Tópico das séries e filmes de ANIME

E Dragon Ball Super é tão fraquinho!

Yep. Vi os primeiros 5 episódios e desliguei.

Eu ainda aguentei até ao 8 ou 9 com esperanças que despachassem o arc que é literalmente copy/paste do filme Battle of Gods mas com pior qualidade na animação. Como nunca mais acabava meti de lado.

E agora é copy paste do F.

Mas eles já tinham dito isso. A partir do episódio 20 é que vai começar a história nova, digamos.

Eu até gostei do início do Super. O Lord Beerus é das melhores personagens de Dragon Ball.

Então acho que vou esperar até ao ep 20.

Que é o último que saiu. :mrgreen:

O ultimo que saiu é o inicio do F!

O que eu li foi que eles iam usar os primeiros episódios para situar em relação aos filmes e que depois do episódio 20 começava um novo arc num universo diferente.

Eu também achei o filme fraquito, nada de especial.

Gostei de ver porque é Dragon Ball, mas pronto :inde: :inde:

No entanto, deu gosto ver o Freezer de volta e ver algumas personagens em ação (o Tartaruga Genial então brutal :mrgreen: ).

E aquele pormenor do Krillin quando foi para luta, era importantíssimo pedir à mulher para fazer aquilo :lol: :lol:

Acabei de ver um dos momentos mais…estranhos… em anime.

Tipo estão a ver uma longa cena de diálogo, todo ele naquele inglês “awkward” que muitos japoneses falam, inserido num anime?

Pois, foi o que acabei de assistir em Subete ga F ni Naru.

Mas tipo, não foi uma pequena conversa. Foi um longo diálogo, apenas e só, em inglês! Não me lembro de alguma vez ter visto um excerto tão longo de inglês inserido num anime, sinceramente. Ao ponto de nem a meio vamos e já estamos a achar a cena tão estranha, pois quem vê anime em formato original certamente não está nada habituado a ouvir vozes em inglês, quanto mais um período de largos minutos…

Ainda por cima foi um diálogo estilo interrogatório acerca dum caso misterioso, o que ainda torna a cena ainda mais “awkward” de assistir. :lol:

Bem, ao menos há que dizer que por uma vez puseram um personagem “estrangeiro” a pura e simplesmente não falar japonês de todo. :mrgreen:

Há uma cena dessas no One Pirce em que o Franky só falta inglês. [emoji38]

Não vejo One Piece, portanto não sei ao certo a que cena te referes.

Mas quantos minutos tem essa cena? Sabes dizer?

O normal é haver cenas curtas, as vezes umas frases soltas e tal, mas não mais do que isso.

Ele falava sempre em inglês porque alteraram o core dele. [emoji38]

Mas era só ele o resto era normal.

Já alguém viu Digimon Adventure tri ? É que depois da banhada que tem sido Dragon Ball Super fiquei com receio de pegar nesse :inde:

Acabei de ver Death Note. Que mania de ter um fim eticamente correto! Tão cliché.

Mesmo mas como houve algum descontentamento, foi feito tambem um segundo fim :great:

A primeira parte foi excelente, contudo acho que a segunda parte do anime, apos a morte do L nao tem piada nenhuma.

Em relaçao a One Piece, parece que o anime esta realmente começar a desenvolver-se e tem havido varias teorias interessantes sobre o futuro da historia. Ate agora sempre achei Naruto melhor porque a historia era muito mais desenvolvida e estava toda interligada, do inicio ao fim e que One Piece era pouco mais do que ir de ilha em ilha mas ultimamente tenho vindo a perceber que nao, simplesmente esta mais extenso no tempo e entao demorou mais notar-se as ligaçoes.

Aconselho quem estiver interessado em pensar no final e no que vai acontecer até la em One Piece, para ver e seguir o Alpha2Late17 e o OneWorldHD no Youtube. O rapaz é ingles e a maioria das teorias tambem mas pesquisem, ha coisas bastante interessantes :great:

Posto aqui um comentario que fiz num video dele sobre Pluton, a arma antiga que suposta se encontra em Alabasta (que o Crocodile queria). Obviamente o comentario que fiz também é em ingles mas se alguem precisar de esclarecimento basta perguntar (de preferencia mencionando-me para receber a notificaçao).
Tambem nao sou expert em ingles por isso tem provavelmente erros mas penso que é bem compreensivel :slight_smile:

They do not must go back to go at Albasta, they just have to go to the end of the new world and pass redline again. They will be back to Grandline were they will fine the rogers’ man crew and of course the big whale (i don’t remember the name) which luffy makes the promess of be back and also BROOK!! Then in Alabasta they will get Pluton, probably reading the second Poneglyph which was found by Zoro and Luffy. After that they will pass again Grandline. The time to pass Grandline and to found and repair Pluton will be used for training, that will be the second timeskip that many people are talking about.

After that they will be back again at Redline, where Marijoa is, destroy it and Marijoa will fall and probably the fishman Island will emerge. The destruction of the tenryubito sistem and the emergence of the Fishman Island will end the racism against fishmens also as the World Government as we know it.

Of course this is in the very end of the story, before they got the one piece, which I think is the Rio Poneglyph and so the story of the 100 years lost, going to Raftel or not (if it was destroyed).

I think that will be also after the great war that Kaido will create, probably there will be a new “team” of New world emperors with Luffy taking the place of Shanks (killed by Blackbeard) Blackbeard will probably stay and we will have Kid and Drake in the place of Kaido (Killed by Luffy). I am not really sure about how this war will hapen because I really think that Blackbeard will kill Shanks and that Luffy is promised to defeat Kaido (because of this recent aliance) Big Mom (After what hapen at the end of the Fishmen arc) and of course Blackbeard, the man who killed Shanks and gives Ace to the Marines. I don’t see Luffy defeating 3 emperors in a single place and moment like in the firt great war in Marineford.

Voltei a ver Naruto!

Estava no 391, vi o 392 e o 393.

E agora vou levar com 20 fillers seguidos :o :o

Eles estão mesmo a fazer os possíveis para isto durar :shifty: :shifty:

Não queres dar uma Spoiler maior?