Tópico das séries e filmes de ANIME

Muito obrigado, [member=14171]Leão88 e [member=17154]petershop . :beer:

Sim, tínhamos-lhe aconselhado esse, pelo menos. Até acho que foge ao estilo dos animes que ele gosta, mas tem temas que quase de certeza que lhe interessam. Já agora, não posso deixar de recomendar os outros trabalhos do Yoshitoshi ABe, como Serial Experiments Lain e Texhnolyze (neste ele “só” tratou do Character Design). Génio.

Falou-se aqui em Gintama há dias e …já fiquei cheio de vontade em rever de novo. Já estou com saudades. :drool: :mrgreen:

Entretanto, acabei One Punch Man.

O último arc até que foi interessante. A comédia deste anime não resultou comigo, mas pelo menos aquele último arc até teve algumas cenas de acção interessantes. No global para mim foi longe de ser excepcional, mas pelo menos deu para tirar alguma coisa de positivo no final.

Foi o único anime que revi (os primeiros 201 eps), e foi tão bom como a 1ª vez. :mrgreen:

Ando a deixar acumular os episódios da nova temporada da série, mas quando acabar a arc actual vejo tudo seguido. Vai ser saber tão bem.

Just spreading some Gintama love.

[hr]

Btw, parabéns mais atrasados ainda para o [member=14947]Michelangelo.

Obrigado, [member=16001]Kaiser !

Bom primeiro episódio de Boku dake ga Inai Machi.

O 1º filme (de 3) já estreou hoje no Japão. Desde que vi Bakemonogatari à uns 4 ou 5 anos, que a Shaft e a Aniplex andam com teases sobre Kizu. Mas nunca mais se decidiam a fazer. Agora o hype está altíssimo.

E por acaso neste momento ando a ver a temporada mais recente do franchise, Owarimonogatari.

Para ja é o melhor ja exprimentei os outros que sairam até agora e não são grande coisa, é esperar pelo resto.

Não sei se anda mais alguém a ler Shingeki no Kyojin / Attack on Titan… este último capítulo (77) foi duro. Muito duro. Dos que mais doeu. Dass… :cry:

BOUNDMAN… está quase! :dance:

Mais uma semana… 4!

Muito obrigado a ambos, a ver se lhe dou uma hipótese nos próximos dias.

One Piece :xock:

fui só eu que fiquei com a sensação de que o Sanji pode ser um tenryuubito?

O que me parece… é o peksmon morreu :frowning:

Sim pode ser isso!
:xock:

Vinsmoke Sanji, o 3º filho. Então o 1º e o 2º devem ser o Ichiji e o Niji. O Pekoms não deve ter morrido mas bolas, defraudou as minhas expectativas.

Bem apanhado! :slight_smile:

One Piece - capítulo 812 - spoilers

(Peço desculpa por ter o post em inglês, mas postei isto noutro forum, e não tenho tempo para escrever tudo de novo em português.)

[spoiler]At this point the future of this arc is completely unclear. I have no idea what comes next, Oda is definitely breaking new ground.

At this point we have Jack potentially returning to Zou and probably having a beef with the Strawhats because of Dressrosa (though that is not necessary for Luffy to want to kick his ass), we have Edward Weevil and his “mom” hunting Luffy down, we have Fujitora doing the same, we have Kaidou in play and finally we have Sanji captured by Big Mom.

I’d guess Jack returns to Zou as the Strawhats are about to leave with Pekoms to go rescue Sanji. Luffy beats Jack (declaring war on Kaidou in the process) and then goes after Sanji to wage war against Big Mom. Fujitora will probably show up after Luffy beats Big Mom.

Edward Weevil and his apparent connection to Moria probably mean he’ll play a part in the Kaidou arc (due to Moria’s vendetta against Kaidou), which I assume comes after Big Mom. Kid, Apoo and Hawkins will either have been forced to join under Kaidou or most likely have made one of their usual off-panel, unexplained narrow escapes.

I also want to praise Oda for weaving Sanji’s unrecognizable bounty poster gag that’s been with us since Ennies Lobby into the larger mythos of One Piece without us even noticing it. The fact that Sanji’s poster was unrecognizable was a minor, funny detail that in hindsight makes complete sense if he is a Celestial Dragon away from his family. As soon as his face was known, he became wanted “alive only”.

Therefore to keep that plot development from us until it really mattered, Oda hid it in plain sight and none of us saw it coming (how could we?). That’s craft.[/spoiler]

Concordo com a parte do poster, o resto vamos ver…

Menos de 24 horas. Estou com tanto hype. Já vi o preview do episódio 726 inúmeras vezes.

E tu lês a manga certo?
Agora imagina eu que estou acompanhar pelo anime e não faço ideia do que me espera.
GEAR… FOURTH! :mrgreen:
[hr]
Pessoal que anda a ver Boku dake ga Inai Machi, acham que vale a pena andar a ver isso semanalmente ou é daqueles para deixar acumular e ver tudo de rajada?

Quando vi pela primeira vez, não adorei o design, mas depois de o ver em ação… é muito f.o.d.a. Digno do Oda. :mrgreen:

Já saiu! :dance: