Eu vi alguma coisa de Samurai X quando era miúdo. Aliás, tenho uma imagem muito clara na minha cabeça do Sanosuke. Mas não me lembro de nada. Se revir provavelmente vou-me recordar de algumas cenas. Já juntei à lista!
Já que perguntaste isso, falo da minha experiência com FMAB no geral, até agora. Muito sinceramente, o primeiro episódio foi uma desilusão total. Demasiadas coisas a acontecer, ritmo muito elevado, muitas personagens introduzidas, muitos termos desconhecidos, e alguns momentos cómicos que nunca resultariam num primeiro episódio. Pá, acho o primeiro episódio mau, ponto. No entanto, a história/relação dos dois irmãos dava logo para ver onde estava o potencial da série. Mas, na minha opinião, tinha de melhorar muito. Vá lá que foi rápido! O segundo já foi infinitamente melhor, com um ritmo mais lento e a explicarem melhor as coisas… Mas o episódio 4, ui… Esse sim! Foi o clique, sem dúvida! Teve o mesmo efeito em mim que o episódio 7 de Death Note, o episódio 3 de Mahou Shoujo Madoka★Magica ou o episódio 1 de Shingeki no Kyojin, só para dar alguns exemplos. O episódio foi doentio, claro, contudo até tive pena de não o terem “expandido” (se tivéssemos visto a miúda durante mais tempo, o impacto teria sido ainda maior. Masoquismo, eu sei :twisted:). Sou fã desse tipo de coisas, pronto. :inde: :lol: De resto, estou a gostar bastante. Ainda não estou a adorar, mas tenho tempo. Por agora quase que parece aquele tipo de série que tem um caso por episódio (um episódio para aquele padre, outro para aquele gajo do episódio 4, outro para aquele médico, etc) e talvez seja por isso que ainda não esteja completamente agarrado…
Também reparei que andas a ver Tokyo Ghoul. Que tal? A qualidade desce drasticamente na segunda temporada… :sick: