver se um dia tenho paciencia

Demon slayer tem animação das melhores ja feitas.
A história não é nova mas bem conseguida.

Jujutsu Kaisen que acabou agora na sexta, bons fights, boa animação e história superior a Kimetsu no Yaiba a meu ver.

1 Curtiu

Já li o último capítulo de Shingeki no Kyojin e estou plenamente satisfeito.

A quem não tenha gostado mas para mim é como tinha de ser

1 Curtiu

o filme de Demon Slayer quando é que sai cá?

Escreveste Death Note mal

Também já li e acho que no global foi um grande trabalho, mas aquele final deixou muito a desejar…

Tanta coisa por explicar, sinceramente pareceu que foi apressado para acabar a obra…

Esta agora a chegar a america por isso duvido que chegue cá antes do inverno.
Mas em junho sai o dvd.

Pois há quem tenha ficado com esse sentimento mas não concordo.

É raro ficar satisfeito no fim e neste caso fiquei.

Fiquei um bocado meh com o final. Nao e’ nada de novo, ja foi feito bem melhor (Code geass), e 2 personagens que estavam no centro do capitulo 138 simplesmente desapareceram neste ultimo…
Gostava de algo mais complexo e original (como tem sido toda a historia) e menos expectavel…

Para muitos deve ter dado um deja-vu de GOT

Tava a ver Envagelion e só agora percebi o teu avatar :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile:

1 Curtiu