Alguém já viu/ vai ver o 1º ep de Durarara!!x2 Shou?
Desde a 2ª parte da 1ª temporada que parece que a anime não tem rumo, o enredo parece completamente aleatório. No início eram lançadas várias peça que pouco a pouco se iam juntando dando sentido à história e que fazia ver Durarara!! uma grande experiência.
No entanto não desgostei totalmente do episódio, é sempre bom retornar a ver algumas personagens.
Vocês não percebem nada, isso é arte contemporânea! :lol:
Agora a sério, acho o Yoshihiro Togashi um génio em termos de narração da história e de construção de personagens, mas o gajo é preguiçoso pra caraças. :menos: :naughty:
Eu não leio a manga, mas sé é pra desenhar assim ao menos que os chapters saiam mais rápido.
Já vi os 2 eps que sairam de Drrr, já não me lembro é de quase nada do que se passou 1ª temporada (segui semanalmente na altura), só mesmo das personagens (que é o que interessa em Drrr). :mrgreen: Para já tou a curtir.
E já que falaste da OST, esta era a minha preferida. E já passou no 2º ep.
Ao contrário de outros autores que tem praticamente toda a história feita antes de desenhar, o gajo só pensa capitulo a capitulo.
Daí que cada capitulo só sai ao fim de muitos meses.
Também já vi o 2º. No início estava a achar uma seca mas depois aquelas gémeas começaram-me a despertar a atenção. Acho que foram uma boa adição ao conjunto de personagens já existentes e estou bastante curioso sobre a maneira como elas vão interigir com o resto do pessoal. Hoje ou amanhã devo ver o 3º episodio.
Quando vais a meio de uma série que estás a adorar, decides ir ver a opening ao YouTube e lês um comentário que conta o final da história.
…
Anyway, este é o meu primeiro post aqui. :mrgreen:
Nos últimos dois meses, tenho visto anime que é uma coisa parva: são uns atrás dos outros. Foi um recomeço, já que, quando era puto, muitos dos meus desenhos animados favoritos eram anime (ainda que só recentemente tenha dado conta disso). Aliás, um dos melhores filmes da minha infância também era um anime. Sempre fiquei com aquele “bichinho”, aquela vontade de conhecer mais séries e filmes, até porque aqueles que via quando era puto eram naturalmente mais infantis e eu tinha a perfeita noção do quão perturbadora pode ser a mente dos japoneses, e isso fascina-me, estranhamente :twisted:. Mas como estive muitos anos sem acompanhar nenhuma série, tenho agora um longo caminho a percorrer no que toca a recuperar o tempo perdido. Já vi várias, talvez até demasiadas, e vou ver se qualquer dia faço umas reviews delas aqui no tópico. Provavelmente já as viram todas, mas assim até é melhor para animar o tópico.
Indo ao que interessa (hoje): alguém me consegue recomendar uma boa série de comédia, cujo foco principal seja mesmo a comédia, que seja relativamente curta e que não seja totalmente parva? Isto se houver alguma nestas condições. :lol: Está a apetecer-me ver uma série do género, mas cheguei à conclusão que na minha longa watchlist não tenho nenhuma assim e, quando pesquiso pelas séries de comédia mais populares no site que uso, aparecem-me coisas como One Piece, Dragon Ball, Naruto, etc, ou seja, séries que têm o elemento comédia, mas são muito mais que isso.
Supostamente é uma crítica ao estilo de vida otaku e ao excesso de fan service. O vídeo pelo que dá a entender era sobre uma namorada que ele tinha mas perde-a devido a estar “apaixonado” pelas personagens virtuais. No fim ele tenta recuperar controlo mas falha.