Tópico das séries e filmes de ANIME

Acho, não se aproveita praticamente nada. Nem daqueles momentos extremamente perversos houve. :inde: Os produtores basicamente acharam que isto tinha de girar tudo à volta da Rias outra vez e não seguiram a história original que se focava mais nas outras miúdas (a parte da Asia acabou por ser a melhorzita nesta temporada, mas durou pouco). Temo que nunca mais volte àquele nível. >:(

Sabem quanto tempo (mais ou menos) é que os filmes de anime demoram a ficar “disponíveis”?
Queria mesmo ver o Pyscho-Pass The Movie (este já estreou no Japão em Janeiro) e o Mushishi Zoku Shou: Suzu no Shizuku (o último filme/série/ova de toda a saga Mushishi :drool: ).

Normalmente uns 8 meses :cry:

:o
A sério?! Nunca pensei que fosse tanto. Parece então que Psycho-Pass só para Setembro e Mushishi só para o ano. ^-^ :cry:

O filme de Dragon Ball ainda não está disponível por isso podes ver.

Também queria ver o do Psycho-Pass…

O Mushishi ainda me faltam ver 7 episódios mas também quero o filme, estou a ficar viciado a ver 2/3 episódios todos os dias antes de dormir, não há melhor ;D

Ainda bem que só descobri o Mushishi há pouco tempo, porque esperar 9 anos pela 2ª temporada…ninguém merece :lol:

O que vale é que Mushishi não tem uma história contínua, se não esses 9 anos teriam sido terríveis para algumas pessoas. Eu só comecei a ver o ano passado e fiz como tu, 2/3 episódios por dia, para relaxar não há melhor. E como cada episódio tem uma história individual, é uma anime óptima para ter no pc e rever um episódio random de vez em quando. :great:

Já agora não sei se sabes mas para além das duas temporadas (ou três se considerares que Mushishi Zoku shou está separado em 2 temporadas de 10 eps.) ainda tens 2 specials de 45 min cada: Mushishi Special: Hihamukage e Mushishi Zoku Shou Special :beer:

Mesmo assim esse saiu em Abril, Psycho-Pass já foi em Janeiro…

Já agora sabes que relação vão ter os filmes e a nova série?
É que queria mesmo acompanhar a nova série semana a semana, mas se se passar depois do último filme (que pelos vistos ainda deve demorar a sair) se calhar não o vou poder fazer. ???

Sei, mas vou acabar de ver os episódios primeiro e depois sigo para esses :great:

Mas já vi aquele especial que é supostamente os ep.11 e 12 do Mushishi Zoku Shou, não sei se é algum desses…

Sim, é o Mushishi Zoku Shou Special :great:
Já agora adicionei-te no MyAnimeList. :mrgreen:

Um bom artigo para quem começou há pouco tempo ou tem intenção de ver One Piece!

Acho que falaram há uns tempos do filme live action de “Attack on Titan” e puseram uma espécie de teaser com pouca qualidade …

Já há trailer de grande qualidade …

Acabei de ver GITS: Arise - Alternative Architecture.

Sou bué fanboy do franchise por isso custou-me um pouco ver este character reboot (novo design e novos voice actors). A série acabou por ser apenas uma adaptação dos 4 filmes Arise que saíram recentemente + 2 eps com conteúdo novo (8 episódios de recaps (?) + 2 novos).

A história é bastante porreira, no papel. Basicamente deram uma backstory ás personagens - a maneira como a Major conheceu o Aramaki e a formação da equipa dela (Batou e comp.). Mas sinceramente, isto tinha potencial para ser uma cena mais épica. A história do Firestarter (tema recorrente da série - tal como, por exemplo, o Laughing Man no SAC) não é má, mas também não é nada de especial. Ate porque faz lembrar muito o caso do Puppetmaster do filme de '95 - que foi de certeza o que estúdio pretendia (o franchise está a festejar o 25º aniversário este ano), mas eu pessoalmente estava a espera de outra coisa.

Tecnicamente continua awesome (a Produtcion I.G não brinca) - os visuals, a OST a animação… good shit. Agora é esperar pelo filme, que estreou no Japão dia 20 deste mês.

Um conselho de amigo para quem estiver interessado a ver GITS: comecem pelas duas séries Stand Alone Complex e depois vejam o Solid State Society (Filme). Os filmes (o original de 1995 e o Innocence) são muito bons, mas são um pouco 2deep demais - o que pode ser um big turn off. As série SAC têm o mesmo tipo de plot, mas a narrativa é completamente diferente. Just my 2 cents.

O Oda já mete nojo, só sabe fazer pausas ultimamente e depois qando lança um chapter só enrola… :menos:

O homem não deve estar bem de saúde, acho que deve ser por aí os atrasos.

Neste nem por isso, já nos outros 2, concordo!

Não leio One Piece e também me queixo quando de quando em vez alguma manga que leio não sai, mas convém lembrar que existe uma pressão brutal sobre os mangakas. Já houves casos de mental breakdowns e suicídios nos últimos anos. Há tempos houve uma entrevista de um que falava que eram quase tratados como escravos pela editoras somo shonen Jump e outras. Por vezes temos que nos lembrar que estas pessoas são humanos e passam por maus bocados de quando em vez, numa indústria que não é necessariamente compreensiva para com o bem estar dos seus trabalhadores. Isto num país onde se tem uma semana de férias por ano :shifty:

Ele faz estes intervalos por causa dos problemas de saùde mas realmente um gajo esta a espera do capitulo desta semana e sai um com 16 paginas sem algo no minimo intressante, ja agora o fight até nem foi mau mas foi demasiado rapido porra… ja não ha fights decentes é tudo a despachar.

[member=17154]petershop

Acho que basta veres o Battle of Gods (Dragon Ball Z Movie 14: Kami to Kami - MyAnimeList.net). Pelo menos ficas familiarizado com o Beerus e o Whis e a história dos 11 Gods of Destruction. :great:

Como é óbvio também só vi esse, mas mesmo assim vou acompanhar o Super. #yolo

Ya o Oda tem vários problemas de saúde, já são muitos anos a virar frangos. Por vezes tem mesmo de parar.
Também já li que ele é um fumador do c.r.l, mama maços como se fossem rebuçados. O que não ajuda muito.

É lixado, mas pelo menos esforça-se para cumprir horários.

[member=16001]Kaiser já vi o Battle of Gods. A minha dúvida é se a série se vai passar depois dos 2 filmes ou se vai funcionar como um “alternative setting”. Mas mesmo que seja uma sequela não vou conseguir resistir e vou ver à mesma sem ter visto o 2º filme. >:D
[hr]
Já agora também sou grande fã de Ghost in the Shell!
(apesar de só ter visto o 1º filme e a 1ª season de Stand Alone Complex) :mrgreen:

Neste verão planeio ver a 2ª season e o Solid State Society. Quanto ao Arise é que tenho algumas dúvidas, as críticas não têm sido muito boas e tenho algum medo que me estrague a experiência de GitS. :inde:

Ainda por cima o visual da Motoko no Arise não me agrada nada, estou tão habituado à do Stand Alone Complex…