D: When the question came up about Nami’s measurements, you promised to tell us sometime. So when are you going to tell us?!!
O: Hehe. I have made a friend that comes in quite handy for this. His eye is quite accurate. It’s the “weird chef”, who can tell a girl’s measurements with just one look, Sanji-san!!
Sanji: Shitty guy! I’m not “weird”!! It’s “love”, I’m a “cook who loves”!! Oh but, you called me. I get it, leave it to me. Nami-san’s cute, isn’t she. She also has style to match. Now, let’s take a look… B 86! W 57! H 86! No doubt about it!! But she’s so cuuuuute. She’s definitely a thief. But I still like her!!
O: I kept my promise. Thank you Sanji! snap! Ow!
Nami: What are you people doing so freely?
O: Aah, it’s Nami. Damn. Did I do something wrong?
Nami: Mm, it’s fine. Nothing to worry about. Bye. walks away quickly
O: ? … wah!! Damn!! My wallet’s been stolen!! aaaah.
Concordo em tudo com este post, one piece em termos de história, e de universo não dá a mínima chance aos outros animes do género… então em termos de personagens está a anos luz de qualquer um. FMAB é claramente o melhor mas OP é o meu preferido…
Essa parte que está a bold :lol: - Eu achava os bonecos de one piece completamente estúpidos, e era sempre o primeiro a criticar nas discussões “animescas” com os meus colegas, mesmo tendo chegado a ver e não consegui ver mais… passado muito tempo decidi dar uma nova oportunidade a OP, até porque estava cheio de tempo livre, e tinha-me despertado o interesse de novo (ká não me lembro porquê)… depois… bem… acho que bati o recorde de ver one piece em menor tempo! acho que foram 2/3 semanas :shifty: :mrgreen:
E o mais parvo de tudo é que hoje um gajo reconhece precisamente o contrário. O desenho de One Piece é muito mais trabalhado que a maior parte das mangas que aí andam.
Nunca me deu para começar a ler seinens - tenho receio de ser demasiado sério e sombrio. Embora às vezes a distinção seja um bocado dúbia para mim - tipo, o elenco de Attack on Titan é composto por adolescentes, mas a manga é do mais gory que já vi num shounen.
Berserk também está na lista, mas é como disse acima. Além disso, neste momento acho que não quero pegar em mais nenhuma série que ainda não tenha acabado, em particular uma com um calendário de releases tão errático.
Quanto à manga de One Piece, vale a pena. É a minha leitura obrigatória semanal. O resto é por descargo de consciência.
Vagabond não é tão hardcore como Berserk, não tem tanto gore, mas não deixa de ter algum. Sinceramente, é algo que qualquer fã de manga deveria ler. É do mesmo criador de Slam Dunk e de Real (Inoue, Takehiko).