Tópico das séries e filmes de ANIME

Eu entretanto peguei no One Punch Man e My Hero Academia, toda a malta que é fã de animes que conheço diz precisamente para ver Death Note :joy: Por algum motivo será :face_with_monocle:

1 Curtiu

Esses ja os meto mais na categoria de infantis apesar de alguns terem grandes historias.
Desse genero, ja’ aqui discutimos Bleach que ado episodio 7 ate’ ao 63 'e genial. Mas depois a qualidade da historia cai abrutamente.

O que eu fazia, que muitas vezes 'e errado, 'e ver AMVs dos animes e pela qualidade dos desenhos ou lutas decidia se via ou nao.
Anyway ve o Death Note e depois vem c’a se precisares de mais :stuck_out_tongue:

1 Curtiu

Vou terminar estas que estou a ver, passo para Death Note e depois venho dar o review :+1:t2: Obrigado!

Narutinho é vida.

Só que Naruto e One Piece têm aproximadamente 7mil episódios :joy: Um gajo ou apanha essas cedo ou já fica complicado…

One piece é muito pior de acompanhar :joy:
Nem eu tenho coragem de me meter nisso agora

Acredito que seja uma aventura durante a vida :joy:

Eu não consigo bem explicar o porquê, talvez a malta entendida no assunto saiba, de Attack on Titan me ter agradado/atraído tanto logo à “primeira” que escolho um anime para ver.

Claro que já tinha visto DBZ e GT, outros animes que iam dando na TV tipo Samurai X, Cavaleiros do Zodíaco, por aí; mas este tem um estilo de desenho com um traço fixe, boa história, tem a cena de que a qualquer momento um personagem pode morrer/estar em perigo, parece-me mais “realista”, digamos.

Não compreendo muito bem as críticas todas de que são alvo nesta temporada - pelo que vou acompanhando pelo YouTube - também talvez por ter uma expectativa diferente, visto não ter lido a manga. A única coisa que acho que se perdeu foi a banda sonora e um efeito muito fixe de panning entre phones quando ia acontecer merda. (nem reclamo do cgi/3d)

Animes sem medo em matar personagens importantes
Gantz, Death note, Claymore, Evangelion, Elfen lied, code geass, akame ga kill, berserk

Eu comecei a ver black clover já vou no 110

Acho que agora vão fazer uns filmes tipo com os melhores momentos de cada arco para o pessoal mais novo conseguir acompanhar…1000 episodios é obra ahaahaha

E netflix vai lancar a serie live action…medo do que vai sair dali

One piece neste momento está on fire tanto no manga como no anime, o proximo arc é dos mais importantes e dos melhores até agora para quem acompanha o anime.

O Neon Genesis Evangelion achei uma valente seca

'E considerado um dos animes de culto mas ‘e daqueles ou se adora ou se odeia.
Bastante depressivo e filosofico, e no final nao ha ninguem que possa dizer que percebeu do que se trata e o que os muitos finais queiram dizer.
O ultimo filme era pa sair dia 23 deste mes mas foi adiado. Porem so’ gosto do original e do 'end of evangelion. O que andam a fazer com estes filmes cgi acho desnecessario.

Talvez gostes mais desta versao :stuck_out_tongue:

1 Curtiu

One Piece desiludiu-me a partir do momento em que começaram a arrastar os episodios (dessrosa). Para quem via dbz, estão a ver aqueles episodios em que eles estão meia hora a olhar um para o outro ou a mandar postas de pescada um ao outro?! Da para ver os episodios a 1.5x o a 2.0x sem perder nada.

Por isso sigo a manga. Quando a arc acabar faço binge.

Evangelion, podes começar pelos filmes (1.0), porque são um remake.
O end of evangelion é o fim da serie.

O 3.0 nao ‘e apos o terceiro impacto (end of envangelion)?
image
Anyway ver Evangelion durante esta pandemia, uma pessoa ate’ corta os pulsos :stuck_out_tongue:

Eu gostei muito destes dois últimos episódios de AoT, não percebo muito de pormenores técnicos e sei que algumas coisas mudaram com a mudança de estúdio mas em termos de emoção foram dois episódios super divertidos. Este último então passou a correr.

Estou curioso para ver se ainda vão explorar o passado e dar destaque aos anos que passaram até chegarem ali, porque nota-se que as coisas estavam bem articuladas e a estratégia aparentemente está a correr bem mas por aquilo que a Mikasa disse ao Eren fiquei com a sensação de que se calhar o plano não era bem este(não li Manga).

Btw sobre One Piece e Naruto, One Piece nunca vi precisamente pelo número de episódios. Acho que teria de me dedicar 100% apenas a isso para conseguir chegar aos episódios actuais. E tenho tanto anime, filme e série que quero ver… Já Naruto, sem fillers, não demora assim tanto. Tenho a série toda sem fillers no disco externo e ainda neste Verão a revi toda e foi rapidinho.

Ou entao esta’ cego de vinganca, ou ainda, esta’ a ser controlado pelo founding titan (Ymir).
Teoria minha

1 Curtiu

Por acaso ontem apareceu-me este vídeo nos recomendados e deu-me para ter uma ideia melhor.

1 Curtiu

Adoro o Zoro e o Sanji, odeiam-se como dois irmão de armas ahahahah