Tópico das séries e filmes de ANIME

Estas a ver o anime ou os filmes?
Em ambos os casos, nao te esquecas de ver o ‘The end of evangelion’ (a melhor parte) quer seja depois do anime (ep 25-26), ou apos o filme 2.0, penso.

Pior final para um manga que já li, mas também não li muitos. Retcons enormes a tudo, personagens arruinados, motivações sem sentido, alguns temas importantes mandados ao lixo… De 10/10 fácil, com estes últimos 15/16 capítulos AoT atira-se de cabeça para um 3 ou 4/10

Sinceramente não consigo entender esses comentários e acredito que com tempo calma vão acabar por apreciar a obra.

Para mim 10/10.

Com tempo e calma só vai ficar ainda mais exposto o quão ruinoso este final é.

Se não percebes a crítica… epah, se calhar não segues o manga há tanto tempo como eu, duvido porque também não o sigo há tanto tempo. Havia tantas maneiras melhores de acabar este manga que ainda estou a processar como é que o gajo que escreveu 1-123 é o mesmo que escreveu 123-139

AOT highschool drama love affairs…
Ja no capitulo 138 muita gente tal como eu tinha uma restea de esperanca que o Isayama estivesse a preparar mais um mindfuck para o final, nao tivesse o capitulo nada a ver com a historia ate’ entao.

Bem este final faz o plano do Zeke parecer bastante bom :slight_smile:

Friendship weeeeeeeeeeeeeeeeee

Este gajo tem a mesma opiniao que tu, e a qual eu partilho inteiramente.

‘Eren tells Armin he will erase his memories’ Where can i apply for that too? :joy:

1 Curtiu

Sinceramente parei de ouvir aos 6min porquê tanta estupidez estava a causar me sangramento nos ouvidos.

Diria para ter cuidado com os Spoilers por aqui.

Cuidado. Comentarios como estes sem qualquer conteudo ou explicacao apenas para inflamar, so leva a que outros te mandem para o mesmo sitio que o Eren mandou a Mikasa.

Sigo o Manga desde a primeira temporada do anime e é totalmente coerente.

Até posso compreender que gostavam globalmente do outro caminho possível mas dizer que não é coerente ou que não presta, não é honesto.

O fim de Naruto, por exemplo, também é coerente mas não era o que eu queria e por isso não gostei tanto. No entanto, não deixa de ser coerente com a historia.

7 anos depois: estou a ver o hunter x hunter lol

Dos melhores shonens que existe, faz parte do top 3 para mim so é pena o autor estar sempre doente… vê a versão de 2011 btw é a melhor.

sim, é essa que estou a ver, havia no netflix até ao 58, felizmente que alguém me disse que não acabava ali e mostrou-me onde ver. Um bocado disparatado isto do netflix…

O final do SnK foi estúpido como o ■■■■■■■ e foi feito desta maneira de propósito porque o parvalhão do Hajime Isayama queria “aleijar” os leitores, isto dito pelo próprio numa entrevista antiga. Só me resta desejar que alguém vá cagar à onsen dele…

Ehhlecas que fatality que desejas ao homem. :stuck_out_tongue:
Sem seguir muito a comunidade fora um pouco no reddit, tenho ideia que os fans se dividiam mais entre os que apoiavam Eren a toda a escala, e os que o viam agora como o vilao.

Ainda quero 'e ver comentarios estruturados de quem gostou deste final a explicar o porque, o significado deste final e a mensagem que passa, as respostas que obtiveram e que conclusao retiram da personagem Eren.
Praticamente so vejo comentarios como 'se nao gostas ‘e porque nao entendeste a historia’ ou ‘so nao gostas porque nao tiveste o final que querias’

O meu problema é que se ele tivesse falado com outras pessoas e planeado as coisas como deve ser, ele tinha feito tudo o que fez e não tinha acontecido o que aconteceu, para não falar do desgosto que dá ver o que aconteceu no fim.

Isto está vago para não spoilar o final para ninguém.

Eu compreendo. Tambem acho que de tantos finais possiveis, esta foi a pior escolha e a qual nada se adequa ‘a extraordinaria historia que ate’ entao (ok va ate ao cap 120).
Isto 'e aquele tipo de finais que apanhas em mangas/animes tipo Naruto, Dragon Ball, One piece ou Bleach. Para AOT 'e um insulto 'a qualidade da historia, mindfucks e twists.

Unica coisa que consigo retirar deste final 'e que a liberdade 'e uma ilusao. Todos somos escravos de algo, e Eren nao era diferente.

edit: nao sei ate que ponto temos que esconder spoilers. Nao somos aqui tantos a ver anime/manga. Apenas sei do @Minato que ainda nao viu a season 4.

2 Curtiram

kkkkk vi 2 episódios.
Agora como já acabou vou ver seguido :joy:

PS. Vi agora o episódio 7 e fiquei chocado :upside_down_face:

A parte em que o eren mete o martelo da guerra na boca do mandíbula e força-o a comer :dizzy_face:

Espera ate veres o episodio 8 para dizeres mal da vida :stuck_out_tongue:

:rofl:

Finalmente vi o filme do Demon Slayer e ■■■■ pariu what a ride.

Arrisco-me a dizer que a animação em termos de estilo é a melhor coisa que está por aí. E em termos de emoção…mon dieux.