Tópico das séries e filmes de ANIME

Ressuscitado.

Deus seja louvado caro Lupin :smiley:
Muito bom , vi na minha adolescência e jamais será esquecido , tal como o DB , está in my heart ;D

Vai dar ao mesmo!

Que ridículo. Estão a estragar um dos melhores vilões de sempre. Já o tinham feito no GT.

Depois de ter sido ridicularizado pelo Trunks, Gohan e Goku, vai precisar de um belo power-up.

Cheira-me que o Vegeta será o protagonista deste filme.

Cenas à parte… Alta Poster! :mrgreen: :mrgreen:

Pode ser que o Frieza tal como o Cooler tenha mais uma evolução, mas mesmo assim fica muito fraquinho…

Não vamos criticar sem ver primeiro no que dá. :wink:

É um filme de 2 horas. Pode ser que haja surpresas.

Posso criticar a ideia. Que é preguiçosa e mais que batida. Chega a um ponto que cansa, mas pronto, vou dar uma oportunidade.

Tudo o que sabes até agora é que o Freezer vai ser o vilão principal, não sabes mais nada! :mrgreen:

…e que foi ressuscitado! :mrgreen:

É que apesar do GT não “contar” os acontecimentos estão bem presentes na cabeça de quase todos. E já nem falo da aparição dele para ser humilhado pelo Trunks. Basicamente um dos melhores vilões de sempre foi tornado num boneco de porrada.

Esqueci-me de vir aqui comentar sobre o arc de Alabasta de One Piece que acabei ontem à noite. É muito bom, mas há coisas que não me agradam no anime.

Em primeiro lugar há o problema “Dragon Ball” : parecia que estava a ver a saga Freezer em que 2 minutos equivalem a 10 episódios. Um exagero.

Em 2º a banda sonora : faltaram claramente grandes músicas nos momentos mais intensos, no climáx. Algo que em Naruto se nota bastante.

Em 3º o facto do Luffy não treinar, não ter power-ups e continuar a derrotar vilões como se tivesse no primeiro episódio. Basicamente faz crer que o primeiro vilão tem tanta força como o Crocodile. Para o Cell o Goku estava muito mais forte do que no Freezer, o Naruto estava muito mais forte no Pain do que no Kakuzo, o Ichigo estava muito mais forte contra o Ulquiorra do que contra o Kenpachi.

Em 4º, a Vivi. Que personagem mais irritante, valha-me deus.

Ainda assim tem coisas fabulosas. A história é muito bem estruturada, as personagens extra são fabulosas, as habituais não desiludem. Há claramente uma ligação entre elas que não se vê nos outros animes, tirando alguns casos (Naruto-Sasuke é o mais extremo). A nível de humor é incrível. A adição do Chopper trouxe imensa qualidade ao anime. As duplas Sanji - Zoro e Chopper - Usopp matam-me. :lol:

E a Nami é das melhores personagens femininas de todas. Desde o “seu” arc que a adoro. Principalmente quando estou habituado há anos a levar com a Sakura.

Espero ver mais evolução de personagens nos próximos arcs. É, para já, o meu maior problema com o anime. De resto, muito bom. :mais:

Acontece com todas as animes eternas baseadas em mangas eternas. Para serem eternas, estendem, estendem, estendem… (e encaixam fillers).

Mas nesse aspecto, a manga de One Piece não retarda (cada capítulo parece que acontecem bué cenas - então comparativamente com a “concorrência”, Naruto e principalmente Bleach, parecia o prato principal para os aperitivos que eram os outros, em termos de quantidade de história), mas mesmo assim os arcos demoram bastante tempo. É mesmo assim, porque a história é longa. :slight_smile:

Nunca foi das minhas bandas sonoras favoritas, não. Não me lembro se melhorou a partir daí, ou se vais ter que gramar com isso até ao fim. Sorry. :slight_smile:

O Crocodile foi o primeiro vilão que efectivamente levou o Luffy ao limite. Foi o primeiro Logia encontrado, e se o Luffy não tivesse encontrado “o truque” (e aí está a diferença entre One Piece e os outros, ao fim de mais de 750 capítulos, as lutas continuam a ser cerebrais, e não quem é que dispara o raio maior), tinha morrido. Esse tipo de urgência não esteve presente nas outras lutas, mesmo contra o Arlong, que foi “a outra” até esse ponto.

O Luffy melhora a combater. Aprende a combater. Vais ver isso aos poucos. De qualquer das formas, vais apanhar momentos de evolução do Luffy ao longo da série - uns mais subtis que outros. Se isso vai chegar para sempre ou não… logo descobres. :slight_smile:

Hmm… não a achei especialmente irritante, mas não foi das minhas favoritas, não. :slight_smile:

As personagens são muito fortes, e vais ver uma enorme evolução, sim. :slight_smile:

Olha que não, a manga é que é extensa.

Sim, concordo que a ost nunca foi a melhor.

Lembra-te do combate do Luffy com o Smoker, o que aconteceu?!
1ª ronda contra o crocodile o que aconteceu?!
Pois, só conseguiu lutar com o tal truque.

Vais ver um verdadeiro power-up na arc enes lobby.

Não achei.

Vais ver, mesmo que não te apercebas disso.

Hoje dei por mim a pensar porque é que Naruto ainda não tinha saído :cry:

A questão é, o Luffy ainda não teve nenhuma evolução notável. (onde tu vais.)

Ele não está ao nível do Smoker nem do Crocodile (2 Logias).

Ele ao Smoker escapou como escapou, btw, que achaste da personagem que interveio? :mrgreen:

E contra o Crocodile, a primeira vez que lutam exemplifica o que teria acontecido novamente, não fosse aquele truque que ele usou.

E quando te aparecerem certos “vilões” que ainda não apareceram tu vais ver a diferença de nível gritante entre eles e o Luffy.

Ainda não tinha acabado o arc em definitivo, este último episódio foi brutal. Nisto One Piece não falha. A acabar com a “We Are!”, que arrepiante. :venia:

E realmente exagerei em relação à Vivi, apesar de me ter irritado quando passava a vida a chorar e a cair no chão.

O efeito Dragon Ball era em relação ao facto deles dizerem que faltavam 5 minutos para a bomba explodir e isso demorar 10 episódios. Mas apesar de achar exagerado tinha sempre vontade de ver o próximo, o que não é nada mau sinal.

Ah, e o Bon Clay, fds que personagem. :rotfl:

Danimag, vi muito pouco dessa personagem. Tinha uma tatuagem vermelha no rosto e tinha um poder estranho de vento qualquer. Right ? :think:

E o próximo arc, vale a pena ? :smiley:

Oh, shit. :mrgreen: