Tópico das séries e filmes de ANIME

Este e Death Note sao aquelas duas preciosidades que ‘e dificil haver alguem que nao goste.
E caso haja, so’ se pode lamentar.

Não tenho paciência (nem tempo, mesmo com paciência :sweat_smile:). Mas já ouvi dizer que vale a pena também.

Não fiquei desiludido com AoT, vi agora o primeiro episódio e até não desgostei da animação deste estúdio. Mas também não sou muito exigente nem entendido.

Quanto à história(não li o Manga), é tão complexa, com tantos pormenores, que admito que depois de ver o episódio tive de ir refrescar a memória ao YouTube com resumos das temporadas anteriores. Tanta coisa que já não me lembrava.

Eu foi mais por nao seguir a manga e so’ ter percebido agora que esta 4a temporada sera’ bastante diferente, pelo menos na primeira metade.

1 Curtiu

ando a ver comboy bebop… já conhecia há muitos anos, mas agora calhou de ver.
É viciante.

Esta temporada vai se focar no confronto entre o eren e seus compatriotas (paradis) contra os outros que aparecem no primeiro episodio (marley). Mas ha tantas jogadas de bastidores que é fácil perder-se no plot.

Pois ja’ tou a ver que vai haver uns (Reiner) a ter duvidas existenciais se deve estar do lado de Marley ou dos Eldians de Paradis. Ou ate’ ser contra os dois e defender os Eldians em Marley.
E tambem ja antevejo uma chacina brutal onde alguns de ambos os lados vao se questionar se e’ isto que querem.

Cheira-me a uma evolucao para o espectador se questionar quem esta’ certo e errado, como foi no Death Note e Code Geass. :slight_smile:

Apenas vou dizer isto… genocidio. Se acontece ou não, não vou revelar. Apenas dizer que isto deixa de ser simplemente “este lado é que é o mau e está errado”.

1 Curtiu

Vai ser qualquer coisa de se ver caso decidam atacar Marley e depois levar com um resposta nao somente de Marley mas todas as outras nacoes tendo um inimigo comum.
Total war!

Agora só vejo a s4 quando acabar isto de andar a ver um ep por semana não é para mim.

Quanto isso comecei a ver initial d, é do camandro. Para um anime de 98 tem animações muito porreiras com os carros

Finalmente no episodio de hoje devemos ter algo como esta imagem representa :smiley:

1 Curtiu

xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Vou deixar acabar a season para depois ver tudo seguido

Tanto hype com este ep e afinal deixou um bocado a desejar com tanto cgi até os personagens, enfim.

Logo no primeiro episodio senti a falta daqueles momentos epicos que o antigo estudio produzia.
Ja Mappa que nao deve ter muita gente envolvida neste projecto, nao consegue traduzir o mesmo, principalmente com ausencia de musica nos momentos chave…
E este era considerado o episodio de maior destaque desta season

Bem pelo menos em carnificina superaram o esperado

Do que tive a ler, a comitiva de animação do estudio só lhes deu 1 ano para acabar o anime. Por isso é que estão a puxar mais pelo CGI

ahahah
image

Agradeço ter começado a ver este anime.

Eu não sou fã de animes, ando a escolher alguns de forma ultra selectiva para tentar começar a entrar na onda. Comecei por Attack on Titan há cerca de 2 meses, também por ir terminar em breve e pelo estilo do desenho ser mais “western”. (Não western estilo Avatar, mas mais “fácil” para mim de ver)

Mas porra, isto tá a ficar bom :joy:

Para ‘western’ tens que ver Cowboy Bebop que 'e um classico

edit: ups pensei que western querias dizer faroeste lol
Nesse caso ve Death Note que 'e o numero 1 anime de muitos e com uma historia mais ‘western’ :stuck_out_tongue:

1 Curtiu