Tópico das séries e filmes de ANIME

Mas atenção que eu gosto e planeio ver tudo, só que não são propriamente as minha preferidas.
E fui ver Benizakura é só pros 50s. Eu ainda vou perto do episódio 30. Como disse ainda não vi nenhuma arc, todos os episódios que vi são “caso da semana”. Mas já ouvi dizer que Gintama tem arcs do ■■■■■■■. :great:

Esquece pensei que tinhas escrito que já tinhas chegado às arcs sérias. My bad, li mal. :mrgreen:

Então tens de fazer um forcingzito, vale muito a pena. Da 1ª season tens Benizakura (eps 58-61), Yoshiwara (eps 139-146) e Red Spider (eps 177-181). E pelo meio mini-arcs brutais de galhofa.

Indeciso qual o melhor ed da temporada:

este:

ou este:

:cry:

Vi Giant Killing recentemente. Queria ver a continuação do excelente trabalho táctico do monsieur Tatsumi, mas quando vi que era de 2010 também perdi logo as esperanças.

Meanwhile acabei Gintama (clássico), e ainda não peguei no Gintama 2015.

Tenho estado a seguir algumas coisas novas como Kabaneri, Re:Zero e Boku no Hero. Re:Zero é o melhor dos 3, Boku no Hero está a seguir a linha do clássico shounen e tenho gostado de ver, Kabaneri também tem potencial, a ver o que eles fazem daquilo.

Comecei agora há dias a ver Evangelion, ainda só vou no episódio 6, por isso ainda não tenho opinião formada.

Adoro os dois, mas para mim, entre ambos é re:zero :great:

Se for pela qualidade e enjoyment dos animes em questão, optaria pelo Re:Zero.
Em termos de ED, prefiro a do Koutetsujou.

Em termos de ost, está a ser uma grande temporada!

Também prefiro o ED de Re:Zero.
Em termos do que ando a ver a ordem é Boku no Hero > Re:Zero >> Kabaneri (se este não tivesse apenas a 3 episódios do fim já tinha droppado)

A ver se consigo retomar este vício, que ultimamente não tenho tido tempo para nada. :mrgreen:
Já conto com um grande lista de animes para pôr em dia.

Esta nova saga do DB Super promete imenso!!!

Desejoso pelo próximo ep!

[size=36pt][size=24pt][center]DRAGON BALL SUPER NA SIC [/center]
:venia: :venia: :venia::venia: :venia: :venia::venia: :venia: :venia::venia: :venia: :venia::venia: :venia: :venia::venia: :venia: :venia::venia: :venia: :venia::venia: :venia: :venia::venia: :venia: :venia::venia: :venia: :venia::venia: :venia:

Uma das melhores notícias dos ultimos tempos.
E eu que não comecei ainda a ver esta nova série do Dragon Ball porque estava mesmo à espera que passasse na tv portuguesa.

Espero que consigam colocar os mesmos actores que deram voz ao Dragon Ball Z :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:

EDIT: Está confirmada a dobragem em portugues, pela Audio In :venia: :venia: :venia: :venia:
(Redirecting...)
OMG isto é lindo!!! :victory: :victory: :victory:

Não acredito que consigam as mesmas vozes da 1ª dobragem. E mesmo se conseguissem, dificilmente iam ter liberdade para aparvalhar como tiveram à uns anos atrás. :mrgreen:

Mas nunca se sabe, talvez venham daí mais pérolas.

Joao Loy (vegeta) no seu facebook:

“A TODOS OS FÃS DO Dragon Ball de Portugal.POSSO DIZER QUE (DE UMA FORMA NÃO OFICIAL ) NA SEGUNDA FEIRA A PRODUTORA IRÁ FALAR COM OS ANTIGOS DOBRADORES… ASSIM QUE TIVER MAIS NOTICIAS INFORMO… ABRAÇOS DO VEGETA”

É das únicas dobragens decentes!
Há mais uma ou outra, o resto é mau!

Oh shit. It’s happening.

Para mim o Loy e o Feist são obrigatórios.

:venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:

LINDO!!!

O que aguardo com ansiedade para o próximo mês:

A base de trabalho é muito boa, espero é que não lixem tudo com a adaptação! :pray:
Já bastou o Charlotte! Quero a Key de volta ao nível que já mostrou!

Que raio de animação usaram em Berserk…

Então a netflix vai lançar um filme baseado em death note?