Venho ressuscitar este tópico ainda com as pernas a tremer depois de ter visto esta brutalidade:
:venia: :venia: :venia:
Video indisponivel!
Era o filme completo do Broly em 720p :inde:
Tenho que arranjar um tempinho para continuar a ver One Piece, estou no episódio 860.
Alguém ainda segue a série?
O último episódio que saiu foi épico com a melhor animação no one piece até hoje :venia:
Em que episodio vai?
870 o fight com o Katakuri acaba no próximo até que enfim.
Do que vi e deixou marcas…
Samurai X (excelente) e o mítico e inesquecível Conan o rapaz do futuro (cenário pós apocaliptico, muito à frente no seu tempo).
Duas séries soberbas.
Alguem ainda a seguir o Attack on Titan?
Alguém me pode ajudar e recomendar 4 ou 5 animes para ver? Assim os vossos preferidos?
Eu nos últimos anos tenho tido pouco tempo mas agora voltei a tê-lo e estou a precisar de refrescar e de voltar a ganhar influências deste mundo.
Para terem uma ideia até hoje vi Dragon Ball, Rurouni Kenshin, Naruto, Bleach, Basilisk, Evangelion, Berserk, Death Note, Kuroko no Basket e Fullmetal Alchemist Brotherhood.
E comecei há uns dias a ver Re:Zero.
Pesquisei no google mas fica muito complicado com a gigantesca base de resultados e confio mais em vocês.

Alguém me pode ajudar e recomendar 4 ou 5 animes para ver? Assim os vossos preferidos?
Eu nos últimos anos tenho tido pouco tempo mas agora voltei a tê-lo e estou a precisar de refrescar e de voltar a ganhar influências deste mundo.
Para terem uma ideia até hoje vi Dragon Ball, Rurouni Kenshin, Naruto, Bleach, Basilisk, Evangelion, Berserk, Death Note, Kuroko no Basket e Fullmetal Alchemist Brotherhood.
Pesquisei no google mas fica muito complicado com a gigantesca base de resultados e confio mais em vocês.
Attack on Titan e Tokyo Ghoul :great:

Charlotte
[member=24349]Minato e [member=10491]Chrystian10 muito obrigado.
Valeu.

![]()
Valeu.
Tu pediste 4 ou 5 e só te disse 1 :mrgreen:
Charlotte
Shigatsu Wa Kimi No Uso (este so se gostares de musica classica)
Mushishi
Cowboy Bepop
Monster
Destes o meu favorito foi o Mushishi e o Cowboy Bepop

anon93532330:
![]()
Valeu.
Tu pediste 4 ou 5 e só te disse 1 :mrgreen:
Charlotte
Shigatsu Wa Kimi No Uso (este so se gostares de musica classica)
Mushishi
Cowboy Bepop
MonsterDestes o meu favorito foi o Mushishi e o Cowboy Bepop
Boa, obrigado. :great:
Fico já com muita coisa para ver e vai dar para bastante tempo.
Depois quando os acabar venho cá chatear por mais. :mrgreen:

anon93532330:
Charlotte
Tentei ver e achei demasiado de menina…
[member=23798]Samuel_Son tendo em conta essa lista recomendo-te vivamente Boku No Hero!!!

Chrystian10:
anon93532330:
Charlotte
Tentei ver e achei demasiado de menina…
[member=23798]Samuel_Son tendo em conta essa lista recomendo-te vivamente Boku No Hero!!!
Ok, obrigado.
Já chega por agora, já vou demorar bué a ver todos. :mrgreen:
Mas obrigado a todos, mesmo.
Melhor character de sempre.
Vash the stampede [emoji51]
Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk
Não te metas em Tokyo Ghoul. O anime está muito fraco e depois da 1ª temporada é sempre a descer. Sem ler o manga nem irás perceber parte significativa da história.
Em relação a sugestões, deixo aqui as minhas:
Animes:
-Fate/Zero (ação / fantasia)
-Hinamatsuri (comédia)
-Kekkai Sensen (comédia / ação)
-Mob Psycho 100 (comédia / ação)
-Noragami (comédia / ação)
-Kiseijuu: Sei no Kakuritsu (ação / psicológico / Sci-Fi)
-Shinsekai yori ( Sci-Fi, mistério, horror, Psicológico)
Filmes:
-Stranger: Mukou Hadan (mais de ação)
-Koe no Katachi (romance)
-Kimi no Na wa (romance)
Não te metas em Tokyo Ghoul. O anime está muito fraco e depois da 1ª temporada é sempre a descer. Sem ler o manga nem irás perceber parte significativa da história.
Em relação a sugestões, deixo aqui as minhas:
Animes:
-Fate/Zero (ação / fantasia)
-Hinamatsuri (comédia)
-Kekkai Sensen (comédia / ação)
-Mob Psycho 100 (comédia / ação)
-Noragami (comédia / ação)
-Kiseijuu: Sei no Kakuritsu (ação / psicológico / Sci-Fi)
-Shinsekai yori ( Sci-Fi, mistério, horror, Psicológico)Filmes:
-Stranger: Mukou Hadan (mais de ação)
-Koe no Katachi (romance)
-Kimi no Na wa (romance)
Obrigado. :great:
Já me vai dar para uns bons meses essas vossas sugestões. :mrgreen: