Entretanto acabei de ver Overpowered…perdão, Overlord. Mas o erro é intencional!
Achei mediano. História não entusiasma de todo, muito porque apesar de querer dar um pouco aquela ideia de “história contada do ponto de vista do vilão”, este acaba por ser um pseudo-vilão: Quer conquistar o mundo, mas ao mesmo tempo é justiceiro, salvando inclusive uma aldeia da destruição". O aspecto sonoro também não é nada de outro mundo, e embora a animação até seja boa vá, não chega.
A nível dos personagens, praticamente metade dos personagens aparecem 1 ou 2 vezes, e pouco ou nada sabemos acerca deles. Dos companheiros do principal, digamos, apenas 3 ou 4 têm algum destaque. Só o principal acaba por estar verdadeiramente bem desenvolvido, mas mesmo esse, é a base do “Overpowered”.
E nem o argumento de serem apenas 12 episódios serve de desculpa, porque se é verdade que 12 episódios são pouco para desenvolver personagens, também é verdade que este anime em 12 episódios consegue dar ao personagem principal uma lista aparentemente sem fim de habilidades, poderes e items.
Não sei o que será mais difícil: Dizer um poder que ele não tenha, ou enumerar todos os poderes que ele utiliza ao longo dos episódios. :inde:
Como se isso não bastasse, também tem ao seu dispor um número surreal de items e armamento, sacando sempre um novo como uma pessoa troca de camisas. :
Para mim será entre 6 e 7. Como em casos de dúvida faço o desempate pela minha ultima sensação, e como a minha última sensação foi de “meh, isto foi mediano”, será então um 6 final.
Da nova season, o que estão a ver? Recomendam alguma coisa? Eu só agora vou dar uma verdadeira vista de olhos, e ver se alguma coisa me interessa.